Arden Grange

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta out 03, 2012 3:25 pm

WaterMonitor Escreveu:Vocês estão a brincar, certo? Mandei vir um montão de sacas e por acaso o meu fornecedor ainda não me respondeu, o que achei estranho. Será que é por esta treta ter aumentado? Ai que porra que algumas nem sequer são para mim. :evil:
Pois eu estou a pensar em encher a despensa caso a de gato vá subir.
No site onde encomendo há (ou havia) as seguintes promoções:
Se numa compra encomendar 2 sacos 15 kg tem um desconto de 4€.
Se numa compra encomendar 5 sacos de 15 kg tem mais 1 saco de oferta.

Se calhar vou aproveitar...
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Marianikkita
Membro
Registado: quarta out 03, 2012 1:16 pm

quarta out 03, 2012 3:27 pm

No site da arden grange ainda nao mudaram (nao sei porque) mas há fornecedores que já nao têm das de 15 kgs.
Qd soube isto liguei ao meu que me disse que sim, era verdade.
Que agora sacos só de 12kg e preço mais alto e tb me falou da composição ser "bem melhor"... mas ainda nao consegui ver em lado nenhum.
Aind aperguntei se tinha sacos de 15kg em stock que os mandava vir todos :), mas não... já não tem, mas pode haver fornecedores que ainda tenham. Acho que vale a pens aperguntarem aos vossos e encomendar se ainda os houver.
maraya
Membro Veterano

quarta out 03, 2012 3:28 pm

Marianikkita Escreveu:No site da arden grange ainda nao mudaram (nao sei porque) mas há fornecedores que já nao têm das de 15 kgs.
Que agora sacos só de 12kg e preço mais alto e tb me falou da composição ser "bem melhor"... mas ainda nao consegui ver em lado nenhum.
Aind aperguntei se tinha sacos de 15kg em stock que os mandava vir todos :), mas não... já não tem, mas pode haver fornecedores que ainda tenham. Acho que vale a pens aperguntarem aos vossos e encomendar se ainda os houver.
Quanto estava a pagar pelos de 15?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Marianikkita
Membro

quarta out 03, 2012 3:29 pm

maraya Escreveu:
Marianikkita Escreveu:No site da arden grange ainda nao mudaram (nao sei porque) mas há fornecedores que já nao têm das de 15 kgs.
De cordeiro pagava 40, 50 €, agora são 12kg a 43,50
maraya
Membro Veterano

quarta out 03, 2012 3:31 pm

Marianikkita Escreveu:
maraya Escreveu:
De cordeiro pagava 40, 50 €, agora são 12kg a 43,50
Pois... :|
O site da AG Portugal ainda não mudou o preço e penso que ainda não mudaram as composições, por outro lado o site oficial inglÊs já o deve ter feito (digo eu...) tente compara-las :wink:
Marianikkita
Membro

quarta out 03, 2012 3:34 pm

Isto é tudo a ajudar. O nosso amigo Gasparzinho a avisar-nos que nos vai tramar com o IRS, a AG a inflaccionar-nos a comidinha dos bichinhos...
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta out 03, 2012 4:26 pm

Bem, já enviei e-mail a perguntar se têm algum dos antigos, mas penso que não devem ter... Ou se tiverem devem guardar para os amigos... :(
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Marianikkita
Membro

quarta out 03, 2012 4:32 pm

Bhess - se for para aquele site que enviei o nome, não têm... Pelo menos a mim ontem disseram que não.
Foram eles que me disseram que ia sair com composição melhorada e tal... e falaram que a Addiction pode ser uma boa solução para quem quiser/tiver de mudar para outra devido ao aumento.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta out 03, 2012 4:49 pm

Se o meu fornecedor, que se mantém caladinho, aumenta os preços solto-lhe o Dogue que odeia homens! :evil:
Marianikkita
Membro

quarta out 03, 2012 4:52 pm

Pois mas parece-me que nao será problema de fornecedores, visto que a diminuição do peso é do fabricante mesmo...
O meu fornecedor faz preços melhores que o proprio site da arden grange e subiu...

Tb lhe soltava a minha nikkita mas só ganhava umas lambidelas!
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

quarta out 03, 2012 4:55 pm

bhess Escreveu:
maraya Escreveu:
bhess Escreveu:A composição parece-me idêntica, pelo menos na gama Adult Fresh Chicken & Rice. O preço, infelizmente aumentou... Eu tinha mudado em Junho para esta ração pois compensava relativamente à Eukanuba Lamb & Rice, agora já não compensa pois o preço/kg ficou igual mas as quantidades diárias são superiores. O preço/kg aumentou, no meu caso, de €2,60 para €3,33. Não estava à espera e não queria estar a alterar a ração novamente...
Alguem me pode mandar um site que já tenha os novos preços sff?
Já enviei MP, mandei de cães mas se quiser mando também a de gatos.
pode mandar-me de ambas, por favor? :)
bhess
Membro Veterano

quinta out 04, 2012 12:44 pm

bamkorn Escreveu:
bhess Escreveu:
maraya Escreveu:
bhess Escreveu:A composição parece-me idêntica, pelo menos na gama Adult Fresh Chicken & Rice. O preço, infelizmente aumentou... Eu tinha mudado em Junho para esta ração pois compensava relativamente à Eukanuba Lamb & Rice, agora já não compensa pois o preço/kg ficou igual mas as quantidades diárias são superiores. O preço/kg aumentou, no meu caso, de €2,60 para €3,33. Não estava à espera e não queria estar a alterar a ração novamente...
Alguem me pode mandar um site que já tenha os novos preços sff?
Já enviei MP, mandei de cães mas se quiser mando também a de gatos.
pode mandar-me de ambas, por favor? :)
Seguiu mp.

Calvin
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

quinta out 04, 2012 2:57 pm

Marianikkita Escreveu:Bhess - se for para aquele site que enviei o nome, não têm... Pelo menos a mim ontem disseram que não.
Foram eles que me disseram que ia sair com composição melhorada e tal... e falaram que a Addiction pode ser uma boa solução para quem quiser/tiver de mudar para outra devido ao aumento.
Devem substituir o arroz e o milho pela aveia :)
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
bhess
Membro Veterano

quinta out 04, 2012 4:27 pm

Aparentemente a composição mantém-se:

http://www.ardengrange.com/Pet-Food/dog-food.asp?id=22#

Calvin
sviegas
Membro Júnior
Registado: domingo jan 09, 2011 3:43 pm

quinta out 04, 2012 9:16 pm

Que agora sacos só de 12kg e preço mais alto
Não mudaram no site, mas já alteraram preços e quantidades.
Fiz uma encomenda ontem de 3 variedades e só a AG puppy é que ainda se mantém o mesmo preço e quantidade, talvez porque ainda exista em stock. Quanto às outras, salmão e premium, já foram alterados os preços e as quantidades, segundo a confirmação da encomenda. É bem mais caro cada Kg... :(
Responder

Voltar para “Cães”