Porque é tão dificil os nossos cães terem serviços médicos de urgência ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça dez 02, 2003 2:31 am

Pois... o dinheiro, sempre o dinheiro. Enquanto não nascer nas arvores, vai ser sempre um problema cá para gente de deste paraiso á beira mar plantado.
Quanto ao facto de os serviços na faculade serem mais baratos ou não, pouco posso dizer, apenas fiz uns rx lá, e o preço não foi mais barato que no meu vet habitual. Mas, apenas lá fui uma vez, só posso falar disso e nada mais.
Isabel
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

terça dez 02, 2003 12:30 pm

alexandrasantos Escreveu: Sr. Vasco,

O forista a quem se refere pediu-me, a título particular, para lhe aconselhar um veterinário, pois não tinha um para o seu cão. Obviamente aconselhei um em quem tenho toda a confiança. O nome do veterinário foi dado a esse forista A TÍTULO PARTICULAR. Nunca impingi a ninguém aqui no fórum o meu veterinário, ao contrário do que o senhor faz a torto e a direito em relação à Prof. Dra. Ilda Rosa, que não tem clínica nem faz consultas externas e a cadeira que leciona chama-se bem estar animal.
Por receio que o senhor não seja um bom entendedor e que, por isso, meia palavra não baste, resolvi escarrapachar aqui tudo.
E a partir de agora, não haverá mais troca de correspondência da minha parte, neste fórum, porque não estou habituada a lidar com gente tão ignorante e de tão baixo nível como o senhor e seus "seguidores", "capangas", "amigos", ou como lhe aprover chamar-lhes.
Vá infernizar a vida ao diabo que o carregue.
Alexandra ( que felizmente não precisa da arca de noé para brilhar )

felizmente há gente que não vai em cantigas
parabens!
muitos mais se deveriam insurgir contra a ditadura do dono da razão aqui do forum e dos seus subditos.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça dez 02, 2003 12:57 pm

skylark01 Escreveu:

O forista a quem se refere pediu-me, a título particular, para lhe aconselhar um veterinário, pois não tinha um para o seu cão. Obviamente aconselhei um em quem tenho toda a confiança. O nome do veterinário foi dado a esse forista A TÍTULO PARTICULAR. Nunca impingi a ninguém aqui no fórum o meu veterinário, ao contrário do que o senhor faz a torto e a direito em relação à Prof. Dra. Ilda Rosa, que não tem clínica nem faz consultas externas e a cadeira que leciona chama-se bem estar animal.
Por receio que o senhor não seja um bom entendedor e que, por isso, meia palavra não baste, resolvi escarrapachar aqui tudo.
E a partir de agora, não haverá mais troca de correspondência da minha parte, neste fórum, porque não estou habituada a lidar com gente tão ignorante e de tão baixo nível como o senhor e seus "seguidores", "capangas", "amigos", ou como lhe aprover chamar-lhes.

parabens!
muitos mais se deveriam insurgir contra a ditadura do dono da razão aqui do forum e dos seus subditos.
Antes de mais queria agradecer ao a skylark01 pelo seu "esclarecimento" que em muito contibuiu para o tema levantado neste tópico. Os parabéns estão em ordem, porque a má educação deve sempre ser parabenizada. Acho que vale sempre a pena colocar mensagens aqui no forum que não servem para nada senão 'jogar lenha' na fogueira. Atesta bem a qualidade moral de quem o faz.

Voltando ao tema, quando necessito de uma urgência sei onde me dirigir. A minha cadela esteve internada num lugar onde a visitava todos os dias, incluindo domingos e sempre lá vi os mesmos médicos ( não todos ao mesmo tempo, como é obvio) que via durante a semana. Aliás, por circunstâncias específicas deste Hospital em particular, a directora clinica está permanente lá ( o que é uma vantagem...hehehe).

Um "Capanga", "amigo" e "seguidor" do Vasco
Paulo C.
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

terça dez 02, 2003 1:50 pm

Capanga???? :o

Já te estou a imaginar....... deves ter um ar feroz!!!! Senhor Capanga!!! ;)
Daí os rottbailéres.... os pinshers são só para enganar!
Pedra
Membro Veterano

terça dez 02, 2003 3:32 pm

skylark01 Escreveu:

parabens!
ò Sky, porque será que fico com a ideia que só bota palavra para dizer asneiras? Tem algum problema psicologico? è que se tem talvez a Alexandra possa dar uma ajudinha.

Alexandra, visto que fui eu que coloquei em primeiro lugar a questão da má lingua aqui neste tópico, espero que a sua frase " porque não estou habituada a lidar com gente tão ignorante e de tão baixo nível como o senhor e seus "seguidores", "capangas", "amigos", ou como lhe aprover chamar-lhes." , não se aplique á minha pessoa, pois se assim é, estamos mal. È que a minha convivência com cães, por certo muito menor e muito menos sábia que a sua, ensinou-me tanta, mas tanta coisa ao longo da vida, que seria incapaz de através do anonimato da net, dizer o que a senhora disse. Sou mais primária, como os cães....
E tem razão, não precisa da net para brilhar, tal como muitos dos que aqui andam. No entanto, e de muita gente que aqui anda, de muito poucos eu ouvi dizer qual o seu grau académico, ou que cursos tinham. Porquê? Talvez não precisem de brilhar tanto assim.... será?
Os meus respeitosos cumprimentos,
Isabel
Zé Ninguém
Membro de várias coisas
Portugal
linda76
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 02, 2003 4:35 pm

Sou mais primária, como os cães....
eu já vi!!!! ela morde nos cães dela!!!! Um horror!!!
amg
Membro
Registado: segunda set 22, 2003 12:48 pm

terça dez 02, 2003 5:33 pm

alexandrasantos Escreveu: E a partir de agora, não haverá mais troca de correspondência da minha parte, neste fórum, porque não estou habituada a lidar com gente tão ignorante e de tão baixo nível como o senhor e seus "seguidores", "capangas", "amigos", ou como lhe aprover chamar-lhes.
Lamento pois perde-se alguém com uma perspectiva diferente da generalidade sobre métodos de treino e relação entre o homem e o cão, e que já deu algumas contribuições relevantes sobre estes assuntos.
Sou contra o mencionar pejorativamente pessoas ou instituições especialmente quando nem se testemunha na primeira pessoa, a má educação e também a confrontação pessoal.
Estes quezílias e ataques pessoais só empobrecem o fórum.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça dez 02, 2003 8:06 pm

Básicamente que se passou aqui, uma pessoa decidiu aproveitar uma deixa para denegrir uma entidade e ficou ofendida por ser exposta. Nada mais do que isso.

Eu por meu lado fiquei ofendido por se aproveitarem de um tópico que na minha inocência iria ter algum interesse. Falarmnos de urgências, algo que os nossos animais precisam de ter disponível...

Eu sinto muita falta de uma pessoa aqui... A Sealords, não trocava o seu conhecimento real académico por 10 conhecimentos por correspondência.

Com o adicional de que, como quase todos nós aqui, nunca foi necessário a ela alardear a origem dos seus conhecimentos nem nunca difamou alguém.

Volta Sealords.

Amigos e capangas

Juntem-se a mim na nossa federação.

http://asminhascadelinhas.no.sapo.pt/

Não é necessário pagar jóia...
Última edição por CasadeAnaval em terça dez 02, 2003 10:17 pm, editado 2 vezes no total.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
SeaLords
Membro Veterano

terça dez 02, 2003 8:49 pm

CasadeAnaval Escreveu: Volta Sealords.
Estou perdoada ? :lol:

OK, eu me confesso, 'capanga' mor do Vasco. Há só um pequeno problema - não dá para me fazer sócia da Associação de Apanha de Cadelinhas. É que não calço 44 :cry:

P.S. por aquilo que eu me lembro, a Dra Ilda [que ainda há-de ter um Bobtailzinho, em vez daqueles monstros beiçudos ...] estava responsável pela cadeira de Comportamento Animal. Não me digam que mudaram o nome á coisa ...
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça dez 02, 2003 10:18 pm

Yes !!!!!!!
:D

Quanto a essa dos Bobtails e dos beiçudos, bem, ninguém é perfeito :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Pedra
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 1:09 am

SeaLords Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: Volta Sealords.
Estou perdoada ? :lol:
Ena, ena... ganda pinta! :p
Em relação ao clube das cadelinhas, no problem, eu já me informei. Quem não calça o 44, só tem mesmo é que deixar crescer bem as unhas dos pés, e tá ok ;)
Isabel
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

quarta dez 03, 2003 1:30 am

Bolas!!! tava a ver que não!! :lol: :lol:
Já nem conhecia este forum sem a sua presença ( isto de um gajo não ter apoio técnico é desmotivante ;) ).
Como é? Temos Bobtails na Batalha??? ;)
Venvinda!!:lol: :lol:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

quarta dez 03, 2003 1:58 am

Só queria esclarecer a alexandra em relação à prestação do médico veterinário que assistiu a cadelinha e que infelizmente não teve um final feliz...

Alexandra sem querer estar aqui a defender ou criticar alguém já pensou que a forma como foi administrado o soro foi causado por um nível de desidratação muito grave. É que quando tal acontecesse é bastante dificil encontrar a veia e bastante desagradável para o animal que já está em sofrimento estar-se ali a picar vezes sem conta e uma administração subcutanea é a alternativa mais viável para estes casos. Se o animal morreu não se pode atirar assim culpas para cima de uma intituição que provavelmente tentou fazer o melhor que podia!
linda76
Membro Veterano
Contacto:

quarta dez 03, 2003 10:06 am

Olha, olha....

A senhora voltou! Confesso que já tinha algumas saudades!!!

Lamento, mas para pertencer ao clube, acho que nem com as unhas grandes...... é que eu tenho um pé mm canino!!!! (canino= pequenino, não = a pata!!)
SeaLords
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 10:18 am

Última edição por SeaLords em quinta nov 20, 2008 9:01 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Cães”