Ficamos encharcadas até aos ossos... ela então demora muito tempo para secar, estou a pensar em comprar-lhe uma capa porque realmente é complicado chegar a casa e ligar o secador !!!

Moderador: mcerqueira
Nel Escreveu:Mas quando os meto na banheira para tomar banho e abro a torneira, parecem umas bailarinas: ai credo que molhei a pata, levanta uma levanta outra, que horror.
nel Escreveu: Mas quando os meto na banheira para tomar banho e abro a torneira, parecem umas bailarinas: ai credo que molhei a pata, levanta uma levanta outra, que horror. Parecem maricas.
analipa Escreveu: Pois eu não fujo à regra e lá me apetrecho toda com casacão impermeável, botas da tropa e gorro impermeável (não sou grande adepta de guarda-chuvas). O Boris ADORA e DELIRA com a chuva! Salta, pula nas poças (fica lindo o ) tenta comer a chuva roll corre que nem um maluco, enfim!
Às vezes custa, principalmente aquele passeio depois do jantar, que a malta já está em casa quentinha, mas...ele fica tão feliz que não sou capaz de lhe recusar essa alegria. D
Em relação ao secar, por incrível que pareça, o pêlo dele tem uma impermeabilização tal que, como ele se vai sacudindo à entrada do prédio, ao chegar a casa só está um bocadinho húmido.