Chapas de identificação da Tienda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda jan 21, 2013 12:50 am

A do meu Rufus também é da encontra-me.org se não estou em erro :roll:
Toblito
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 5:40 pm

segunda jan 21, 2013 1:07 am

Alguém pode colocar uma imagem das chapas do encontra-me.org, do lado em que é gravada informação?

Tenho curiosidade para ver como realmente fica a gravação. Quem estiver disposto a partilhar pode por exemplo "pintar" a informação que ache necessária no paint :lol: Basta ficar 1 ou 2 números visíveis para já dar para ter ideia de como fica.
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

segunda jan 21, 2013 1:10 am

não tenho a minha aqui, mas posso mostrar amanhã.

qq das maneiras, aqui está o exemplo do site

Imagem
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

segunda jan 21, 2013 1:18 am

E isso das chapas é mesmo bom?

É que eu optei por identificadores de rosca,parecem-me mais robustos,mas a argola é uma porcaria e já lá vão dois.(provavelmente no meio dos arbustos ou caídos para aí).
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda jan 21, 2013 1:08 pm

Estas são mesmo muito boas, de outras não posso falar. Já vi à venda em lojas de animais umas muito semelhantes, iguais se calhar, mas sem gravação. Como não sei por quanto poderá ficar a gravação à parte, acho que estas por 12€ ou 13€ não são assim muito caras.
bamkorn Escreveu:bhess, os seus cães são uma fofura :mrgreen:
Não é para me gabar, mas são mesmo! :oops: :lol:
Obrigada!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Toblito
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 5:40 pm

segunda jan 21, 2013 2:08 pm

Obrigado bamkorn :)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jan 21, 2013 2:21 pm

botas96 Escreveu:E isso das chapas é mesmo bom?

É que eu optei por identificadores de rosca,parecem-me mais robustos,mas a argola é uma porcaria e já lá vão dois.(provavelmente no meio dos arbustos ou caídos para aí).
O meu problema com as chapas também foram as argolas. Na altura arranjei umas chapinhas engraçadas mas como a argola era fraquinha os cães fizeram o favor de retira-las um ao outro :lol:

A solução passava por arranjar uma agora mais forte, mas acabei por arranjar outro tipo de identificação:
Arranjei umas coleiras metálicas com uma "chapa" integrada a meio, ou seja não fica pendurada, faz mesmo parte da coleira, e mandei gravar.
Usam sempre essa coleira, além da coleira onde prendo a trela.

Sinto que é mais seguro, pois mesmo que se consigam soltar da coleira onde prendo a trela, ficarão sempre com a identificação.

(Também têm chip :wink: )
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

segunda jan 21, 2013 3:15 pm

botas96 Escreveu:E isso das chapas é mesmo bom?

estas são mesmo muito resistentes e também não tenho razão de queixa da argola. tal como disse anteriormente, a minha cadela está quase sempre com a coleira e passa muito tempo no jardim a escavar buracos, a perseguir carros ao longo do gradeamento, a tentar apanhar pássaros nas árvores, enfim, sempre em constante movimento, podendo danificar a chapa, coisa que ainda não aconteceu e já lá vai quase ano e meio de chapa ao pescoço :wink:

a única 'desvantagem' é o preço (nas lojas de ferragens há chapas muito mais baratas, mas de qualidade inferior), mas penso que é um bom investimento.
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

terça jan 22, 2013 7:01 pm

muito obrigado
Responder

Voltar para “Cães”