Imaginem um bulldog ingles a dar as tais mordidelas de amor...só sentimos os dentinhos de baixo e depois a beiçola em cima LOL é estranho
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Ah, não! Aqui tenho que perfilar ao lado da Water. Estranho é mesmo a mordidinha de amor de um dogue alemão.
É que quando os dentes chegam à pele já estás por tudo, depois do primeiro embate da baba, a seguir das beiçolas e finalizado pela falta de jeito a mordiscar....
a Yasha tem dois vicios! um deles é precisamente o mordiscar com os incisivos, assim como quem está a catar as pulgas aos donos. o outro vicio é morder-nos o queixo. encosta a boca dela ao nosso queixo e morde devagar, mas como tem a beiça dela pelo meio os dentes nem chegam a encostar no nosso queixo e não nos magoa. faz isto desde cachorra!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
indigo003, é que é isso mesmo! Parece que nos estão a catar. E dói como o caraças, ficam pequenas nódoas negras.
Hoje o Real joga. Mas acontece que caí dos últimos degraus da escada (a junção dos factores gatos a beberem água e Crocs não joga bem com as minhas escadas de pedra) e tenho o dedão muito magoado mesmo. Vai haver trolha entre mim e o cão.
É de salientar que voei os 3 últimos degraus, aterrei no chão da sala e o Dogue, que vinha a descer mesmo atrás de mim, ficou em estado de choque. Mas já se recuperou e vai querer roer.
pois eu ontem não foi preciso animal nenhum... sou tão habilidosa que caio sozinha!! na sala comum aqui na residência, vinha a empurrar uma cadeira pelo chão, para me sentar. a cadeira embicou numa falha no chão, deu uma cambalhota e eu dei uma cambalhota ainda maior para não aterrar de barriga mesmo em cima dos pés da cadeira! e o pior... deu-me um dos maiores ataques de riso de sempre!! os meus colegas ficaram aflitos quando me viram voar por cima da cadeira!!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."