Comida húmida + Comida seca

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado set 22, 2012 2:54 pm

margoustink Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Segundo a minha vet não há qualquer benefício na mistura, só se o cão tiver dificuldade em comer a ração seca (coisa que a Pucca já não tem)b. Por isso vou-me deixar ficar quieta.

Obrigada :wink:
Desmancha prazeres... :lol:

Pode sempre dar-lhe as tíbias e uns pedaços de carne, não é? É melhor não perguntar à veterinária. :)
Todas as semanas, dou-lhe os órgãos do frango quando como, que é geralmente 1x por semana. Não perde o apetite à ração, mas também já não misturo nada, se lhe quiser dar um extra dou separado.

E nas épocas especiais (natal, meu aniversário, páscoa, aniversário dela, dia do animal) vou-lhe sempre fazer uma comidinha só para ela :wink:
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sábado set 22, 2012 4:01 pm

É um luxo, a preparar receitas e tudo; garanto que ela ainda é das felizardas, não faz parte dos condenados a "comer só bolinhas!" :)
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sábado set 22, 2012 4:33 pm

Regina já fiz o almoço dos bichos com a receita que me deu...Adoraram e comeram tudinho :wink:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
ReginaVieira
Membro Veterano

sábado set 22, 2012 4:41 pm

nandaalmeida Escreveu:Regina já fiz o almoço dos bichos com a receita que me deu...Adoraram e comeram tudinho :wink:
É bom saber :)
Depois diga-me como correu a nível de fezes :wink:
ReginaVieira
Membro Veterano

sábado set 22, 2012 4:42 pm

margoustink Escreveu:É um luxo, a preparar receitas e tudo; garanto que ela ainda é das felizardas, não faz parte dos condenados a "comer só bolinhas!" :)
Tem de ser. Se posso porque não hei de o fazer :wink:
Eu também sou difícil de comer, e como muitas vezes coisinhas boas, e ela merece também :)
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

sábado set 22, 2012 5:28 pm

Recordo e transcrevo o que o vet me disse hà 10 anos atrás, quando falamos na alimentação do meu yuri.

A dar uma boa ração, na altura puppy.
Não dar comida cozinhada
Proíbido latinhas de comida humida. E eu sigo
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
nandaalmeida
Membro Veterano

sábado set 22, 2012 5:39 pm

ReginaVieira Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:Regina já fiz o almoço dos bichos com a receita que me deu...Adoraram e comeram tudinho :wink:
Sim digo,, mas cruz credo, não me trate por vc que eu não sou assim tão velha :lol: :lol: :lol:
Não pelo que entende.
ReginaVieira
Membro Veterano

domingo set 23, 2012 9:11 am

nandaalmeida Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:
Sim digo,, mas cruz credo, não me trate por vc que eu não sou assim tão velha :lol: :lol: :lol:
Já vai com sorte, que ainda não a tratei por senhora :lol:
nandaalmeida
Membro Veterano

domingo set 23, 2012 9:33 am

ReginaVieira Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:
Já vai com sorte, que ainda não a tratei por senhora :lol:
Pai nosso não quero cá senhoras nem vcs.
Já agora as fezes deles saíram um pouco mais moles que o normal mas sólidas.
Não pelo que entende.
nandaalmeida
Membro Veterano

domingo set 23, 2012 9:54 am

ReginaVieira Escreveu:Deve ser normal
Sim,são muito normais,eu quando apanhei é que as notei mais moles :wink:
Obrigada pela receita :D
Não pelo que entende.
Responder