A verdade sobre a Eukanuba

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta set 21, 2012 7:44 pm

AQuartelmar Escreveu:
há quem prefira ser indignado profissional
:lol: :lol: :lol: :lol:
Sofia
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sexta set 21, 2012 7:47 pm

O que a concorrência nao faz lol
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sábado set 22, 2012 10:59 am

nicosa Escreveu:
AQuartelmar Escreveu:
há quem prefira ser indignado profissional
:lol: :lol: :lol: :lol:
Eu já nasci uma :lol: :lol: :lol:
Não sei quem é que disse que as pessoas tem preguiça de cozinhar para elas, e não sei mais o quê...
Eu até cozinhava para os meus cães, se tivesse a certeza absoluta que era tão eficaz como a ração que eles comem.Como não tenho, fico-me pela ração :wink: :wink:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sábado set 22, 2012 11:16 am

Eu tb penso da mesma maneira.

Sei que o Barf é melhor. Tenho é receio de não o fazer corretamente.
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

sábado set 22, 2012 11:36 am

ReginaVieira Escreveu:Apesar de que, a Pedigree de Portugal é de uma fábrica diferente dessa, por isso a nossa ração Pedigree pode não se incluir na lista.
A Pedigree de Portugal?? Acha que a Pedigree em Portugal tem fábrica diferente das outras Pedigree? Posso informá-la que a Pedigree é uma marca do grupo Mars, tal como a Nutro, a Royal Canin, a Whiskas, a Perfect Fit, entre outras. Vou dizer isto baixinho para ninguém ouvir mas quando uma pessoa de dentro da empresa me confidenciou mais que uma vez que a Pedigree é uma ração muito fraquinha, nem vale a pena falarmos mais nisto... É muito provável que a Pedigree vendida cá no país seja produzida na fábrica que a Mars tem na Hungria, e que deverá produzir para toda a Europa, fábrica essa que também produz a Nutro. Certamente os princípios de fabricação da Pedigree não deverão ser diferentes das outras fábricas, mas acima de tudo aconselho a não acreditarem em tudo o que vêem e lêem na internet, senão julgo que até o mundo já tinha acabado... É muito fácil encontrarem sites supostamente isentos e idóneos, que fazem análises a todas as marcas de rações que existem no mercado, que dizem mal da maioria das marcas de topo, e só falam bem de meia dúzia. Provavelmente da meia dúzia que os patrocina! Assim como esta "novela" da IAMS que foi lançada já há vários anos, e negada pela empresa, da mesma forma que também há notícias contraditórias de mortes de animais por contaminação de uma determinada gama da Royal Canin... Isto com o mundo nas nossas mãos, via internet, vale de tudo para dizer mal do nosso vizinho e da concorrência!
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sábado set 22, 2012 12:30 pm

Para mim, nada melhor que uma alimentação natural; a ração será só quando faltar a carne.

Até posso estar errada, mas primeiro tenho que ter a certeza; que não foi por andar anos com boas rações, que o meu cão morreu de cancro. Pode não haver relação nenhuma, pode ser só ideias minhas; mas preciso fazer mudanças.

O único cão que tive alimentado praticamente só a ração morreu de cancro...nenhum outro morreu de cancro. É legítimo, não sinto confiança na ração.
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

sábado set 22, 2012 12:53 pm

a AG supostamente não realiza testes em animais. pelo menos é o que vem escrito nos sacos.
AHAHAH
Membro Júnior
Registado: quarta set 19, 2012 10:40 pm

sábado set 22, 2012 2:13 pm

margoustink Escreveu:Para mim, nada melhor que uma alimentação natural; a ração será só quando faltar a carne.

quote]

X2 (carne, carne, carne)
Gastava fortunas em rações light, para nada. Agora, à base de carne estão esculturais :D mas nunca saciados :lol:
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado set 22, 2012 2:33 pm

S2000 Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Apesar de que, a Pedigree de Portugal é de uma fábrica diferente dessa, por isso a nossa ração Pedigree pode não se incluir na lista.
A Pedigree de Portugal?? Acha que a Pedigree em Portugal tem fábrica diferente das outras Pedigree? Posso informá-la que a Pedigree é uma marca do grupo Mars, tal como a Nutro, a Royal Canin, a Whiskas, a Perfect Fit, entre outras. Vou dizer isto baixinho para ninguém ouvir mas quando uma pessoa de dentro da empresa me confidenciou mais que uma vez que a Pedigree é uma ração muito fraquinha, nem vale a pena falarmos mais nisto... É muito provável que a Pedigree vendida cá no país seja produzida na fábrica que a Mars tem na Hungria, e que deverá produzir para toda a Europa, fábrica essa que também produz a Nutro. Certamente os princípios de fabricação da Pedigree não deverão ser diferentes das outras fábricas, mas acima de tudo aconselho a não acreditarem em tudo o que vêem e lêem na internet, senão julgo que até o mundo já tinha acabado... É muito fácil encontrarem sites supostamente isentos e idóneos, que fazem análises a todas as marcas de rações que existem no mercado, que dizem mal da maioria das marcas de topo, e só falam bem de meia dúzia. Provavelmente da meia dúzia que os patrocina! Assim como esta "novela" da IAMS que foi lançada já há vários anos, e negada pela empresa, da mesma forma que também há notícias contraditórias de mortes de animais por contaminação de uma determinada gama da Royal Canin... Isto com o mundo nas nossas mãos, via internet, vale de tudo para dizer mal do nosso vizinho e da concorrência!

Peço desculpa, mas quando falei da Pedigree de Portugal é para comparar a que é vendida na América do Norte e do Sul. Deveria ter dito especificamente a Pedigree da Europa, e não de Portugal.

Peço desculpa que tenha entendido mal o que eu queria dizer-
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

sábado set 22, 2012 5:37 pm

Volta não volta, ao longo dos anos há este tipo de difamações em relação à Eukanuba e outras boas marcas, no entanto a Eukanuba tem sido a vítima nº 1.

É lamentavel que o/a forista que desenterrou esta difamação, não tenha tido o cuidado de ler e colocar aqui, os desmentidos da marca, antes de continuar a difamar.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

sábado set 22, 2012 5:40 pm

bamkorn Escreveu:a AG supostamente não realiza testes em animais. pelo menos é o que vem escrito nos sacos.
Se isto é verdade, utiliza os "testes" e estudos feitos por outras marcas.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

sábado set 22, 2012 6:46 pm

Compreendi a Regina, não se preocupe... Era só para esclarecer que seja aqui, seja nos EUA, a Pedigree é uma ração medíocre, com matérias primas duvidosas e composição pobre.

É claro que qualquer marca para produzir alimentação para animais, tem de testá-los, senão corria os riscos de chegar ao mercado, a coisa podia correr mal, e morriam à nascença. É perfeitamente normal que usem animais para experimentar as rações e os seus resultados. Não compreendo a indignação de certos(as) foristas, ou como acham que muitos medicamentos por nós usados com sucesso chegaram ao mercado? Não é à toa que existem uns animais chamados de cobaias, e que essa designação seja usada para definir animais ou pessoas alvo de experiências. Em vez de se preocuparem com um site que mostra cobras e lagartos de uma marca que é apenas das mais evoluídas em termos de nutrição animal, preocupem-se com factos mais reais... Havia uma marca no mercado nacional proveniente da Rep. Checa que parece que desapareceu do país... Porque teria sido??
aldaa
Membro Veterano
Registado: terça ago 17, 2004 10:05 am

sábado set 22, 2012 8:44 pm

As pessoas que difamam as marcas famosas com esse tipo de sensacionalismo, se calhar seriam as primeiras a colocar um processo em cima da marca se o seu animal adoecesse ou morresse porque a ração que comeu não foi devidamente testada. Todas as marcas testam as rações, não há outra forma de o fazerem. Talvez a diferença esteja na forma como o testam e na maneira como tratam as cobaias.
Mas não se iludam, quando compramos coisas tão simples como um perfume, um creme, um sabonete, etc… por detrás da maioria desses produtos está o sofrimento de imensos cães e gatos.

Aí têm o exemplo de uns Beagles que eram utilizados como cobaias para testes de medicamentos e produtos de cosmética, por uma empresa em Barcelona. Nunca viram a luz do dia, nem tiveram qualquer contacto com outros animais, muitos viveram sós numa pequena jaula durante anos. O laboratório fechou e os cães foram resgatados. Pelo menos esta história teve um final feliz para alguns deles. Mas quantos não estão neste momento em imensos laboratórios?

http://www.youtube.com/watch?v=zw8P4gPG31Y

Também me entristece que se faça testes em animais, mas vão fazer em quem? Quem é que oferece a sua pele para testar um creme, ou um detergente que pode provocar uma reacção grave e causar queimaduras sérias? Quem é que está disposto a tomar um medicamento que o pode matar?
Quem é que oferece o seu cão para comer uma formula de ração antes de ser testada?
Embora não me agrade nada não ou contra os testes nos animais, mas sou contra a maneira que muitos deles são tratados, se calhar a maioria deles...
<p>"A verdadeira medida de uma pessoa &eacute; a maneira como ela trata algu&eacute;m que n&atilde;o lhe pode fazer bem nenhum." - Samuel Jonhson</p>
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

sábado set 22, 2012 9:57 pm

Petruska1 Escreveu:

É lamentavel que o/a forista que desenterrou esta difamação, não tenha tido o cuidado de ler e colocar aqui, os desmentidos da marca, antes de continuar a difamar.
Era bom é que as marcas passassem a provessar quem faz divulgação de difamações para as pessoas aprenderem o que é ser responsável pelo que se diz.Ficavam menos indignadas profissionais.
Responder

Voltar para “Cães”