Sparky - Acorrentado e arrastado por um carro (chocante)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

sexta nov 09, 2012 4:39 pm

Ontem à noite deu a reportagem no telejornal da TVI. Todos os dias os animais me surpreendem pela positiva e o ser humano pela negativa.
nbraganca
Membro
Registado: terça jun 21, 2011 8:50 am

sexta nov 09, 2012 5:04 pm

osmclara Escreveu:
nbraganca Escreveu:Aconteceu só comigo não conseguir fazer transferência bancária??
Acho que o NIB não está completo...
Enviei um mail a perguntar mas nem se dignaram a responder...
Aconteceu com mais alguém?
Eu fiz e não tive problemas.

Envio-lhe os dados da minha transferência:
Beneficiário SPARKY DONATIVO
NIB/Conta Destino 0018 0003 22991210020 35
Banco Destino BCO SANTANDER TOTTA
Nome Beneficiário Ana Beatriz Loureiro
...
Obrigado.
Tentei agora com esses dados e já consegui.
catarinamar
Membro
Registado: terça mar 11, 2008 5:49 pm

sexta nov 09, 2012 5:31 pm

Olá!

A atrocidade humana não tem fim... :(

Já fiz a minha contribuição!!
Força Sparky!!

P.S. Alguém me pode informar se depois da transferencia realizada é necessário avisar alguém de que a mesma foi feita?

Obrigado! E um bem haja ás pessoas que ajudam o Sparky
achi
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 9:54 pm

sexta nov 09, 2012 5:33 pm

Fiquei em estado de choque e até as lágrimas me vieram aos olhos :(

Sou muito sensível a este tipo de situações...

Deviam ter tirado a matrícula, a polícia ir ter com que fez essa atrocidade, pagarem todas as despesas médicas do cãozinho, serem presos, fazerem trabalho comunitário, pagarem uma multa de elevado valor e esse dinheiro ia para as associações de animais e por último, fazerem-lhes o que fizeram ao cão....

Há pessoas mesmo sem civismo...desculpa mas só uma palavra "anormais"...

Peço desculpa por a linguagem, mas revolto-me com estas situações!!!!

Vou fazer uma transferência bancária para ajudar....

Que esse cãozinho seja bastante feliz e que alguém opossa ficar com ele e dar-lhe boas condições e carinho:)
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

sexta nov 09, 2012 6:14 pm

Eu não vi o video, não consigo. Já a noticia escrita não é fácil de ler...

Quanto a avisar da transferência eu entrei no facebook da Ana Loureiro e mandei-lhe mensagem, se recebeu ou não a mensagem, não sei. O dinheiro seguiu.

Relativamente aos monstros que fizeram tal barbaridade, ouvi hoje no noticiário da hora de almoço que a policia já está no seu alcance porque alguem tirou a matrícula, e querem dar-lhes um castigo exemplar (a ver vamos).

O Sparky quando ficar bom ficará com a moça que o salvou. Ela deu a entrevista na TV, nas não mostrou a cara.
Clara
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sexta nov 09, 2012 7:16 pm

Há tantos Sparky por aí...

Na semana passada outro "Sparky" foi salvo, in extremis, de enforcamento :evil: está internado e já tem dono. Este, é só mais um exemplo. Revoltamo-nos, choramos, gritamos mas não serve de nada. É uma impotência fdp :|
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta nov 09, 2012 8:02 pm

osmclara Escreveu:Eu não vi o video, não consigo. Já a noticia escrita não é fácil de ler...

Quanto a avisar da transferência eu entrei no facebook da Ana Loureiro e mandei-lhe mensagem, se recebeu ou não a mensagem, não sei. O dinheiro seguiu.

Relativamente aos monstros que fizeram tal barbaridade, ouvi hoje no noticiário da hora de almoço que a policia já está no seu alcance porque alguem tirou a matrícula, e querem dar-lhes um castigo exemplar (a ver vamos).

O Sparky quando ficar bom ficará com a moça que o salvou. Ela deu a entrevista na TV, nas não mostrou a cara.
Pelo que li...duvido que com a nossa lei, lhes possam dar um castigo exemplar...o caso não dá para prisão...e pela descrição, duvido que paguem alguma multa....
Joie2
Membro Veterano

sexta nov 09, 2012 8:11 pm

Pode ser que um dia, alguém se passe e faça justiça pelas próprias mãos. Lixa-se, mas também lixa os sádicos maltratadores :evil:
pitx
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 2:14 am

sábado nov 17, 2012 2:21 am

estas pessoas que fizeram isto ao pobre animal nao merecem o ar que respiram... pagava para ver estas pessoas a serem arrastadas por um carro... so de pensar no sofrimento do pobre animal... nao posso ver coisas deste genero... sou contra os maus tratos a animais... fogo... durante muito tempo foi criador de passaros e uma vez por semana tina o vicio de dar comida aos passaros de fauna eurpeia, costumava alimentar uma cadelinha da minha rua e na qual lhe arranjei dono...
as pessoas que fiseram isto que sofram como o pobre animal sofreu
pitx
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 2:14 am

sábado nov 17, 2012 2:22 am

estas pessoas que fizeram isto ao pobre animal nao merecem o ar que respiram... pagava para ver estas pessoas a serem arrastadas por um carro... so de pensar no sofrimento do pobre animal... nao posso ver coisas deste genero... sou contra os maus tratos a animais... fogo... durante muito tempo foi criador de passaros e uma vez por semana tina o vicio de dar comida aos passaros de fauna eurpeia, costumava alimentar uma cadelinha da minha rua e na qual lhe arranjei dono...
as pessoas que fiseram isto que sofram como o pobre animal sofreu
Joie2
Membro Veterano

sábado nov 17, 2012 9:38 am

Já teve alta e está em casa :)

Esperemos que os feirantes, autores do crime, paguem bem caro para que fique de exemplo.
vdcrafa
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 7:03 pm

sábado nov 17, 2012 11:16 am

Joie2 Escreveu:Já teve alta e está em casa :)

Esperemos que os feirantes, autores do crime, paguem bem caro para que fique de exemplo.
Deviam ser os responsaveis pela conta no Vet para aprenderem o que custa cuidar de um animal maltratado pela mão humana, ao menos isso!!
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

sábado nov 17, 2012 5:26 pm

Falei ontem com um polícia amigo de Vila Real e ele disse que para a polícia poder fazer algo teria que ter sido apresentada queixa e pelos vistos não foi... Já enviei msg à pessoa que recolheu o Sparky para fazerem queixa, uma vez que tem 60 dias para o fazer... Vamos ver... O carro foi identificado por isso...
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda nov 19, 2012 1:41 pm

[Editado pela moderação]
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

segunda nov 19, 2012 1:55 pm

[Editado pela moderação]
Responder

Voltar para “Cães”