AQuartelmar Escreveu:tjgp90 Escreveu:
Acho é incrível como alguém sem provas que aquilo seja verdade ou mentira vem para aqui criticar à força toda... Mas são opiniões e não passam disso...

E eu disse que é mentira ? Quer óculos ? Disse é que é uma patetice sem nenhum efeito real e só se gasta dinheiro para deitar ao lixo.
Obrigado pela dica mas vejo muito bem... Já em outros tópicos tem alguns comentários que acho desnecessários mas pelos vistos continua e não sou o único com essa opinião...
Relembro que não estou aqui a defender a loja ou o serviço em questão!! Apenas acho que isso deve ter algum fundamento... E transcrevo o que lá diz no site:
Actualmente está registado o mapa genético de 66 raças diferentes. Se há alguma destas raças presente no seu cão, será detectada. Se se encontrar o ADN de uma raça que não se encontra na base de dados, ser-lhe-á indicada a raça mais próxima.
É óbvio que não dão certezas de nada!! Mas dão uma ideia tendo em conta uma amostra das raças!! Isto é como a história dos LOP's!! Mas adiante...
O meu cão é uma rafeiro e tenho muito orgulho!! Agora é nítido nele que tem algo de Serra da Estrela... Porque não tentar saber o que anda mais para ali??
O ADN é muito rico em informações... Engraçado que nos casos de policia o ADN serve para identificar muita coisa mas nos cães pelos vistos não...
Acho que há muita gente que lá por ter pago para ter um cão de RAÇA, acha-se no direito de vir para aqui dizer que quem não o fez (porque os rafeiros tem todo o direito a ter um dono, amor e carinho) quer gabar-se que o seu rafeiro é filhos deste ou daquele... ERRADO!!!
Relativamente aos LOP's e cães puros, as pessoas comem o que lhes mostram no papel... Não se esqueçam que não é nada difícil aldrabar essas coisas e o mais engraçado é que normalmente é tudo filho de campeões e por ai adiante... Curioso penso eu...
É a minha maneira de ver as coisas e não quero com isto ofender ninguém ...