WaterMonitor Escreveu:Como a Nicosa refere, porque é Dogue Alemão. Alguma coisa na genética dos Dogues faz com que sigam os donos para todo o lado, nem que seja no espaço de 2 m2. É ridículo, absurdo, não faz qualquer sentido. Mas para eles, é a atitude correcta.
O Simão, o meu cão de paixão , negociava comigo a permanência dele o mais perto possivel de mim.
A cena mais " poderosa" dele, aquela que todos os presentes se lembram e ainda hoje é motivo de riso ( é assim que gosto de o lembrar,com risos ) foi o célebre churrasco que fizémos em minha casa.
Uns amigos tinham uma PA, adolescente , irresponsável que decidiu roubar DA GRELHA um pedaço de carne. Decidiu-se " Os cães saem daqui! Vamos fechá-los na garagem! "
O meu Simão ficou tão desesperado quando ouviu as palavras " fechar" e " garagem" que se enfiou num espaço que havia entre um dos pés da churrasqueira e a parede.Um espaço onde não cabia nada que fosse maior que um cesto ou uma caixa pequena.
Só saiu de lá quando viu o dono com uma marreta na mão pronto para partir a parede porque achou que o cão estava preso.