Esterilização Arraçado Pit Bull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

domingo out 14, 2012 2:23 pm

E o seu cão vai sofrer por ser castrado porque...?
não é de todo a isso que eu me referia. referia me ao açaime e ao ter que andar de trela curta. porque o que o lucas mais gosta é de correr e de jogar ao busca no parque, e de trela curta fica mais complicado.
Eu percebo as vantagens da castração, mas ainda assim, não sou 100% de acordo. Não é uma escolha do animal, e além nisso não sei se daqui a uns anos não gostaria que o lucas fosse pai de uma ninhada.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

domingo out 14, 2012 2:26 pm

De boxer é que ele não tem nada e é um lindo cão

Imagem
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
kittten
Membro Veterano

domingo out 14, 2012 2:29 pm

diogosvp Escreveu:
E o seu cão vai sofrer por ser castrado porque...?
não é de todo a isso que eu me referia. referia me ao açaime e ao ter que andar de trela curta. porque o que o lucas mais gosta é de correr e de jogar ao busca no parque, e de trela curta fica mais complicado.
Eu percebo as vantagens da castração, mas ainda assim, não sou 100% de acordo. Não é uma escolha do animal, e além nisso não sei se daqui a uns anos não gostaria que o lucas fosse pai de uma ninhada.
Tudo quanto nós fazemos aos nossos cães, desde a alimentação, vacinas, tosquias etc., é escolha do nosso animal e no entanto fazemos tudo isso, a castração é só mais uma

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

domingo out 14, 2012 3:00 pm

diogosvp Escreveu:Não é uma escolha do animal, e além nisso não sei se daqui a uns anos não gostaria que o lucas fosse pai de uma ninhada.
Lá lindo é ele! O que não quer dizer que os filhos que ele viesse a ter fossem sequer parecidos com ele.
O Lucas é " muito" pit ( no conceito generalizado que existe de pit ). Realmente, e para evitar possiveis contratempos no futuro, o melhor é registá-lo como cruzado de pit. Já deve saber, de certeza, mas cá fica mais uma vez:
Chip
Vacinas em dia
O dono ser maior de 18 anos
Certificado do registo criminal " limpo"
Seguro de responsabilidade civil
Castração
Sofia
kittten
Membro Veterano

domingo out 14, 2012 3:16 pm

Além de que poderá eventualmente engrossar o nº. de SRD que grassa pelo país fora.
Se pensar ter outro cão mais tarde é fácil, volte a adoptar.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

domingo out 14, 2012 5:41 pm

Porque razão o seu cão havia ser pai???? É um exemplar de raça com categoria de reprodutor? Você é um criador experiente?

Os nossos animais não escolhem nada. Se escolhessem, corriam à solta todo o dia, não comiam ração e acasalavam todos os dias.
:lol:
Responder

Voltar para “Cães”