cenourah Escreveu:Mais uma vez agradeço muito a atenção de todos e fui hoje mesmo fazer com a Boneca a análise à tiroide a veterinária disse-me que amanha ou sexta já me liga a dizer o resultado e consoante isso optamos por uma solução.
Acho que algumas pessoas não entendem bem o que eu quero dizer quando digo que ela possa sentir alguma rejeição . Eu acho a minha cadela linda e adoro-a e não me importo mesmo nada com o que os outros pensam ou dizem o que me importa a mim é a saúde da minha cadelinha e o seu bem-estar. Quando digo que ela se possa sentir mal é a forma como os outros olham para ela quando não lhe fazem uma festa porque dizem que parece estar doente e quando olham para ela e dizem que é feia sem pelo, acho que qualquer ser sentiria algum sentimento menos bom... mas tento sempre fazer de tudo para que se sinta bem...
Eu entendi.
E a sua cadela, pela foto parece mesmo ter pouco pêlo e mais curto que o normal.
Agora com o problema diagnosticado, mais facilmente fará o tratamento correto e será mais fácil.