actualizaçao fotos do rijo (agora com 6 meses)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

quarta set 19, 2012 7:28 am

É bonito sim Sr ;)
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

quarta set 19, 2012 7:51 am

obrigado a todos :D ele vai iniciar hoje a sua 1ª aula de treino vamos ver como se sai, esta 1ª fase vai ser aulas obediencia basica quando tiver expert mais tarde vai iniciar outra fase mais avançada de trabalho e de defesa (assunto que ainda vou debater com o treinador) uma vez que nao percebo pévia de patamares de treino :|
um cao pode desempenhar as 2 funçoes cao de familia(companhia) e trabalho de forma equilibrada certo? :roll:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta set 19, 2012 8:59 am

dragablue Escreveu:obrigado a todos :D ele vai iniciar hoje a sua 1ª aula de treino vamos ver como se sai, esta 1ª fase vai ser aulas obediencia basica quando tiver expert mais tarde vai iniciar outra fase mais avançada de trabalho e de defesa (assunto que ainda vou debater com o treinador) uma vez que nao percebo pévia de patamares de treino :|
um cao pode desempenhar as 2 funçoes cao de familia(companhia) e trabalho de forma equilibrada certo? :roll:
Pode dizer onde vai iniciar o treino? ;)
Se quizer claro...
(tb me pode enviar por PM)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
greenandme
Membro Veterano
Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm

quarta set 19, 2012 10:10 am

dragablue Escreveu:obrigado a todos :D ele vai iniciar hoje a sua 1ª aula de treino vamos ver como se sai, esta 1ª fase vai ser aulas obediencia basica quando tiver expert mais tarde vai iniciar outra fase mais avançada de trabalho e de defesa (assunto que ainda vou debater com o treinador) uma vez que nao percebo pévia de patamares de treino :|
Só agora?

Depois diga como correu :)
dragablue
Membro Veterano

quarta set 19, 2012 10:23 am

greenandme Escreveu:
Só agora?

Depois diga como correu :)
desde os 3 meses que ele ja sabe de alguns ensinamentos basicos tipo senta, deita, fica, mas o problema está mais na rua que nao pode ver nada que lhe desperte atençao especialmente caes que liga logo a traçao ás 4 e leva tudo atraz dele rosna, ladra etc, e esse problema eu proprio nao consegui resolver :evil:
espero depois postar aqui uns videos porreiros :D
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

quarta set 19, 2012 11:56 am

Sim o que interessa a que ele teja bem, so me pareceu um pouco forte demais para quem tem 6 meses, desculpe
dragablue
Membro Veterano

quarta set 19, 2012 12:25 pm

user25 ora essa nao tem que pedir desculpa, ele puxou corpo muito cedo segundo o vet ele desde os 3 meses sempre me disse que ele ia ser matulao tambem pela estrutura larga das patas :wink: conheço um dob de um amigo que tem +- a mesma idade esta no tamanho do meu mas tem por ex a cabeça mais estreita e o nariz mais pontiagudo e aquele estilo de dob mais elegante, estilo pernalta... certamente vai alargar mais tarde :wink:
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quarta set 19, 2012 12:28 pm

Um dos mais belos pastores alemães que já conheci (não foi cá em Portugal), era um cão com um treino especifico de guarda e defesa pessoal e era um fantástico cão de familia numa casa com 6 filhos.
dragablue
Membro Veterano

quarta set 19, 2012 12:49 pm

sasquatch Escreveu:Um dos mais belos pastores alemães que já conheci (não foi cá em Portugal), era um cão com um treino especifico de guarda e defesa pessoal e era um fantástico cão de familia numa casa com 6 filhos.
o meu é muito querido com as crianças lá de casa e muito brincalhao e nao queria nada que algum tipo de treino influencia-se o comportamento lá de casa para nao acontecer qualquer tipo de acidente :|
já dele é muito rufia, por exemplo ele tem a mania de se colocar em pé no peitoril da minha janela da cozinha a ladrar quando ouve estranhos a passar e se eu no momento lhe afagar com a mao pela cabeça para o acalmar ele sacode a cabeça e rosna agressivamente ignorando completamente a minha presença, ja se for os miudos a fazer isso ele nao reage dessa forma, ou esquiva-se mais para o lado ou vai a correr á volta para apanhar as pessoas a passar do outro lado do terraço e esse vai ser um dos pontos que vou colocar nas aulas de treino :|
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

quarta set 19, 2012 12:52 pm

dragablue Escreveu:
sasquatch Escreveu:Um dos mais belos pastores alemães que já conheci (não foi cá em Portugal), era um cão com um treino especifico de guarda e defesa pessoal e era um fantástico cão de familia numa casa com 6 filhos.
o meu é muito querido com as crianças lá de casa e muito brincalhao e nao queria nada que algum tipo de treino influencia-se o comportamento lá de casa para nao acontecer qualquer tipo de acidente :|
já dele é muito rufia, por exemplo ele tem a mania de se colocar em pé no peitoril da minha janela da cozinha a ladrar quando ouve estranhos a passar e se eu no momento lhe afagar com a mao pela cabeça para o acalmar ele sacode a cabeça e rosna agressivamente ignorando completamente a minha presença, ja se for os miudos a fazer isso ele nao reage dessa forma, ou esquiva-se mais para o lado ou vai a correr á volta para apanhar as pessoas a passar do outro lado do terraço e esse vai ser um dos pontos que vou colocar nas aulas de treino :|
Acalmar?? Esse acto só lhe dá força para continuar com esse comportamento, ou seja, tem precisamente o efeito contrário, o dono está a congratulá-lo por ele estar empoleirado a ladrar lá para fora...
dragablue
Membro Veterano

quarta set 19, 2012 12:57 pm

NaoInteressa Escreveu:
dragablue Escreveu:
Acalmar?? Esse acto só lhe dá força para continuar com esse comportamento, ou seja, tem precisamente o efeito contrário, o dono está a congratulá-lo por ele estar empoleirado a ladrar lá para fora...
como devo entao proceder? se repreendo verbalmente ele nem me ouve nesse aspeto o cao nao é lá muito educado :|
mas a culpa nao deixa de ser minha :cry: desde de muito pequeno o incetivei a ficar alerta aos sons e ás pessoas :evil: :| :| :|
Responder

Voltar para “Cães”