Viajar brevemente para a Suiça (urgente)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

KAYTAY
Membro Veterano
Registado: terça ago 23, 2011 5:29 pm

domingo fev 10, 2013 11:36 pm

paulobrito Escreveu:145eur mas o animal ia na cabine correcto? Tava a pagar lugar de passageiro?
o animal veria no lugar de cabina... só que coloquei em questão a não o ir buscar a portugal (devido a questões familiares / pessoais) e que viesse de avião... ideia logo descartada não só devido aos custos mas também à incerteza da sua segurança... mas os preços serão idênticos.

irei agora viajar no dia 16 ás 22.45 e regressarei no dia 17 ás 02.45

e pagarei o meu bilhete + 70 euros por ele vir na cabina
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

segunda fev 11, 2013 10:30 am

diogosvp Escreveu:pondero tb fazer a viagem por minha conta, por via terrestre...
Nós fizemos 3.000km de carro em cerca de 10 dias. Nada de complicacoes, um belo passeio em família, e ainda aproveitámos para mostrar novos países à Lourenca. Faz-me impressao os pobres caes viajarem como malas no porao... O meu namorado trabalhou no aeroporto e diz que os pobres caes sao mesmo tratados como as malas.
diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

segunda fev 11, 2013 1:32 pm

Lourenca Escreveu:
diogosvp Escreveu:pondero tb fazer a viagem por minha conta, por via terrestre...
Nós fizemos 3.000km de carro em cerca de 10 dias. Nada de complicacoes, um belo passeio em família, e ainda aproveitámos para mostrar novos países à Lourenca. Faz-me impressao os pobres caes viajarem como malas no porao... O meu namorado trabalhou no aeroporto e diz que os pobres caes sao mesmo tratados como as malas.
Pois, isso é o que mais me preocupa.. ainda para mais, o meu cão na altura da viagem vai ter aí uns 35/40kgs.. o que deve complicar ainda mais o transporte.. pondero sinceramente fazer a viagem de carro..
Responder

Voltar para “Cães”