Ração Pastor Alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoseRCLopes
Membro Veterano
Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm

sexta jan 11, 2013 8:37 pm

Silvaa Escreveu:German Shepherd 30

Será a melhor ração do mercado para um Pastor alemão jovem?
essa raçao e boa, nao digo a melhor mas e muito boa. Existe a gosbi " exclusive of gosbi", a acana, taste of the wild, naturea, e muitas mais. Boa sorte
Silvaa
Membro
Registado: sábado dez 22, 2012 6:36 pm

sexta jan 11, 2013 9:08 pm

JoseRCLopes Escreveu:

essa raçao e boa, nao digo a melhor mas e muito boa. Existe a gosbi " exclusive of gosbi", a acana, taste of the wild, naturea, e muitas mais. Boa sorte
Mas alguma se possa considerar a melhor de todas?
andrexau
Membro
Registado: quarta set 05, 2012 5:49 pm

sexta jan 11, 2013 10:19 pm

Depende de demasiada coisa para alguma ser lider destacada, depende sobretudo do animal...

Por exemplo segundo li algures, atenção que sou leigo na matéria:

A Orijen foi considerada no Canada (tb é o sue país de origem) produtora da ração com mais qualidade no mundo, por força da composição e qualidade de ingredientes que usa, todavia, para um cachorro de raça grande ou gigante a composição da sua ração (mesmo Large Puppy) tem demasiada proteína e proporciona um crescimento demasiado rápido...

Por outro lado, um familar que vive no Reino Unido disse-me que igual título foi conferido à marca inglesa SYMPLY...

As composições podem até ser as ideais, mas como podemos considerar tal marca melhor do que outra se não temos forma de verificar a qualidade dos ingredientes usados???
JoseRCLopes
Membro Veterano
Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm

sábado jan 12, 2013 8:26 am

Silvaa Escreveu:
JoseRCLopes Escreveu:

Mas alguma se possa considerar a melhor de todas?
vai de cao para cao... uma pode ser melhor que outra para um cao, e a outra para o outro, mesmo os dois caes serem da mesma raça
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

sábado jan 12, 2013 11:19 am

JoseRCLopes Escreveu:vai de cao para cao... uma pode ser melhor que outra para um cao, e a outra para o outro, mesmo os dois caes serem da mesma raça
Exactamente. Eu comecei a dar Orijem à minha PA, misturada com Royal Canin Maxi Junior para fazer a transição da RC para a Orijem, e as fezes começaram a ficar demasiado moles :( , logo tive que voltar a dar só a RC.
No entanto a Orijem é MUITO superior à RC (mas não para a minha PA :( ).
Clara
Responder

Voltar para “Cães”