Regina, nao digo devido aos preços mas sim devido ao alto teor de proteína (há quem defenda que é prejudicial às raças gigantes em crescimento)ReginaVieira Escreveu:Ainda não fiz as contas, mas a Acana com sacos de 18kg e a AG com sacos de 12kg , no final se calhar o preço é muito semelhantemaraya Escreveu:Acana para um cachorro Dogue nao sei se será boa escolha...ReginaVieira Escreveu:Encontra bons preços das que já lhe disseram, Eukanuba, Acana, Arden Grange, todas boas é só escolher
QUAL A RAÇÃO MAIS INDICADA?
Moderador: mcerqueira
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Ah desculpemaraya Escreveu:Regina, nao digo devido aos preços mas sim devido ao alto teor de proteína (há quem defenda que é prejudicial às raças gigantes em crescimento)ReginaVieira Escreveu:Ainda não fiz as contas, mas a Acana com sacos de 18kg e a AG com sacos de 12kg , no final se calhar o preço é muito semelhantemaraya Escreveu:Acana para um cachorro Dogue nao sei se será boa escolha...ReginaVieira Escreveu:Encontra bons preços das que já lhe disseram, Eukanuba, Acana, Arden Grange, todas boas é só escolher
Até pensava que apenas a Orijen é que tinha uma percentagem de proteína muita grande, e que a Acana já teria uma boa percentagem. Obrigada
-
Flashorde
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
A Acana tem cerca de 7% de proteínas a menos que a Orijen.ReginaVieira Escreveu:Ah desculpemaraya Escreveu:Regina, nao digo devido aos preços mas sim devido ao alto teor de proteína (há quem defenda que é prejudicial às raças gigantes em crescimento)ReginaVieira Escreveu:Ainda não fiz as contas, mas a Acana com sacos de 18kg e a AG com sacos de 12kg , no final se calhar o preço é muito semelhantemaraya Escreveu:Acana para um cachorro Dogue nao sei se será boa escolha...ReginaVieira Escreveu:Encontra bons preços das que já lhe disseram, Eukanuba, Acana, Arden Grange, todas boas é só escolher![]()
Até pensava que apenas a Orijen é que tinha uma percentagem de proteína muita grande, e que a Acana já teria uma boa percentagem. Obrigada
Fica aqui um tópico em que se discutiu um pouco isto da proteína no crescimento das raças gigantes: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
O tópico é realmente muito interessante, apesar das típicas discussões, mas uns são adeptos de uma coisa e outros de outra...
Assim é difícil... No caso da marca da ração que estou a dar a quantidade de proteína para cachorros de raças grande e gigantes é de 25,2%.
Assim é difícil... No caso da marca da ração que estou a dar a quantidade de proteína para cachorros de raças grande e gigantes é de 25,2%.