100lbs era em cachorro, com 6 meses.suprem0 Escreveu:Pois, mas não são 100lbs são 157TheOne Escreveu:100 lbs NÃO são 71kg...São 45kg...

Moderador: mcerqueira
100lbs era em cachorro, com 6 meses.suprem0 Escreveu:Pois, mas não são 100lbs são 157TheOne Escreveu:100 lbs NÃO são 71kg...São 45kg...
Também concordo. São gostos. No entanto o pitbull (tamanho normal) está entre as minhas 3 raças favoritas.margoustink Escreveu:São um exagero.
Não fizeram mas ajudaram, e de que maneiraWaterMonitor Escreveu:Não são estes os vídeos, são uns onde nos comentários há pessoas a insultar os donos.![]()
![]()
![]()
Mas são cães e donos deste tipo sim. Enquadrava-me perfeitamente. Gorda, t-shirt até aos joelhos e calças a arrastar pelo chão. Faltam-me o cap xungoso e ... o cão insuflado.
Suplementos não fizeram inchar o Scharzenegger...
DesconheçoBars Escreveu:São lindos, acredito que com este porte será muito dificil que os ponham em Lutas.... falta de agilidade e menor resistencia fisica... e ainda bem!
Defenitivamente sentia- me muito seguro a passear com um armário destes... creio que se deve investir bastante na socialização e treino de obediencia destes meninos! sei que ha um criador de bull terriers em espanha que adquiriu um menino destes.... com 3 meses pesa 19kg! É dose!
Boa tarde, o que desconhece?suprem0 Escreveu:DesconheçoBars Escreveu:São lindos, acredito que com este porte será muito dificil que os ponham em Lutas.... falta de agilidade e menor resistencia fisica... e ainda bem!
Defenitivamente sentia- me muito seguro a passear com um armário destes... creio que se deve investir bastante na socialização e treino de obediencia destes meninos! sei que ha um criador de bull terriers em espanha que adquiriu um menino destes.... com 3 meses pesa 19kg! É dose!![]()
Tem mais info sobre esse caso?
Desconhecia que houvesse criadores aqui tão perto desta "sub-raça".Bars Escreveu: Boa tarde, o que desconhece?
ele tem um American Bully... é como lhe chamam a estas "bestinhas" XXL
AST88 Escreveu:Para mim são aberrações!
São usados para mandar uma ganda pausa!
O dred é caparrudo e pescoçudo, logo tem de ter um cão à sua imagem