Dia do Animal - fotos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

segunda out 08, 2012 3:38 pm

fteixeira Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
fteixeira Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
fteixeira Escreveu:A minha miúda é mesmo especial, tinha que nascer no dia mundial do animal... Ia fazer um post super piroso no dia mas acabei por não ter tempo e achei que era mais importante estar com ela a fazer coisas do seu agrado do que a vir à internet :)
Foi um dia muito feliz, cheio de mimos e brincadeira e claro com um bolo de ração e carne :) E um bolo a sério cheio de chantily e creme de ovos para a dona (tinha um bom pretexto)... :)
Espero que esta data se repita por muitos e longos anos cheios de alegria e muita saúde :)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
:o :o :o :o Tão fofinhaaa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Se eu gosta-se de cães do tp porta chaves ia comprar uma assim :wink:

:) :) :) Eu sempre dizia que quando tivesse um cão ia ser um Samoiedo... Tudo a ver!!! lol
Do focinho às patinhas :lol: :lol: :lol: Por acaso já me quiseram oferecer um Yorkie, mas eu disse logo que não,não gosto de miniaturas 8) 8) No entanto a sua miniatura é bastante fofinha :lol: :lol:
Eu sempre disse que o meu primeiro cão iria ser um Pitbull e realmente tive...dois :lol: :lol: :lol:
Gostos não se discutem! :) O que é certo é esta miniatura me faz muito feliz! :)
Nem eu digo o contrário :D Espero que não tenha levado a mal o meu "Porta-chaves" :oops: :oops:
Mas ela é bastante gira,parabéns :wink:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

segunda out 08, 2012 4:34 pm

nandaalmeida Escreveu:
fteixeira Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
fteixeira Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
fteixeira Escreveu:A minha miúda é mesmo especial, tinha que nascer no dia mundial do animal... Ia fazer um post super piroso no dia mas acabei por não ter tempo e achei que era mais importante estar com ela a fazer coisas do seu agrado do que a vir à internet :)
Foi um dia muito feliz, cheio de mimos e brincadeira e claro com um bolo de ração e carne :) E um bolo a sério cheio de chantily e creme de ovos para a dona (tinha um bom pretexto)... :)
Espero que esta data se repita por muitos e longos anos cheios de alegria e muita saúde :)

Imagem

:o :o :o :o Tão fofinhaaa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Se eu gosta-se de cães do tp porta chaves ia comprar uma assim :wink:

:) :) :) Eu sempre dizia que quando tivesse um cão ia ser um Samoiedo... Tudo a ver!!! lol
Do focinho às patinhas :lol: :lol: :lol: Por acaso já me quiseram oferecer um Yorkie, mas eu disse logo que não,não gosto de miniaturas 8) 8) No entanto a sua miniatura é bastante fofinha :lol: :lol:
Eu sempre disse que o meu primeiro cão iria ser um Pitbull e realmente tive...dois :lol: :lol: :lol:
Gostos não se discutem! :) O que é certo é esta miniatura me faz muito feliz! :)
Nem eu digo o contrário :D Espero que não tenha levado a mal o meu "Porta-chaves" :oops: :oops:
Mas ela é bastante gira,parabéns :wink:
Não levei a mal, já ouvi coisas piores :) E obrigada pelo elogio! :)
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda out 08, 2012 4:43 pm

Lofteixeira tenho um vizinho que quando me ve com o panda diz: tao giro, parece um cao...
Lolol é na brincadeira e eu rio.me mas ele diz que uma vez uma mulher levou a mal este comentario.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
fteixeira
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 4:49 pm

Suesca Escreveu:Lofteixeira tenho um vizinho que quando me ve com o panda diz: tao giro, parece um cao...
Lolol é na brincadeira e eu rio.me mas ele diz que uma vez uma mulher levou a mal este comentario.
Se eu levasse a mal esse tipo de comentários imagine o que faria ao ouvir uns miúdos mal educados a dizer: " Olha uma lambe- c***"... Foi muito difícil mas consegui controlar-me e ignorar...
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda out 08, 2012 5:29 pm

Tb ja ouvi isso. Mas isso é ma educacao :?
Ha sempre um parolo que faz comentarios menos bons. E os engracados tb.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
nandaalmeida
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 5:29 pm

fteixeira Escreveu:
Suesca Escreveu:Lofteixeira tenho um vizinho que quando me ve com o panda diz: tao giro, parece um cao...
Se eu levasse a mal esse tipo de comentários imagine o que faria ao ouvir uns miúdos mal educados a dizer: " Olha uma lambe- c***"... Foi muito difícil mas consegui controlar-me e ignorar...
:o :o :o :o E dois pares de estalos,não lhes deu logo :evil: :evil: :evil:
Tadinha da Pandora que é uma menina tão fofa :)
Deixe lá, é gente que não tem educação(mas se fosse comigo... :twisted: :twisted: )
Não pelo que entende.
fteixeira
Membro Veterano

terça out 09, 2012 8:19 am

Custa-me lidar com gente assim mas continuo a achar que o desprezo é a melhor arma :twisted: Claro que se metessem directamente com ela ou algo do género aí ja o caso mudava de figura... :lol:
nandaalmeida
Membro Veterano

terça out 09, 2012 8:29 am

fteixeira Escreveu:Custa-me lidar com gente assim mas continuo a achar que o desprezo é a melhor arma :twisted: Claro que se metessem directamente com ela ou algo do género aí ja o caso mudava de figura... :lol:
Acho muito bem :D
Não pelo que entende.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça out 09, 2012 12:37 pm

O pessoal adora criticar, sejam cães minis, grandes, sem pêlo com pêlo :lol:
Não têm mais que fazer e pronto acontecem coisas dessas :roll:

Acho muito engraçado o facto da sua menina ter nascido no dia do animal, é fantástico :wink:
E, obviamente que acho fofa, adoro peludos :wink:
fteixeira
Membro Veterano

terça out 09, 2012 1:49 pm

ReginaVieira Escreveu:O pessoal adora criticar, sejam cães minis, grandes, sem pêlo com pêlo :lol:
Não têm mais que fazer e pronto acontecem coisas dessas :roll:

Acho muito engraçado o facto da sua menina ter nascido no dia do animal, é fantástico :wink:
E, obviamente que acho fofa, adoro peludos :wink:
Obrigada, Regina! :P
Eddy17
Membro
Registado: quinta fev 16, 2012 11:59 am

terça out 09, 2012 2:46 pm

o Ruka teve direito ao seu habitual passeio diário e brincadeira,

Imagem

como fez 9 meses no dia 3 recebeu a prendinha antes, que foi uma coleira nova :P

Imagem

No fim de semana teve direito a ir até à praia

Imagem
fteixeira
Membro Veterano

quarta out 10, 2012 11:21 am

O bolinho de parabéns:

Imagem

:twisted: :P :twisted: :P :twisted:
vdcrafa
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 7:03 pm

quarta out 10, 2012 2:35 pm

Sao mesmo lindos :lol:
nandaalmeida
Membro Veterano

quarta out 10, 2012 4:14 pm

Eddy17 Escreveu:o Ruka teve direito ao seu habitual passeio diário e brincadeira,

Imagem

como fez 9 meses no dia 3 recebeu a prendinha antes, que foi uma coleira nova :P

Imagem

No fim de semana teve direito a ir até à praia

Imagem
Lindoo.
ÓH SASHA, vem cá para te babares um bocadinho "mulheri" :lol: :lol: :lol:
Não pelo que entende.
Responder

Voltar para “Cães”