AJUDA! Zangas!
Moderador: mcerqueira
Pois... eu não os deixava sózinhos, não.
O Lucas está agora a começar os desafios. E o mais velho nem sempre vai ter a mesma pachorra.Mais tarde ou mais cedo vão estabelecer uma hierarquia entre eles. Mas o Lucas com essa mistura e com a juventude a jogar do lado dele pode acabar por magoar a sério o cão mais velho, sim. Mesmo depois de operado, não facilite.
O Lucas está agora a começar os desafios. E o mais velho nem sempre vai ter a mesma pachorra.Mais tarde ou mais cedo vão estabelecer uma hierarquia entre eles. Mas o Lucas com essa mistura e com a juventude a jogar do lado dele pode acabar por magoar a sério o cão mais velho, sim. Mesmo depois de operado, não facilite.
Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Hummm...
Não os deixe sozinhos,quando vi que o Lucas já está a abusar do mais velho diga-lhe um "NÃO" bem forte e se ele continuar uma palmadinha de amor
Agora uma coisa lhe digo, falta algo nesta história,pq nem o cão mais paxá do mundo leva dentadas "profundas" de um "puto" e não lhe dá outra logo de volta
Não os deixe sozinhos,quando vi que o Lucas já está a abusar do mais velho diga-lhe um "NÃO" bem forte e se ele continuar uma palmadinha de amor

Agora uma coisa lhe digo, falta algo nesta história,pq nem o cão mais paxá do mundo leva dentadas "profundas" de um "puto" e não lhe dá outra logo de volta

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
entretanto já falei com a minha mãe sobre o assunto e ela desconfia que terá sido o cão do meu vizinho. até porque há hora que foi é a hora a que a empregada dele o costuma ir o ir buscar. ele e o tango não se dão nada bem porque ele sempre que pode ataca lhe a comida e como hoje o tango andava solto deve ter sido com ele que se pegou.
de qualquer modo vou la espreitar o cão do vizinho para ver se ele está ferido...
de qualquer modo vou la espreitar o cão do vizinho para ver se ele está ferido...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Boadiogosvp Escreveu:entretanto já falei com a minha mãe sobre o assunto e ela desconfia que terá sido o cão do meu vizinho. até porque há hora que foi é a hora a que a empregada dele o costuma ir o ir buscar. ele e o tango não se dão nada bem porque ele sempre que pode ataca lhe a comida e como hoje o tango andava solto deve ter sido com ele que se pegou.

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
fui a socapa ao terraço do vizinho e de facto o cão dele tb está mordido. só pode ter sido isso... de qualquer maneira vou vigiar estes dois para garantir que não se magoam um ao outro...
obrigado a todos pelos comentários.
A modos de telégrafo...
A minha sugestão é para não deixar cães brincar sem supervisão. (ponto)
Não deixar a brincadeira escalar de tom. Para e quando isso acontecer parar-mos com a brincadeira, acalma-los e depois deixa-los continuar.
Sobretudo se tiverem sangue pitt ou serem pitts, pois são animais poderosos e cheios mas mesmos cheios de energia, têm-na às paletes.
Portanto para esses têm mesmo que estar em cima do acontecimento.
Acrescento que se não presenciou ( e se quiser) pode experimentar, juntá-los outra vez sob condições rígidas de segurança e de monitorização, mas sem a expectativa presente.
E nunca deixar os dois entusiasmarem-se demais.
Supervisão sempre.
Não deixar a brincadeira escalar de tom. Para e quando isso acontecer parar-mos com a brincadeira, acalma-los e depois deixa-los continuar.
Sobretudo se tiverem sangue pitt ou serem pitts, pois são animais poderosos e cheios mas mesmos cheios de energia, têm-na às paletes.
Acrescento que se não presenciou ( e se quiser) pode experimentar, juntá-los outra vez sob condições rígidas de segurança e de monitorização, mas sem a expectativa presente.
Supervisão sempre.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
não sei é como é que os seus não fizeram matilhadiogosvp Escreveu:fui a socapa ao terraço do vizinho e de facto o cão dele tb está mordido. só pode ter sido isso... de qualquer maneira vou vigiar estes dois para garantir que não se magoam um ao outro...

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Porque eles não funcionam como matilha...sofiaabreulopes Escreveu:não sei é como é que os seus não fizeram matilhadiogosvp Escreveu:fui a socapa ao terraço do vizinho e de facto o cão dele tb está mordido. só pode ter sido isso... de qualquer maneira vou vigiar estes dois para garantir que não se magoam um ao outro...
O cão do meu vizinho é um labrador, mas tem um problema. desde pequenino que fica ali fechado sozinho no terraço montes de tempo. é raro eu ver o meu vizinho ir buscá-lo. foi o tipico caso de se divorciar e como a mae deu um gato as filhas o pai deu um cão... é triste. até há uns anos atras eu é que o passeava e brincava com ele, mas depois ele começou me a acusar de coisas que não me diziam respeito e acabei por deixar de o fazer...
eu tenho os comigo aqui há mais de tres horas e estao super tranquilo, volta e meio o pequeno chega se ao grnade para lhe lamber as feridas e depois voltam-se a deitar. Eu ja tenho cães há muito tempo, e sempre tive cães activos.. estão sempre vigiados e controlados. Obrigado pelas sugestões.
A modos de telégrafo...
Supervisão sempre.
eu tenho os comigo aqui há mais de tres horas e estao super tranquilo, volta e meio o pequeno chega se ao grnade para lhe lamber as feridas e depois voltam-se a deitar. Eu ja tenho cães há muito tempo, e sempre tive cães activos.. estão sempre vigiados e controlados. Obrigado pelas sugestões.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Dois machos inteiros à briga quando um está a atingir a idade adulta, acho normal.
O mais velho não ter conseguido morder o outro nem um bocadinho, acho estranho.
Castrá-los, acho lindamente. Ainda há pouco tempo castrei um macho velhote. Agora não há cá castrações nenhumas sem análises prévias e, no caso do meu idoso, electrocardiograma. Exijo eu e exige o meu vet que é mais picuinhas que eu sei lá.
Castrá-los, acho lindamente. Ainda há pouco tempo castrei um macho velhote. Agora não há cá castrações nenhumas sem análises prévias e, no caso do meu idoso, electrocardiograma. Exijo eu e exige o meu vet que é mais picuinhas que eu sei lá.
Não leu o tópico na sua totalidade pois não?WaterMonitor Escreveu:Dois machos inteiros à briga quando um está a atingir a idade adulta, acho normal.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Nopes! Too much for me ...