Pelo Comprido significa que cai muito?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quinta fev 14, 2013 1:43 am

eu tive uma Yorkshire que não deitava pêlo nenhum! o que caía ficava na escova e pronto! já os dogues alemães é a festa do pêlo, nos sofás, nas almofadas, nos tapetes! só não fica na cerca e na relva porque eles estão dentro de casa! :lol:

[Editado pela moderação]
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta fev 14, 2013 4:04 am

diogofd8 Escreveu:obrigado pelas informações xd

a razão pela qual não posso ter cães com pelo que caia em demasia é por causa de não ter a casa cheia de pelos, o cão nunca vai entrar dentro de casa, mas os meus pais não querem as plantas nem as vedações nem outras coisas que estão fora de casa cheias de pelo...
E depois há sempre aquela coisa de ninguém querer ficar cheio de pelo no corpo só por fazer umas festinhas ao cão.

Eu não me incomodo, sacudo e problema resolvido, mas eles são muito restritos quanto a isso... enfim xdd

já agora, se souberem de raças que caia muito pelo digam-me aqui, tenho que infelizmente po-las de parte na escolha

Eu já desconfiava, perguntei só para confirmar. Olhe, vou lhe dar um conselho de amiga e não estou a ser ironica, não tenha nenhum cão por enquanto. Espere para ter a sua própria casa, o seu espaço. Pessoas que não querem pêlo no jardim e estão preocupadas com o pêlo que pode entrar em casa não vão reagir bem a nenhum cão. Vai se magoar a si e brincar com a vida de um animal, pois se o levar para aí ou vai acabar preso no fundo do jardim ou pode vir a ser obrigado a "livrar-se" dele.
Vá por mim e faça como eu, só quando todos em casa estiverem dispostos a varrer pêlo todos os dias (entre outras coisas, mas neste momento é o que está em causa), só aí é que pode avançar com a ideia de ter um cão. (Isso pode implicar morar com outras pessoas ou sozinho e/ou muitos anos de espera, mas vale a pena)
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta fev 14, 2013 8:43 am

diogofd8 Escreveu:obrigado pelas informações xd

a razão pela qual não posso ter cães com pelo que caia em demasia é por causa de não ter a casa cheia de pelos, o cão nunca vai entrar dentro de casa, mas os meus pais não querem as plantas nem as vedações nem outras coisas que estão fora de casa cheias de pelo...
E depois há sempre aquela coisa de ninguém querer ficar cheio de pelo no corpo só por fazer umas festinhas ao cão.

Eu não me incomodo, sacudo e problema resolvido, mas eles são muito restritos quanto a isso... enfim xdd

já agora, se souberem de raças que caia muito pelo digam-me aqui, tenho que infelizmente po-las de parte na escolha
:roll:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
xena2011
Membro
Registado: domingo fev 26, 2012 4:33 pm

quinta fev 14, 2013 9:43 am

mas os meus pais não querem as plantas nem as vedações nem outras coisas que estão fora de casa cheias de pelo...

[Editado pela moderação]
Bloqueado

Voltar para “Cães”