Chip migrou

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

terça out 09, 2012 8:01 pm

O chip dos meus cães também migrou. Já me ocorreu que, longe vá o agoiro, se alguma vez um deles se perder e for encontrado por alguém consciencioso que o leve ao vet para identificar, caso não encontrem o chip no pescoço com facilidade, pensem que ele não tem...
Talvez seja boa ideia a tal frase "tenho chip" na medalha.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça out 09, 2012 8:17 pm

As vezes que vi veterinários procurando chip nos cães quando não os encontram no sitio certo em norma procuram no cão todo, pelos menos os veterinários que eu conheço
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

terça out 09, 2012 8:21 pm

kittten Escreveu:As vezes que vi veterinários procurando chip nos cães quando não os encontram no sitio certo em norma procuram no cão todo, pelos menos os veterinários que eu conheço
Ainda bem que assim acontece. Fico mais descansada. Estou a ver que é mais comum do que pensei.
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

terça out 09, 2012 8:36 pm

eu poria o nº do chip na coleira / medalha. :lol:
bichezas
Membro
Registado: terça jul 24, 2012 11:35 am

quarta out 10, 2012 4:25 pm

É supostamente um nodulo provocado pela vacina. Nunca antes tinha acontecido. Hirudoid e gelo (que já devia ter sido feito, se a vet tivesse alertado). O que vale é que, instintivamente, fui massajando, talvez se safe de ficar com o nódulo para a vida. Tem toda a lógica mas não me ocorreu porque o inchaço não surgiu no próprio dia.
Responder

Voltar para “Cães”