Chapas de identificação da Tienda
Moderador: mcerqueira
Alguém pode colocar uma imagem das chapas do encontra-me.org, do lado em que é gravada informação?
Tenho curiosidade para ver como realmente fica a gravação. Quem estiver disposto a partilhar pode por exemplo "pintar" a informação que ache necessária no paint
Basta ficar 1 ou 2 números visíveis para já dar para ter ideia de como fica.
Tenho curiosidade para ver como realmente fica a gravação. Quem estiver disposto a partilhar pode por exemplo "pintar" a informação que ache necessária no paint

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Estas são mesmo muito boas, de outras não posso falar. Já vi à venda em lojas de animais umas muito semelhantes, iguais se calhar, mas sem gravação. Como não sei por quanto poderá ficar a gravação à parte, acho que estas por 12€ ou 13€ não são assim muito caras.
Obrigada!
Não é para me gabar, mas são mesmo!bamkorn Escreveu:bhess, os seus cães são uma fofura

Obrigada!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
O meu problema com as chapas também foram as argolas. Na altura arranjei umas chapinhas engraçadas mas como a argola era fraquinha os cães fizeram o favor de retira-las um ao outrobotas96 Escreveu:E isso das chapas é mesmo bom?
É que eu optei por identificadores de rosca,parecem-me mais robustos,mas a argola é uma porcaria e já lá vão dois.(provavelmente no meio dos arbustos ou caídos para aí).

A solução passava por arranjar uma agora mais forte, mas acabei por arranjar outro tipo de identificação:
Arranjei umas coleiras metálicas com uma "chapa" integrada a meio, ou seja não fica pendurada, faz mesmo parte da coleira, e mandei gravar.
Usam sempre essa coleira, além da coleira onde prendo a trela.
Sinto que é mais seguro, pois mesmo que se consigam soltar da coleira onde prendo a trela, ficarão sempre com a identificação.
(Também têm chip

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
estas são mesmo muito resistentes e também não tenho razão de queixa da argola. tal como disse anteriormente, a minha cadela está quase sempre com a coleira e passa muito tempo no jardim a escavar buracos, a perseguir carros ao longo do gradeamento, a tentar apanhar pássaros nas árvores, enfim, sempre em constante movimento, podendo danificar a chapa, coisa que ainda não aconteceu e já lá vai quase ano e meio de chapa ao pescoçobotas96 Escreveu:E isso das chapas é mesmo bom?
É que eu optei por identificadores de rosca,parecem-me mais robustos,mas a argola é uma porcaria e já lá vão dois.(provavelmente no meio dos arbustos ou caídos para aí).

a única 'desvantagem' é o preço (nas lojas de ferragens há chapas muito mais baratas, mas de qualidade inferior), mas penso que é um bom investimento.