cães que ladram muito... o que fazer?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

segunda dez 17, 2012 9:49 pm

voca Escreveu::roll: :roll: :roll: Então devo ter o melhor cão do mundo em termos de ladrar, pois o meu Rufus tem um ano e se ladrou 2 vezes na sua vida foi muito :roll:
Que sorte :D
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

segunda dez 17, 2012 9:58 pm

voca Escreveu::roll: :roll: :roll: Então devo ter o melhor cão do mundo em termos de ladrar, pois o meu Rufus tem um ano e se ladrou 2 vezes na sua vida foi muito :roll:
:o :o :o :o se o meu cão só ladrasse duas vezes por dia, eu já ficava contente!
Sempre que pára o elevador no nosso andar (umas vinte vezes por dia) e todos os dias quando o carteiro toca à campainha é uma sinfonia que nunca mais acaba. :lol:

Tem um chihuahua muito bem educado, está visto.
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda dez 17, 2012 10:08 pm

Sabe eu acho que é porque ele é muito medroso, tem muito medo de tudo o que emita muito ruído, mas o mais engraçado é que não tem medo de nenhuma pessoa (tirando a sua vet) nem de cães ou gatos, sejam grandes ou pequenos ele só quer pular para cima deles para brincar !!!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda dez 17, 2012 10:11 pm

Geight Escreveu:
:o :o :o :o se o meu cão só ladrasse duas vezes por dia, eu já ficava contente!
Sempre que pára o elevador no nosso andar (umas vinte vezes por dia) e todos os dias quando o carteiro toca à campainha é uma sinfonia que nunca mais acaba. :lol:

Tem um chihuahua muito bem educado, está visto.
Meus ricos dogues...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”