O Hulk teve uma estrelinha no dia que nasceu que o pós no vosso caminho!
Parabéns pela atitude, pelo esforço e luta por um animal indefeso, ele vai retribuir tudo vai ver.

Moderador: mcerqueira
Acho esta foto tocante: a vulnerabilidade do cachorrinho e o cuidado amoroso com que o dono o mantém de pé e acarinha são comoventes.CHayat Escreveu:[/img]
E, já agora, um aplauso para o veterinário e sua equipa, que tanto compreenderam, colaboraram e se empenharam em tratar do cachorrinho!CHayat Escreveu:...
Hoje o meu "bebé" tem 20kg, salta, corre, sobe para o sofá, persegue pombos e tudo o que mexa... Resumindo, o meu sonho tornou-se realidade! Graças a uma equipa de profissionais fantásticos, de pessoas maravilhosas que me disseram logo: "isto não são duas pernas são dois berbicachos" ahah mas salvaram o meu melhor amigo, facilitaram-nos a vida em tudo, pagamentos, tratamentos, medicamentos porque sentiram aquilo que eu senti quando vi o meu cão pela primeira vez, viram um cão com muita vontade de ser feliz, rodeado pelos humanos errados na hora errada! E cá está ele agora, mais feliz que nunca!!
...
Já têm FatCHayat Escreveu:Deixei de dar noticias é verdade, foram tempos complicados em que tive de juntar dinheiro, mudar de vet e nem tinha tempo para vir aqui admito... mas pronto agora que ele está realmente recuperado de todos os problemas achei por bem vir dar-vos noticiasE sinceramente houve momentos em que também temi o pior... mas agora sei que valeu tudo a pena!
Não sei se viram no facebook mas já agora espalho a noticia de um cãozinho cego que está abandonado à chuva muito mal ...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater
Beijinhos