X fila brasileiro+boerboel+PitBull
Moderador: mcerqueira
Bom dia
Para já estou a dar Dog Chow Puppy Large Breed, só não gosto de ver as fezes que são um pouco moles e em grande quantidade, estou a ver a eucanuba que se comprar 2x15 sai a 44,98€/saco, a AG torna-se mais cara uma vez que é de 12 Kg.
Para já estou a dar Dog Chow Puppy Large Breed, só não gosto de ver as fezes que são um pouco moles e em grande quantidade, estou a ver a eucanuba que se comprar 2x15 sai a 44,98€/saco, a AG torna-se mais cara uma vez que é de 12 Kg.
Sim, é verdae quanto a AG, mas a Dog Chow não é assim grande espingarda. Pessoalmente como alternativa à AG eu optaria pela ração Criadores (e quanto ao preço, fica bem mais em conta). tem também a Eukanuba, ligeiramente mais cara mas ainda assim mais barataa que a AG.
Olhe, com toda a sinceridade, a Dog Chow é uma das piores rações que há. Não me admiro nada pelo seu cão ter fezes moles. Em relação à grande quantidade, significa que o corpo do animal absorve pouco daquilo que come, ou seja, a ração é praticamente lixo, visto pouco ser aproveitado.x69x69 Escreveu:Bom dia
Se quer mesmo dar uma alimentação saudável, poderia fazer a experiência com a alimentação natural e crua, também conhecida por "raw diet". Eu pratico esse estilo de alimentação a quase 1 ano. Não tenho absolutamente NENHUM arrependimento. Sai me bem mais barato do que ração e a saúde e aparência da minha cadela melhoram incrivelmente. Foi e é, a melhor coisa que lhe podia ter feito.
Se estiver interessado, eu criei um grupo no facebook para ajudar outras pessoas a se iniciarem ou aprenderem mais ou guiá-las nesta dieta: https://www.facebook.com/groups/142627682560088/
Um dos administradores é um criador de PA, TODOS os cães dele, desde bebés, comem carne, ossos e órgãos crus. TODOS os cães dele crescem e se transformam em adultos magníficos e com uma saúde de ferro.

O que me dizem desta ração em comparação com a criadores
http://www.tiendanimal.pt/iams-proactiv ... -5639.html
http://www.tiendanimal.pt/iams-proactiv ... -5639.html
Qual é que é melhor que qual?bamkorn Escreveu:consideravelmente melhor![]()
não muito mais cara tem a Arden Grange (já lhe falaram dela), muito boa.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Ah, é que o link que o user postou é da Iamsbamkorn Escreveu:a Criadores melhor que a Dog Chow.

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
ah, peço desculpamaraya Escreveu:Ah, é que o link que o user postou é da Iamsbamkorn Escreveu:a Criadores melhor que a Dog Chow.

pensei que estava a comparar a que dá de momento com a criadores (não abri o link).