mordidas de amor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta nov 15, 2012 3:40 pm

:lol: :lol: :lol:
Nem me atrevo a perguntar o que acontece se o Real marca! E se for o CR, então..... ainda tens pés? :lol: :lol:
Sofia
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

quinta nov 15, 2012 3:45 pm

nicosa Escreveu::lol: :lol: :lol:
Nem me atrevo a perguntar o que acontece se o Real marca! E se for o CR, então..... ainda tens pés? :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta nov 16, 2012 3:00 pm

Imaginem um bulldog ingles a dar as tais mordidelas de amor...só sentimos os dentinhos de baixo e depois a beiçola em cima LOL é estranho :D
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta nov 16, 2012 3:07 pm

Ah, não! Aqui tenho que perfilar ao lado da Water. Estranho é mesmo a mordidinha de amor de um dogue alemão.
É que quando os dentes chegam à pele já estás por tudo, depois do primeiro embate da baba, a seguir das beiçolas e finalizado pela falta de jeito a mordiscar....
Sofia
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sexta nov 16, 2012 3:29 pm

a Yasha tem dois vicios! um deles é precisamente o mordiscar com os incisivos, assim como quem está a catar as pulgas aos donos. o outro vicio é morder-nos o queixo. encosta a boca dela ao nosso queixo e morde devagar, mas como tem a beiça dela pelo meio os dentes nem chegam a encostar no nosso queixo e não nos magoa. faz isto desde cachorra! :lol:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado nov 17, 2012 7:15 pm

indigo003, é que é isso mesmo! Parece que nos estão a catar. E dói como o caraças, ficam pequenas nódoas negras.

Hoje o Real joga. Mas acontece que caí dos últimos degraus da escada (a junção dos factores gatos a beberem água e Crocs não joga bem com as minhas escadas de pedra) e tenho o dedão muito magoado mesmo. Vai haver trolha entre mim e o cão.

É de salientar que voei os 3 últimos degraus, aterrei no chão da sala e o Dogue, que vinha a descer mesmo atrás de mim, ficou em estado de choque. Mas já se recuperou e vai querer roer.
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sábado nov 17, 2012 9:01 pm

pois eu ontem não foi preciso animal nenhum... sou tão habilidosa que caio sozinha!! na sala comum aqui na residência, vinha a empurrar uma cadeira pelo chão, para me sentar. a cadeira embicou numa falha no chão, deu uma cambalhota e eu dei uma cambalhota ainda maior para não aterrar de barriga mesmo em cima dos pés da cadeira! e o pior... deu-me um dos maiores ataques de riso de sempre!! :lol: :lol: :lol: os meus colegas ficaram aflitos quando me viram voar por cima da cadeira!!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

domingo nov 18, 2012 5:29 pm

Não fiques triste. Assume a tua, enfim, falta de destreza. Eu assumo na boa e olha que quando caio, dada a minha dimensão, é uma coisa digna de nota.

Ontem não houve mordidas no meu pé. O Real ganhou, mas antes o Chelsea tinha perdido e julgo que ele ficou um bocado deprimido. :lol: :lol: :lol:
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

segunda nov 19, 2012 11:28 am

:lol: :lol: :lol: :lol:
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Responder

Voltar para “Cães”