actualizaçao fotos do rijo (agora com 6 meses)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
obrigado a todos
ele vai iniciar hoje a sua 1ª aula de treino vamos ver como se sai, esta 1ª fase vai ser aulas obediencia basica quando tiver expert mais tarde vai iniciar outra fase mais avançada de trabalho e de defesa (assunto que ainda vou debater com o treinador) uma vez que nao percebo pévia de patamares de treino
um cao pode desempenhar as 2 funçoes cao de familia(companhia) e trabalho de forma equilibrada certo?

um cao pode desempenhar as 2 funçoes cao de familia(companhia) e trabalho de forma equilibrada certo?

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Pode dizer onde vai iniciar o treino?dragablue Escreveu:obrigado a todosele vai iniciar hoje a sua 1ª aula de treino vamos ver como se sai, esta 1ª fase vai ser aulas obediencia basica quando tiver expert mais tarde vai iniciar outra fase mais avançada de trabalho e de defesa (assunto que ainda vou debater com o treinador) uma vez que nao percebo pévia de patamares de treino
![]()

Se quizer claro...
(tb me pode enviar por PM)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm
Só agora?dragablue Escreveu:obrigado a todosele vai iniciar hoje a sua 1ª aula de treino vamos ver como se sai, esta 1ª fase vai ser aulas obediencia basica quando tiver expert mais tarde vai iniciar outra fase mais avançada de trabalho e de defesa (assunto que ainda vou debater com o treinador) uma vez que nao percebo pévia de patamares de treino
![]()
Depois diga como correu

-
- Membro Veterano
desde os 3 meses que ele ja sabe de alguns ensinamentos basicos tipo senta, deita, fica, mas o problema está mais na rua que nao pode ver nada que lhe desperte atençao especialmente caes que liga logo a traçao ás 4 e leva tudo atraz dele rosna, ladra etc, e esse problema eu proprio nao consegui resolvergreenandme Escreveu:Só agora?dragablue Escreveu:obrigado a todosele vai iniciar hoje a sua 1ª aula de treino vamos ver como se sai, esta 1ª fase vai ser aulas obediencia basica quando tiver expert mais tarde vai iniciar outra fase mais avançada de trabalho e de defesa (assunto que ainda vou debater com o treinador) uma vez que nao percebo pévia de patamares de treino
![]()
Depois diga como correu

espero depois postar aqui uns videos porreiros

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
- Membro Veterano
user25 ora essa nao tem que pedir desculpa, ele puxou corpo muito cedo segundo o vet ele desde os 3 meses sempre me disse que ele ia ser matulao tambem pela estrutura larga das patas
conheço um dob de um amigo que tem +- a mesma idade esta no tamanho do meu mas tem por ex a cabeça mais estreita e o nariz mais pontiagudo e aquele estilo de dob mais elegante, estilo pernalta... certamente vai alargar mais tarde 

-
- Membro Veterano
o meu é muito querido com as crianças lá de casa e muito brincalhao e nao queria nada que algum tipo de treino influencia-se o comportamento lá de casa para nao acontecer qualquer tipo de acidentesasquatch Escreveu:Um dos mais belos pastores alemães que já conheci (não foi cá em Portugal), era um cão com um treino especifico de guarda e defesa pessoal e era um fantástico cão de familia numa casa com 6 filhos.

já dele é muito rufia, por exemplo ele tem a mania de se colocar em pé no peitoril da minha janela da cozinha a ladrar quando ouve estranhos a passar e se eu no momento lhe afagar com a mao pela cabeça para o acalmar ele sacode a cabeça e rosna agressivamente ignorando completamente a minha presença, ja se for os miudos a fazer isso ele nao reage dessa forma, ou esquiva-se mais para o lado ou vai a correr á volta para apanhar as pessoas a passar do outro lado do terraço e esse vai ser um dos pontos que vou colocar nas aulas de treino

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Acalmar?? Esse acto só lhe dá força para continuar com esse comportamento, ou seja, tem precisamente o efeito contrário, o dono está a congratulá-lo por ele estar empoleirado a ladrar lá para fora...dragablue Escreveu:o meu é muito querido com as crianças lá de casa e muito brincalhao e nao queria nada que algum tipo de treino influencia-se o comportamento lá de casa para nao acontecer qualquer tipo de acidentesasquatch Escreveu:Um dos mais belos pastores alemães que já conheci (não foi cá em Portugal), era um cão com um treino especifico de guarda e defesa pessoal e era um fantástico cão de familia numa casa com 6 filhos.![]()
já dele é muito rufia, por exemplo ele tem a mania de se colocar em pé no peitoril da minha janela da cozinha a ladrar quando ouve estranhos a passar e se eu no momento lhe afagar com a mao pela cabeça para o acalmar ele sacode a cabeça e rosna agressivamente ignorando completamente a minha presença, ja se for os miudos a fazer isso ele nao reage dessa forma, ou esquiva-se mais para o lado ou vai a correr á volta para apanhar as pessoas a passar do outro lado do terraço e esse vai ser um dos pontos que vou colocar nas aulas de treino
-
- Membro Veterano
como devo entao proceder? se repreendo verbalmente ele nem me ouve nesse aspeto o cao nao é lá muito educadoNaoInteressa Escreveu:Acalmar?? Esse acto só lhe dá força para continuar com esse comportamento, ou seja, tem precisamente o efeito contrário, o dono está a congratulá-lo por ele estar empoleirado a ladrar lá para fora...dragablue Escreveu:o meu é muito querido com as crianças lá de casa e muito brincalhao e nao queria nada que algum tipo de treino influencia-se o comportamento lá de casa para nao acontecer qualquer tipo de acidentesasquatch Escreveu:Um dos mais belos pastores alemães que já conheci (não foi cá em Portugal), era um cão com um treino especifico de guarda e defesa pessoal e era um fantástico cão de familia numa casa com 6 filhos.![]()

mas a culpa nao deixa de ser minha