Lamento estar tão longe da praia de Sto. Amaro, mas gostei imenso de ver aos canitos a brincar na areia, ve-se logo que adoraram

Alicia
Moderador: mcerqueira
Já não era mau se uma de nós chamarmos e vierem as duasnynf Escreveu: Susana, está a imaginar no próximo encontro nós com as 2 Shivas? Vai ser engraçado cada uma a chamar a sua Shiva e elas todas baralhadas - ou nós completamente baralhadas...
Aliás, já etou baralhada![]()
Novinha mas já muito charmosa a miss. Shiva, hein?não se pode dizer que o penetra tenha tido mau gosto, né?
Obrigadasigaborabuga Escreveu: Susana as fotos estão muito boas!
Para a próxima fazemos com que não te percasPauloC Escreveu: Pois... ...para a próxima vejam lá se dão outro nome ao tópico, porque por 'Boxeristas e não só' não se suspeita nada que seja a organizar um encontro! (eu confesso que não leio os tópicos todos....e este foi um dos que não li.....)
Podes copiar directamente do sitesojo Escreveu: Finalmente há fotos dos meus meninos on-line.
Oh Susana podias enviar-me para o meu mail as fotos onde estão os meus meninos principalemente a nº 6 onde tá a família toda junta, assim posso po-los no meu album
E tu ó organizadora, não aparecestes porque?????JoanaGoncalves Escreveu: DE QUEM SÃO AQUELAS BEIÇOLAS LINDAS QUE ESTÃO NA FOTO??????;););););););););););););)