Compro beagle ajudem-me

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Snake25
Membro
Registado: segunda jan 07, 2013 11:11 pm

segunda mar 04, 2013 6:51 pm

Como acho que não se pode publicitar criadores envio por Pm...

Cumps :wink:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda mar 04, 2013 6:58 pm

maraya Escreveu:Cachorro puro saudável para adoptar duvido que encontre.

O meu conselho:
Peça a lista de criadores com ninhadas registadas ao CPC, aconselhe-se junto ao clube da raça (s existir em Pt) e visite exposições onde concorram exemplares.
Depois fale e VISITE vários criadores. Veja as condiçoes, pergunte por registos e despistes, veja se o criador percebe o que faz e conhece a raça que cria etc
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

quinta mar 07, 2013 2:07 am

fontedasbicas Escreveu:Bom Dia...
kat149 Escreveu:Se gosta da raça e é mesmo essa que quer, desde que lhe dê muito exercício, faça brincadeiras para ele dar uso ao seu instinto, muitos estímulos físicos e mentais não vejo qual o problema de ter um cão desses em casa.
Ser "dono" de um cão, é ter a responsabilidade de o fazer feliz conosco e nós sermos felizes com ele...
Sim e então?
Ninguém disse o contrario.
Cada um escolhe o cão que melhor se adequa à sua personalidade e disponibilidade.
Eu moro em apartamento, gosto de cães de caça, podengos e terriers então adoro, mexidos, que nunca param. Tenho uma assim. Nem eu nem ela somos infelizes.
Nem o cão nem a habitação importam muito.
O que interessa é o dono e que escolha algo de acordo com aquilo que gosta.
Penso que foi a Watermonitor que disse num outro tópico que gosta de cães calmos para estar no sofá. Eu cá gosto de cães que não param.
Ela provavelmente não seria tão feliz com um fox terrier que a obrigasse a ir correr todos os dias tal como eu seria menos feliz com um pacholas que passasse o dia a dormir e eu a olhar pra ele.
A felicidade não é igual para toda a gente nem mesmo para todos os cães.

Se o user se informou sobre a raça e tem a certeza que consegue manter esse compromisso nos próximos 15 anos... qual é o problema?
Responder

Voltar para “Cães”