Para quem é voluntário numa associação, tem bastante falta de discernimento, desculpe-me que lhe diga...
Moderador: mcerqueira
Pois...Floripes3 Escreveu:![]()
![]()
![]()
Para quem é voluntário numa associação, tem bastante falta de discernimento, desculpe-me que lhe diga...
nandaalmeida Escreveu:Fiz eu mais que muitas pessoas que por ali passaram.
O que eu acho incrível é a capacidade de critica das pessoas,se eu disse-se que deixei o animal ali sozinho com a coleira a esgana-lo ia ser chamada de tudo,mas como o tentei ajudar...Bolas eu nunca mais ajudo é nenhum animal na ruatarasofia Escreveu:nandaalmeida Escreveu:Fiz eu mais que muitas pessoas que por ali passaram.![]()
Você não fez NADA pelo animal!!!!!
Tudo o que fez foi piorar a situação, veja se entende isso... o cão encontra-se agora exposto a mais perigos antes, além de que colocou outras pessoas e animais em risco ao liberta-lo.
Essa coisa de ajudar tem muito que se lhe diga.
e apesar do abandono de animais amarrado não ser novidade, em BOA VERDADE não pode garantir que esse era o caso, devia ter-se assegurado que o animal estava de FACTO abandonado,e se queria ajudar tinha-o recolhido (mais uma ves só a intenção de o recolher não serve), a coleira justa se ainda não o tinha morto, certamente que não o faria no percurso até um local seguro.
O que fez, pode ser boa intenção, mas é irresponsável e repreensível. Compreenda, aceite e aprenda a fazer de facto boas acções não se fique pelas intenções.
portanto devido ás críticas que recebeu nunca mais ajuda um animal? Boanandaalmeida Escreveu:O que eu acho incrível é a capacidade de critica das pessoas,se eu disse-se que deixei o animal ali sozinho com a coleira a esgana-lo ia ser chamada de tudo,mas como o tentei ajudar...Bolas eu nunca mais ajudo é nenhum animal na ruatarasofia Escreveu:nandaalmeida Escreveu:Fiz eu mais que muitas pessoas que por ali passaram.![]()
Você não fez NADA pelo animal!!!!!
Tudo o que fez foi piorar a situação, veja se entende isso... o cão encontra-se agora exposto a mais perigos antes, além de que colocou outras pessoas e animais em risco ao liberta-lo.
Essa coisa de ajudar tem muito que se lhe diga.
e apesar do abandono de animais amarrado não ser novidade, em BOA VERDADE não pode garantir que esse era o caso, devia ter-se assegurado que o animal estava de FACTO abandonado,e se queria ajudar tinha-o recolhido (mais uma ves só a intenção de o recolher não serve), a coleira justa se ainda não o tinha morto, certamente que não o faria no percurso até um local seguro.
O que fez, pode ser boa intenção, mas é irresponsável e repreensível. Compreenda, aceite e aprenda a fazer de facto boas acções não se fique pelas intenções.![]()
![]()
Foge.
Botas já estive a dar umas voltas de carro mais uns amigos e nada de o vermos,foi perto do palácio da Pena,para onde ele foi isso já não sei
Agradeço imenso Botasbotas96 Escreveu:nandaalmeida, primeiro quero deixar bem claro, que não é obrigada a nada, (fico é um bocado chocado com a leveza de certas coisas só isso) disponibilizei-me e mantenho a minha disponibilidade se pretender organizar um "grupo de busca".
Mas neste momento sinto-me como o Dom Quixote de la mancha a investir contra o vento.
Depois diga-me o que decidiu e se for afirmativo mande-me as "coordenadas" por mp.
P.s.- As vezes esquece-me que atrás de um user está uma pessoa, deve ser da P.D.I. que já deve estar a mordiscar.
Pois e eu não fiz nada só lhe dei um pacote de biscoitos e mandei-o para a morte...Bondage2010 Escreveu:Quem o abandonou não agiu bem, mas teve o discernimento de não o deixar solto a correr riscos de acidentes para ele e para quem anda na estrada...quem o soltou, não sei se ajudou o animal de algum modo...se ajudou, gostaria de saber como, ou como diz que fez mais do que quem por lá passou...?? Se tivesse ido dar alimento e agua e agasalho teria feito mais do que toda a gente que por lá passou...mas apenas soltando fez pior do que quem ignorou.
nandaalmeida Escreveu:(...)
Tópico Encerrado