cuidado com os fanaticos contra caes..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta jan 16, 2013 8:40 pm

As pessoas são doidas. :o

Por aqui não tenho problemas porque cães, toda a gente tem, e ainda hoje tive o carro (à porta do café) rodeado de homens completamente fascinados com o tamanho do cão.

Ele, coitado, bem se encolhia porque fica com medo mas eles estavam mesmo contentes e não paravam de se rir para ele (mostram os dentes que ainda é pior) e dizer que era lindo. :lol: :lol: :lol: :lol:
Souvenirs
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 11:09 am

quarta jan 16, 2013 9:19 pm

bem antes demais, a historia e veridica, aconteceu tal como contei, nao tenho necessidade de esconder ou enfatizar seja o que for, a cadela esta em treino e esta bem socializada ou nem teria reagido daquela forma (desviou-se e ladrou ficando alerta sem atacar) depois duvido que qualquer um de vos nao reagisse ao ver o vosso cao ser agredido sem qualquer motivo aparente, ainda para mais desconhecendo os motivos..podia ser uma forma de tentar lucrar com uma indeminizaçao ou uma forma de testar reacçoes, tanto minhas como da cadela para um posterior assalto..quanto ao treino ela esta a ser treinada..e apresentei queixa na esquadra mais proxima..pois o que aconteceu de normal..nao tinha nada..
SaRiNhaHh
Membro
Registado: quinta nov 15, 2007 6:42 pm

quarta jan 16, 2013 9:36 pm

As pessoas não estão bem mesmo. Esta semana vieram ligar-me a internet por cabo, e para isso os técnicos tiveram de colocar um poste para passar o cabo para a minha quinta. O senhor recusou-se a entrar até eu prender o Scooby (já alguns conhecem) porque tinha cara de ser um cão daqueles que matam pessoas.. :roll: Lá expliquei ao senhor que o Scooby não é um "monstro" mau, e até lhe fez festas no final, e o meu baboso agradeceu bastante! :D
Souvenirs
Membro Veterano

quinta jan 17, 2013 2:02 pm

pois é que com esta historia de zicos e nao zicos..axo que as pessoas andam a ficar com o miolo revirado..e ao que sei ate podia ser um esquema de indeminizaçao..
Souvenirs
Membro Veterano

quinta jan 17, 2013 2:02 pm

por isso vos digo..quem tem caes grandes, pp ou não..olho aberto e cuidado com com abordagens de pessoal esquesito..
fradik
Membro
Registado: quinta jan 17, 2013 10:20 am

quinta jan 17, 2013 2:42 pm

Desculpem a infantilidade mas no dia que isso acontecer com um cão meu a pessoa não acaba com os dentes todos.

No outro dia ia na rua a passear com um cão (por acaso era de um amigo meu) e o cão começa a fazer xixi. Um casal de pessoas com cerca de 45 anos passou por mim e mandou-me limpar o mesmo.
Perdi um bocado o controlo e disse ao senhor que tinha 3 segundos para sair dali antes que levasse umas boas chapadas. A verdade é que foi-se embora no mesmo segundo.

Será que os humanos não evoluem?
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta jan 17, 2013 2:50 pm

Imagem

:D
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jan 17, 2013 2:51 pm

fradik Escreveu:Desculpem a infantilidade mas no dia que isso acontecer com um cão meu a pessoa não acaba com os dentes todos.

No outro dia ia na rua a passear com um cão (por acaso era de um amigo meu) e o cão começa a fazer xixi. Um casal de pessoas com cerca de 45 anos passou por mim e mandou-me limpar o mesmo.
Perdi um bocado o controlo e disse ao senhor que tinha 3 segundos para sair dali antes que levasse umas boas chapadas. A verdade é que foi-se embora no mesmo segundo.

eu dizia-lhe para se sentar à espera, enquanto eu ia buscar o balde e a esfregona :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta jan 17, 2013 3:07 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
fradik Escreveu:Desculpem a infantilidade mas no dia que isso acontecer com um cão meu a pessoa não acaba com os dentes todos.

eu dizia-lhe para se sentar à espera, enquanto eu ia buscar o balde e a esfregona :lol:
:D Concordo.

E neste momento as "pessoas com cerca de 45 anos de idade" já devem andar noutro fórum a relatar o seu encontro com um tipo "esquesito" que os ameaçou de lhes bater só porque eles quiseram ser bons cidadãos e o mandaram limpar o xixi do cão. :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

quinta jan 17, 2013 4:10 pm

Independentemente da atitude ser a mais correcta ou não, a realidade é que muitos donos não se preocupam com o local onde deixam os cães fazer xixi: é nos carros (mas nunca os dos donos), é nas entradas/pilares dos prédios/lojas, é nos caixotes de lixo, nos bancos, é nos vasos, etc etc.

Não sei qual foi o caso do forista(e portanto não o estou a criticar) mas eu acho muito pouco civilizado e uma porcaria deixarem os cães fazer xixi em qualquer lado sem qualquer critério. Afinal a rua é de todos e todos têm o dever de a preservar.

Contudo acredito que nem sempre é fácil arranjar sitios para os cães fazerem os xixis, mas cabe a cada um tentar arranjar a melhor solução possível.
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

quinta jan 17, 2013 7:10 pm

Só um pequeno aparte.

"pouco civilizado e uma porcaria deixarem os cães fazer xixi em qualquer lado sem qualquer critério"

O problema não é só esse.

Além de ossos, espinhas, bolos, batatas fritas, peixes inteiros, fezes humanas, Waffles, caixas de bolos, sandwiches inteiras com maionese, bolachas, tenho uma nova para acrescentar a lista,latas de conserva de atum.(não era bom petisco.)
Hoje, encontrei três no parque Eduardo VII ali à espera que o vet tratasse delas.
E o problema é dos xixis e cócós dos cães (o menor dos problemas).

Mas numa coisa concordo.
"Afinal a rua é de todos e todos têm o dever de a preservar."

O problema é que há muito porco por aí .
Ah, e ossos de choco (deve ser para os bicos dos passarinhos),se for não há necessidade,porque a minha até está em treino...
e massa com carne e arroz e...
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta jan 17, 2013 7:21 pm

LFGomes, é que é mesmo isso. :lol: :lol: :lol: :lol:
Floripes3
Membro Veterano

quinta jan 17, 2013 7:22 pm

lsgl Escreveu:...Não sei qual foi o caso do forista(e portanto não o estou a criticar) mas eu acho muito pouco civilizado e uma porcaria deixarem os cães fazer xixi em qualquer lado sem qualquer critério. Afinal a rua é de todos e todos têm o dever de a preservar.

...
Pois eu critico. Por causa de atitudes agressivas e desrespeitosas como a que o forista teve é que pagam todos e cada vez se consolida mais o espírito anticão da maioria da população, com o consequente aumento de conflitos escusados, temores parvos, etc.

Quanto ao fazer xixi em qualquer lado e sem qualquer critério, estou de acordo consigo. Custa muito menos habituar os cães a alçarem a pata em determinados sítios do que ensiná-los a darem a patinha, por exemplo. E é muito mais útil em matéria de higiene urbana, a cidade é de todos, e nem todos gostam de ter a parede debaixo da janela ou a ombreira da porta transformada em mictório, tanto de cães como de gente.
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quinta jan 17, 2013 7:24 pm

botas96 Escreveu:Só um pequeno aparte.

"pouco civilizado e uma porcaria deixarem os cães fazer xixi em qualquer lado sem qualquer critério"

Além de ossos, espinhas, bolos, batatas fritas, peixes inteiros, fezes humanas, Waffles, caixas de bolos, sandwiches inteiras com maionese, bolachas, tenho uma nova para acrescentar a lista,latas de conserva de atum.(não era bom petisco.)
Hoje, encontrei três no parque Eduardo VII ali à espera que o vet tratasse delas.

Mas numa coisa concordo.

Ah, e ossos de choco (deve ser para os bicos dos passarinhos),se for não há necessidade,porque a minha até está em treino...
E acha que o lixo de uns desculpa o dos outros?
Muitos donos de cães deixam os ditos fazerem as necessidades em qualquer lado, seja nas paredes de casas, nas entradas de predios, nos carros, etc.

Gosto muito de cães, mas não tenho devia ter que gramar com o xixi deles na minha porta, pois não?
Não sei se foi o caso do forista, mas que acontece com muita frequência, acontece.

Editei para colocar a citação
Última edição por Bingley em quinta jan 17, 2013 7:26 pm, editado 1 vez no total.
Floripes3
Membro Veterano

quinta jan 17, 2013 7:25 pm

botas96 Escreveu:Só um pequeno aparte.

Mas numa coisa concordo.

Estou consigo. É muito pior a porcaria que os humanos fazem.
Responder

Voltar para “Cães”