Açaime
Moderador: mcerqueira
Continuo na minha: procuraria mandar fazer um de couro, bem adaptado ao focinho dela.
Se estragou assim tantos, é porque provavelmente os já feitos não se lhe encaixam bem e incomodam-na.
Se estragou assim tantos, é porque provavelmente os já feitos não se lhe encaixam bem e incomodam-na.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Se a sua cadela anda sempre de açaime, deve adquirir um que lhe permita ter um contacto mais normal com o exterior. Por isso é que digo que não devia pensar tanto no preço mas no bem estar dela.
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
Sasha, acho que secalhar seria melhor rever este ponto focado pela YolaeFifi! A avaliar pelo que diz a sua cadela precisa de alguma ajuda para aprender a conviver com o açaime.YolaeFifi Escreveu:ah, para um maior tempo de vida do açaime, também convém que o cão esteja treinado para o utilizar e não ande a roçar o focinho no chão e paredes.....
Sofia