Biscoitos/guloseimas para cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

segunda fev 11, 2013 8:46 pm

Eu uso Platinum. Eles adoram isso.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

segunda fev 11, 2013 9:01 pm

Flashorde Escreveu:Eu uso Platinum. Eles adoram isso.
Não conheço :roll:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

quinta fev 14, 2013 10:30 am

Eu tenho lá uma panóplia de biscoitos e afins e acho que ela cada vez liga menos a essas coisas... No geral não gosto muito dos que se encontram nos supermercados, abrindo a excepção para uns snacks que se encontram no Continente que são tipo um osso prensado com frango à volta. A minha adora.
Petiscos propriamente ditos: arroz com frango cozido, ocasionalmente. Maçã, pera, fiambre, salsicha, peixe cozido, etc, etc.
Já agora, aproveito o tópico para perguntar o seguinte: falam muito bem do Dentastix mas sou só eu que acha que tem um cheiro horrível? Tipo a medicamentos? Não dou... E gostava de saber o que acham...
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quinta fev 14, 2013 3:25 pm

fteixeira Escreveu:Eu tenho lá uma panóplia de biscoitos e afins e acho que ela cada vez liga menos a essas coisas... No geral não gosto muito dos que se encontram nos supermercados, abrindo a excepção para uns snacks que se encontram no Continente que são tipo um osso prensado com frango à volta. A minha adora.
Petiscos propriamente ditos: arroz com frango cozido, ocasionalmente. Maçã, pera, fiambre, salsicha, peixe cozido, etc, etc.
Já agora, aproveito o tópico para perguntar o seguinte: falam muito bem do Dentastix mas sou só eu que acha que tem um cheiro horrível? Tipo a medicamentos? Não dou... E gostava de saber o que acham...
O cheiro de facto não é o mais agradável, há uma versão da Friskie* mais mole com cheirinho a menta, não sei se a eficácia é a mesma mas aqui as miniaturas aprovam (também aprovam o dentastick*)

O que eu procurava quando abri o tópico era uma recompensa valiosa mas simples e prática de usar e conservar, e dado que a economia não anda famosa por estas bandas uma coisa baratuxa mas com alguma qualidade, aproveito para deixar mais uma pergunta:
Qual o teor de sal, gordura e proteína aceitáveis? (Também servem valores de refª de rações.)
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
Responder

Voltar para “Cães”