Não leste o que ela respondeu à Tubleweed?!?kittten Escreveu:Leia bem o que a Tumbleweed escreveu.Piranhita Escreveu:È um Presa Canário já mencionei a situação num post anterior, sim tem Lop e o pai tem o teste feito, a mãe não tem mas segundo o criador não tem qualquer problema e já tem 3 anos.Saracocas Escreveu:Qual a raça do miudo? Tem LOP?
Se for displasia da anca é uma porcaria, e devia ter o teste feito, o despiste da D.A
E ainda pra mais dos 5 filhotes da ninhada só este é que tem problemas.
Piranhita Escreveu:Já o levei ao veterinário foi-lhe feita uma apalpação ás patas e vários movimentos especificos, contudo disse-me que só mesmo a partir dos 6 meses se pode fazer a radiografia para ser minimamente fiável, não tenciono procurar 2ª opiniao confio nos veterinários da clinica e se ouvisse opiniões diferentes só me ia baralhar mais.
Estou a dar-lhe condroprotectores há um mês e meio, o cão foi comprado em resposta á pergunta feita pela user.
Pelo que pesquisei são tratamentos carissimos e não posso contar com ajuda do segurojá tenho a minha cadela com leish agora o pequeno com isto, que vida a minha é só sofrimento para todos.