Suesca Escreveu:Ahahaa pois é normal,eu nao sabia era se fazia mal. Sim ela tb lhe lava os olhos. Sim, ele adora... Pois e a mim a petra tb me lambe a cara, eu chamo.lhe o meu desmaquilhante lol
duvida sobre o lamber
Moderador: mcerqueira
-
dragablue
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
E nariz "adentro" nunca lhe aconteceu? LolKaty500 Escreveu:Comigo acontece a mesma coisa... mas o alvo das lambidelas sou eu! Às vezes estou eu deitada na cama ou no sofá, e lá vem a menina Kyara lamber-me os ouvidosSuesca Escreveu:Ola. A minha cadela as vezes lambe as orelhas do panda, o cao. Mas lambe por dentro,mesmo. Ele gosta,quase que se deixa dormir.
Eu nao costumo deixar, e a minha duvida é: sera que faz mal??E agora apanhou a mania de me acordar com as ditas lambidelas ouvido adentro
![]()
![]()
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
São as melhores mesmo adoro os "beijos molhados"do meu Simba lava-me a cara todinhaFlashorde Escreveu:O melhor sao as lambidelas depois de beberem água![]()
![]()
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
Katy500
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Por acaso jáfteixeira Escreveu:E nariz "adentro" nunca lhe aconteceu? LolKaty500 Escreveu:Comigo acontece a mesma coisa... mas o alvo das lambidelas sou eu! Às vezes estou eu deitada na cama ou no sofá, e lá vem a menina Kyara lamber-me os ouvidosSuesca Escreveu:Ola. A minha cadela as vezes lambe as orelhas do panda, o cao. Mas lambe por dentro,mesmo. Ele gosta,quase que se deixa dormir.
Eu nao costumo deixar, e a minha duvida é: sera que faz mal??E agora apanhou a mania de me acordar com as ditas lambidelas ouvido adentro
![]()
![]()
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------
Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!!
Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!!
Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Katy500 Escreveu:Por acaso jáfteixeira Escreveu:E nariz "adentro" nunca lhe aconteceu? LolKaty500 Escreveu:Comigo acontece a mesma coisa... mas o alvo das lambidelas sou eu! Às vezes estou eu deitada na cama ou no sofá, e lá vem a menina Kyara lamber-me os ouvidosSuesca Escreveu:Ola. A minha cadela as vezes lambe as orelhas do panda, o cao. Mas lambe por dentro,mesmo. Ele gosta,quase que se deixa dormir.
![]()
![]()
![]()
![]()
Ela também me adora lamber quando chego a casa depois das aulas, especialmente depois das aulas de educação física, que são ou antes do almoço ou as ultimas do dia. Ela deve gostar do sabor do suor sei lá
![]()
ou isso ou é completamente passada da marmita
![]()
![]()
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.