Pastor alemão Compra
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm
O canil VON HAUS MORES, não entrega a distancia, sem falar com o comprador pessoalmentesasquatch Escreveu:Um criador que entrega os cães á distância não seria uma escolha minha.
Bons criadores precisam falar com os compradores pessoalmente.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Silvaa, isso de escuros intimidarem as crianças não é nada assim...
As crianças não são assim...elas adoram cães escuros, às pintas, malhados, etc.

-
- Membro Veterano
Concordo, as crianças adoram cães, quere sejam escuros claros grandes pequenos...margoustink Escreveu:Silvaa, isso de escuros intimidarem as crianças não é nada assim...As crianças não são assim...elas adoram cães escuros, às pintas, malhados, etc.
Então mas porque raio quer um cão que meta medo a crianças???
Isto há com cada um ...
Isto há com cada um ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
kitten, penso que o silvaa, tenha medo é que intimide as crianças. Foi o que percebi.
-
- Membro Veterano
Sim ele disse que não quer lobeiro pois tem medo que intimide as criançasmargoustink Escreveu:kitten, penso que o silvaa, tenha medo é que intimide as crianças. Foi o que percebi.
Peço desculpa, fui eu que li mal a resposta!
De qualquer modo não é por ser mais ou menos escuro que vai intimidar, eu tenho uma cadela preta e nem por isso crianças têm mais medo dela que de alguma das outras
De qualquer modo não é por ser mais ou menos escuro que vai intimidar, eu tenho uma cadela preta e nem por isso crianças têm mais medo dela que de alguma das outras

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Então não se preocupe com isso. A cor não será certamente o factor mais importante que irá definir se uma criança tem medo ou não do cão.Silvaa Escreveu:exactoJoseRCLopes Escreveu:Sim ele disse que não quer lobeiro pois tem medo que intimide as criançasmargoustink Escreveu:kitten, penso que o silvaa, tenha medo é que intimide as crianças. Foi o que percebi.
Em termos de aparência o que mais provavelmente pode asssustar uma criança será:
O porte do animal
A imagem ligada a uma ideia (Por exemplo vere um Doberman e ligarem-no ao vilão de um filme infantil)
O que realmente se deve preocupar e mais geralmente é a causa mais comum para uma criança se assustar é o comportamento do cão, como:
-Saltar para cima dela
-Aproximações rápidas
-Ladrar
etc
Mas isso pode acontecer com qualquer cão e pode ser evitado com treino e sociabilização adequadas
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
Este cão parece-me o Badu Von Haus ScalabisSilvaa Escreveu:Que acham destas fotos...