Raçao PA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A Visan Optima de frango para cachorros não seria uma má opção. Mas ainda pode ver a Criadores, e a Arden Grange, isto para comparar as DDR. Mas a Arden Grange, das 3, é a melhor sem dúvida.
Se analisar a composição das rações específicas de raças da Royal Canin verá que se trata apenas de uma boa acção de marketing com o objectivo de vender ração a um preço mais elevado.Silvaa Escreveu:Olá
Quando tiver o meu pastor alemão não vou facilitar ração de qualidade.. Royal Canin German Shepherd 30
Não digo para não a dar, ou que a ração seja má, mas a diferença entre a Royal Canin raças grandes e a Royal Canin German Shepherd é quase nula.
Mas claro que cada um é livre de dar o que quisar

Tenho pouca experiencia mas um BMW é sempre um BMWPauaCosta Escreveu:Se analisar a composição das rações específicas de raças da Royal Canin verá que se trata apenas de uma boa acção de marketing com o objectivo de vender ração a um preço mais elevado.Silvaa Escreveu:Olá
Quando tiver o meu pastor alemão não vou facilitar ração de qualidade.. Royal Canin German Shepherd 30
Não digo para não a dar, ou que a ração seja má, mas a diferença entre a Royal Canin raças grandes e a Royal Canin German Shepherd é quase nula.
BMW é bom, mas ferrari é melhor.Silvaa Escreveu:Tenho pouca experiencia mas um BMW é sempre um BMWPauaCosta Escreveu:Se analisar a composição das rações específicas de raças da Royal Canin verá que se trata apenas de uma boa acção de marketing com o objectivo de vender ração a um preço mais elevado.Silvaa Escreveu:Olá
Eu não compraria BMW ao preço de ferrari.
Mas tal como disse, cada um faz o que quer

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...
Se quer um conselho...
1. Analise os ingredientes da ração... O cão descende do lobo.
2. As marcas funcionam com marketing...
3. Para mim, melhor qualidade/preço... Arden Grange LB... mas é sempre subjectivo.
4. Último recurso... Um frango de manhã... à tarde uma ração barata à base de cereais.
Sorte com o animal e sinceramente... um bom 2013... e, não ligue muito a marcas...
Se quer um conselho...
1. Analise os ingredientes da ração... O cão descende do lobo.
2. As marcas funcionam com marketing...
3. Para mim, melhor qualidade/preço... Arden Grange LB... mas é sempre subjectivo.
4. Último recurso... Um frango de manhã... à tarde uma ração barata à base de cereais.
Sorte com o animal e sinceramente... um bom 2013... e, não ligue muito a marcas...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>