A "Buxa" foi ROUBADA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
eu uso o chrome e a mim abre...e sim, quem reportou, deve servir-lhe a carapuça, ou quiça até sabe onde está a cadelalsgl Escreveu:A mim aparece "This content is currently unavailable"

Então, mas o link não era público? Nunca vou entender estas partilhas de FBs onde é preciso adicionar pessoas para poder ver (não é uma critica, é mais um desabafo... estão na moda na arca
).
Obrigada por "descobrir" o problema, já estava achar que tinha alguma configuração errada

Obrigada por "descobrir" o problema, já estava achar que tinha alguma configuração errada

-
- Membro Veterano
Eu não tenho a certeza se tenho adicionada a autora do topico(mas devo ter)...mas não tenho a dona da Buxa...e abre...kittten Escreveu:Não abre porque não tem a autora do tópico adicionadalsgl Escreveu:Eu também e não abre. Nem no Safari.Bondage2010 Escreveu:eu uso o chrome e a mim abre...lsgl Escreveu:A mim aparece "This content is currently unavailable"
EDIT tens razão...o post está configurado apenas para amigos da dona da Buxa e amigos de qualquer pessoa identificada(que é quem abriu o topico aqui

-
- Membro Veterano
Já está publicolsgl Escreveu:Então, mas o link não era público? Nunca vou entender estas partilhas de FBs onde é preciso adicionar pessoas para poder ver (não é uma critica, é mais um desabafo... estão na moda na arca).

Não consigo abrir.
Acho piada é dizerem: "uma criança de 10 anos que deu autorização para."
Quem dá autorização são os pais, não é uma criança. Há um bem que no caso era um animal, que foi cedido e que em principio devia ter um documento a comprovar a posse. E se não acautelaram mais anda...foram bem parvos
Acho piada é dizerem: "uma criança de 10 anos que deu autorização para."
Quem dá autorização são os pais, não é uma criança. Há um bem que no caso era um animal, que foi cedido e que em principio devia ter um documento a comprovar a posse. E se não acautelaram mais anda...foram bem parvos

-
- Membro Veterano
Mas ja o tornaram publico agorinha...veja la...pode tambem o FB demorar algum tempo a alterar a configuração das permissões https://www.facebook.com/notes/ros%C3%A ... 8536423196
-
- Membro Veterano
de nadasasquatch Escreveu:Já vi.

-
- Membro Veterano
estava a brincarsasquatch Escreveu:Desculpem....

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Não mencionei este assunto aqui porque calculei que ia dar azo a algumas considerações menos simpáticas.
Já não me lembro quem abriu o tópico, julgo que tenha sido a pedido da pessoa que procura a sua cadela.
Sei que isto aqui não significa muito, mas a pessoa é decente e a história só não estará mais explícita porque não é conveniente para já divulgar nomes. Ainda há a esperança que quem literalmente decidiu dar sumiço a um animal que não é seu, reconsidere e ganhe juízo na cabecinha doente.
Para que fique ainda mais explicado: pertenço à Associação de Amigos da Raça Bulldog e tanto quanto sabemos apenas um único exemplar até hoje foi parar a um canil (despejado por uma criadeira). Está adoptado por um dos nossos membros, é um idoso e terá um resto de vida digno e muito bem cuidado. Os Bulldog, felizmente, não precisam de FATs ou coisas dessas. Esta maluca decidiu raptar uma cadela que tinha sido colocada e, vá-se lá saber porquê, colocá-la numa FAT que lhe deu sumiço.
O que me revolta até mais não é que não era preciso!
Já não me lembro quem abriu o tópico, julgo que tenha sido a pedido da pessoa que procura a sua cadela.
Sei que isto aqui não significa muito, mas a pessoa é decente e a história só não estará mais explícita porque não é conveniente para já divulgar nomes. Ainda há a esperança que quem literalmente decidiu dar sumiço a um animal que não é seu, reconsidere e ganhe juízo na cabecinha doente.
Para que fique ainda mais explicado: pertenço à Associação de Amigos da Raça Bulldog e tanto quanto sabemos apenas um único exemplar até hoje foi parar a um canil (despejado por uma criadeira). Está adoptado por um dos nossos membros, é um idoso e terá um resto de vida digno e muito bem cuidado. Os Bulldog, felizmente, não precisam de FATs ou coisas dessas. Esta maluca decidiu raptar uma cadela que tinha sido colocada e, vá-se lá saber porquê, colocá-la numa FAT que lhe deu sumiço.
O que me revolta até mais não é que não era preciso!