Moderador: mcerqueira
Na gama vet de cães fica mais barato comprar nas clinicas que de fora (pelo menos se estiver a falar da tienda).Bingley Escreveu:A campanha da RC é já antiga, não sabia sequer que dava para rações vet, já que essas mando vir de fora. Idem para a Specific, que só uso gama vet (de gato) mas mando também vir de fora.
Os preços variam consoante o tipo de ração.Pinfinhas Escreveu:Não querendo parecer indelicada ao insistir, mas qual é o preço?
Pois há muito tempo que não pergunto o preço no vet, mas era mais caro. De qualquer forma, não compro na Tienda, compro na Zooplus, a variedade que gasto tem lá. Além disso como compro sempre sacos grandes, é mais prático para mim porque deixam em casa e não consigo acartar aquele peso do vet até casa.lsgl Escreveu:Eu sei o que é gama vet, uso-a há anosBingley Escreveu:Pois, eu é mais gatos e quando me refiro a gama vet é mesmo a de tratamento
Confirme na clinica se não é mais barato, para as rações dos cães é seja que gama for.
Não lhe consigo responder porque não sou entendida na matéria (nem gosto dos debates cereais vs carne nas rações que vejo por aqui na arca).ElMariachi Escreveu:Uma pergunta sincera de quem brevemente vai ter uma nova 'criança' em casa:
Qual é a vantagem da SPECIFIC quando por exemplo a ACANA PUPPY LARGE BREED de 18kgs está a 59.68€ e a SPECIFIC CPD-XL PUPPY LARGE & GIANT BREED de 14kgs está a 71.80€ no site que todos sabemos?
É que não sou nenhum expert em rações mas parece-me que a Acana tem melhor composição que a Specific..![]()
Ou estou errado?
Pedro
Pela quantidade diaria não me parece:lsgl Escreveu:Não lhe consigo responder porque não sou entendida na matéria (nem gosto dos debates cereais vs carne nas rações que vejo por aqui na arca).ElMariachi Escreveu:Uma pergunta sincera de quem brevemente vai ter uma nova 'criança' em casa:
Qual é a vantagem da SPECIFIC quando por exemplo a ACANA PUPPY LARGE BREED de 18kgs está a 59.68€ e a SPECIFIC CPD-XL PUPPY LARGE & GIANT BREED de 14kgs está a 71.80€ no site que todos sabemos?
É que não sou nenhum expert em rações mas parece-me que a Acana tem melhor composição que a Specific..![]()
Ou estou errado?
Pedro
Contudo queria só relembrar que para fazer comparação de custos deve também ter em conta a dose diária recomendada para cada uma das rações pois a diferença de preços poderá ser atenuada por uma quantidade diária menor.