ração online!
Moderador: mcerqueira
Em relação à Z......s, qual o tempo que medeia o pedido e a entrega? Alguém tem esta informação? Há alguma forma de pedir que tenham em consideração o prazo de validade?
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
Para quem nao sabe: é possível pedir na Tie*** que igualem os preços. Ou seja se encontrarem mais barato podem enviar email e eles igualam o preço 

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Petruska1 Escreveu:Em relação à Z......s, qual o tempo que medeia o pedido e a entrega? Alguém tem esta informação? Há alguma forma de pedir que tenham em consideração o prazo de validade?
Entre 5 a 8 dias.
Digo isto, porque já me entregaram dentro do prazo de 5 dias. E outra das vezes demorou 8 dias.
Não lhe sei dizer o porquê desta disparidade de pazos de entrega.
Tal como lhe disseram a Tiendanimal, iguala preços aos de outras lojas concorrentes. Tais como a Zooplus..
JP
Thanks!
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
Eu cheguei a pedir num site Acana mas como estava com alguma urgência em mudar a ração da minha miúda que nesta fase precisa de algo bom e me disseram que o que eu queria não havia fui aqui à lojinha de animais e descobri que a Royal fica quase ao mesmo preço, não tenho que pagar portes, é uma boa ração e ao 10º saco oferecem um! Portanto compensa-me!
Mas nessa tal loja online eu já tinha pago a minha compra e já passaram duas semanas e disseram por mail que bastava mandar o nib que devolviam o valor e ainda nada... ca para mim já fui enganada! Nunca tive problemas mas nunca mais compro coisas assim na net e pago antes de receber! Mas se hoje ainda não tiver entrado nada na conta alguém vai receber um email nada simpático e nem que tenha que fazer queixa! 37€ não são 37 centimos! cuidado com a P...ness
Mas nessa tal loja online eu já tinha pago a minha compra e já passaram duas semanas e disseram por mail que bastava mandar o nib que devolviam o valor e ainda nada... ca para mim já fui enganada! Nunca tive problemas mas nunca mais compro coisas assim na net e pago antes de receber! Mas se hoje ainda não tiver entrado nada na conta alguém vai receber um email nada simpático e nem que tenha que fazer queixa! 37€ não são 37 centimos! cuidado com a P...ness

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Olá
Desde Janeiro de este ano so tenho comprado ração online, fica-me mais barata e pago á cobrança, o chato é ter que garantir que temos uma pessoa em casa para aceitar a encomenda o dia inteiro.
Desde Janeiro de este ano so tenho comprado ração online, fica-me mais barata e pago á cobrança, o chato é ter que garantir que temos uma pessoa em casa para aceitar a encomenda o dia inteiro.