essa raçao e boa, nao digo a melhor mas e muito boa. Existe a gosbi " exclusive of gosbi", a acana, taste of the wild, naturea, e muitas mais. Boa sorteSilvaa Escreveu:German Shepherd 30
Será a melhor ração do mercado para um Pastor alemão jovem?
Ração Pastor Alemão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm
Mas alguma se possa considerar a melhor de todas?JoseRCLopes Escreveu:essa raçao e boa, nao digo a melhor mas e muito boa. Existe a gosbi " exclusive of gosbi", a acana, taste of the wild, naturea, e muitas mais. Boa sorteSilvaa Escreveu:German Shepherd 30
Depende de demasiada coisa para alguma ser lider destacada, depende sobretudo do animal...
Por exemplo segundo li algures, atenção que sou leigo na matéria:
A Orijen foi considerada no Canada (tb é o sue país de origem) produtora da ração com mais qualidade no mundo, por força da composição e qualidade de ingredientes que usa, todavia, para um cachorro de raça grande ou gigante a composição da sua ração (mesmo Large Puppy) tem demasiada proteína e proporciona um crescimento demasiado rápido...
Por outro lado, um familar que vive no Reino Unido disse-me que igual título foi conferido à marca inglesa SYMPLY...
As composições podem até ser as ideais, mas como podemos considerar tal marca melhor do que outra se não temos forma de verificar a qualidade dos ingredientes usados???
Por exemplo segundo li algures, atenção que sou leigo na matéria:
A Orijen foi considerada no Canada (tb é o sue país de origem) produtora da ração com mais qualidade no mundo, por força da composição e qualidade de ingredientes que usa, todavia, para um cachorro de raça grande ou gigante a composição da sua ração (mesmo Large Puppy) tem demasiada proteína e proporciona um crescimento demasiado rápido...
Por outro lado, um familar que vive no Reino Unido disse-me que igual título foi conferido à marca inglesa SYMPLY...
As composições podem até ser as ideais, mas como podemos considerar tal marca melhor do que outra se não temos forma de verificar a qualidade dos ingredientes usados???
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm
vai de cao para cao... uma pode ser melhor que outra para um cao, e a outra para o outro, mesmo os dois caes serem da mesma raçaSilvaa Escreveu:Mas alguma se possa considerar a melhor de todas?JoseRCLopes Escreveu:essa raçao e boa, nao digo a melhor mas e muito boa. Existe a gosbi " exclusive of gosbi", a acana, taste of the wild, naturea, e muitas mais. Boa sorteSilvaa Escreveu:German Shepherd 30
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Exactamente. Eu comecei a dar Orijem à minha PA, misturada com Royal Canin Maxi Junior para fazer a transição da RC para a Orijem, e as fezes começaram a ficar demasiado molesJoseRCLopes Escreveu:vai de cao para cao... uma pode ser melhor que outra para um cao, e a outra para o outro, mesmo os dois caes serem da mesma raça

No entanto a Orijem é MUITO superior à RC (mas não para a minha PA

Clara