Dejectos dos cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

sexta mar 08, 2013 9:30 pm

Os meus cães passeiam mesmo à frente da porta, a praceta é grande e não há carros, certo dia, na época em que era só a Vicky e eu apanhava tudo o que ela fazia (ui já lá vai algum tempo!), a Vicky como sempre a fazer o 1º xixi do passeio demorou mais um bocadito, quando ia a chegar à outra ponta da praceta(e não é assim tão pequena) uma senhora(da comodidade da sua janela) pergunta-me porque é que eu não tinha apanhado o cocó do cão (sendo que na altura eu até levava os saquitos na trela) eu expliquei-lhe que a cadela só tinha feito xixi e para que serviam os saquinhos na trela, e a senhora continuou a insistir que eu estava a mentir e aí passei-me "a senhora tinha de ver mesmo muito bem para ver a cadela a fazer cocó do outro lado da praceta (na altura ver a cadela já era um feito dado que é uma miniatura e ainda era bebé!), no meio da conversa a boa da Vicky faz o seu lindo presente mesmo debaixo da janela da senhora:
S - "Está a ver! Está a ver! A cadela fez cocó!!!"
Eu - "Ai fez onde? (era impossível de ver uma caganita com uns 3 cm no meio da relva!)"
S- "Ali!"
Eu- "pois olhe eu não vejo nada, estava a falar consigo e não vi onde ela fez por isso agora se for verdade que ela fez aproveite o bom cheiro e passe bem!"
E vim-me embora danada, sim porque no meio desta conversa a sr.ª chegou a dizer que por ela os cães e gatos deviam ser exterminados! Bem como outras barbaridades que nem me atrevo a mencionar (acho que se tivesse visto o cocó da cadela o tinha posto dentro do saco e mandava-o por "correio voador")

Resumindo: Das próximas vezes que for à rua "guarde" o cocó do cão até ao fim do passeio e quando a senhora a voltar a acusar mostre-lhe a prova ou se preferir ofereça-lha de presente! :twisted:

Peço desculpa pelo testamento e pelos modos menos correctos mas odeio quando paga o justo pelo pecador!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

sexta mar 08, 2013 11:21 pm

A única coisa que devia ter feito, a meu ver, era ter demonstrado a essa senhora o quanto eficiente será uma couraça de indiferença.
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

sábado mar 09, 2013 11:46 am

botas96 Escreveu:A única coisa que devia ter feito, a meu ver, era ter demonstrado a essa senhora o quanto eficiente será uma couraça de indiferença.
Verdade, mas não fui capaz, até por todas as atrocidades que ela disse :roll:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

sábado mar 09, 2013 12:48 pm

"até por todas as atrocidades que ela disse "

Talvez ela própria estivesse a libertar algum stress que tivesse, ou queria falar com alguém e não soubesse como ou outra coisa qualquer.
Se não lhe apetecesse "conviver" bastava ignorá-la

Sem "oxigénio" não há "fogo" que resista.
Responder

Voltar para “Cães”