Sparky - Acorrentado e arrastado por um carro (chocante)
Moderador: mcerqueira
Obrigado.osmclara Escreveu:Eu fiz e não tive problemas.nbraganca Escreveu:Aconteceu só comigo não conseguir fazer transferência bancária??
Acho que o NIB não está completo...
Enviei um mail a perguntar mas nem se dignaram a responder...
Aconteceu com mais alguém?
Envio-lhe os dados da minha transferência:
Beneficiário SPARKY DONATIVO
NIB/Conta Destino 0018 0003 22991210020 35
Banco Destino BCO SANTANDER TOTTA
Nome Beneficiário Ana Beatriz Loureiro
...
Tentei agora com esses dados e já consegui.
-
- Membro
- Registado: terça mar 11, 2008 5:49 pm
Olá!
A atrocidade humana não tem fim...
Já fiz a minha contribuição!!
Força Sparky!!
P.S. Alguém me pode informar se depois da transferencia realizada é necessário avisar alguém de que a mesma foi feita?
Obrigado! E um bem haja ás pessoas que ajudam o Sparky
A atrocidade humana não tem fim...

Já fiz a minha contribuição!!
Força Sparky!!
P.S. Alguém me pode informar se depois da transferencia realizada é necessário avisar alguém de que a mesma foi feita?
Obrigado! E um bem haja ás pessoas que ajudam o Sparky
Fiquei em estado de choque e até as lágrimas me vieram aos olhos 
Sou muito sensível a este tipo de situações...
Deviam ter tirado a matrícula, a polícia ir ter com que fez essa atrocidade, pagarem todas as despesas médicas do cãozinho, serem presos, fazerem trabalho comunitário, pagarem uma multa de elevado valor e esse dinheiro ia para as associações de animais e por último, fazerem-lhes o que fizeram ao cão....
Há pessoas mesmo sem civismo...desculpa mas só uma palavra "anormais"...
Peço desculpa por a linguagem, mas revolto-me com estas situações!!!!
Vou fazer uma transferência bancária para ajudar....
Que esse cãozinho seja bastante feliz e que alguém opossa ficar com ele e dar-lhe boas condições e carinho:)

Sou muito sensível a este tipo de situações...
Deviam ter tirado a matrícula, a polícia ir ter com que fez essa atrocidade, pagarem todas as despesas médicas do cãozinho, serem presos, fazerem trabalho comunitário, pagarem uma multa de elevado valor e esse dinheiro ia para as associações de animais e por último, fazerem-lhes o que fizeram ao cão....
Há pessoas mesmo sem civismo...desculpa mas só uma palavra "anormais"...
Peço desculpa por a linguagem, mas revolto-me com estas situações!!!!
Vou fazer uma transferência bancária para ajudar....
Que esse cãozinho seja bastante feliz e que alguém opossa ficar com ele e dar-lhe boas condições e carinho:)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Eu não vi o video, não consigo. Já a noticia escrita não é fácil de ler...
Quanto a avisar da transferência eu entrei no facebook da Ana Loureiro e mandei-lhe mensagem, se recebeu ou não a mensagem, não sei. O dinheiro seguiu.
Relativamente aos monstros que fizeram tal barbaridade, ouvi hoje no noticiário da hora de almoço que a policia já está no seu alcance porque alguem tirou a matrícula, e querem dar-lhes um castigo exemplar (a ver vamos).
O Sparky quando ficar bom ficará com a moça que o salvou. Ela deu a entrevista na TV, nas não mostrou a cara.
Quanto a avisar da transferência eu entrei no facebook da Ana Loureiro e mandei-lhe mensagem, se recebeu ou não a mensagem, não sei. O dinheiro seguiu.
Relativamente aos monstros que fizeram tal barbaridade, ouvi hoje no noticiário da hora de almoço que a policia já está no seu alcance porque alguem tirou a matrícula, e querem dar-lhes um castigo exemplar (a ver vamos).
O Sparky quando ficar bom ficará com a moça que o salvou. Ela deu a entrevista na TV, nas não mostrou a cara.
Clara
Há tantos Sparky por aí...
Na semana passada outro "Sparky" foi salvo, in extremis, de enforcamento
está internado e já tem dono. Este, é só mais um exemplo. Revoltamo-nos, choramos, gritamos mas não serve de nada. É uma impotência fdp 
Na semana passada outro "Sparky" foi salvo, in extremis, de enforcamento

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Pelo que li...duvido que com a nossa lei, lhes possam dar um castigo exemplar...o caso não dá para prisão...e pela descrição, duvido que paguem alguma multa....osmclara Escreveu:Eu não vi o video, não consigo. Já a noticia escrita não é fácil de ler...
estas pessoas que fizeram isto ao pobre animal nao merecem o ar que respiram... pagava para ver estas pessoas a serem arrastadas por um carro... so de pensar no sofrimento do pobre animal... nao posso ver coisas deste genero... sou contra os maus tratos a animais... fogo... durante muito tempo foi criador de passaros e uma vez por semana tina o vicio de dar comida aos passaros de fauna eurpeia, costumava alimentar uma cadelinha da minha rua e na qual lhe arranjei dono...
as pessoas que fiseram isto que sofram como o pobre animal sofreu
estas pessoas que fizeram isto ao pobre animal nao merecem o ar que respiram... pagava para ver estas pessoas a serem arrastadas por um carro... so de pensar no sofrimento do pobre animal... nao posso ver coisas deste genero... sou contra os maus tratos a animais... fogo... durante muito tempo foi criador de passaros e uma vez por semana tina o vicio de dar comida aos passaros de fauna eurpeia, costumava alimentar uma cadelinha da minha rua e na qual lhe arranjei dono...
Deviam ser os responsaveis pela conta no Vet para aprenderem o que custa cuidar de um animal maltratado pela mão humana, ao menos isso!!Joie2 Escreveu:Já teve alta e está em casa![]()
Esperemos que os feirantes, autores do crime, paguem bem caro para que fique de exemplo.
Falei ontem com um polícia amigo de Vila Real e ele disse que para a polícia poder fazer algo teria que ter sido apresentada queixa e pelos vistos não foi... Já enviei msg à pessoa que recolheu o Sparky para fazerem queixa, uma vez que tem 60 dias para o fazer... Vamos ver... O carro foi identificado por isso...