Quero dizer que gosto muito de ouvir as duas versões... só isso...XaviPA Escreveu:fontedasbicas Escreveu:Sim para estar de prevenção em situações futuras....WaterMonitor Escreveu:Mas ambos sabemos que as notícias correm...
Escrever para o Clube, nestes casos de vigarice, é sempre boa ideia.
Gostava era de confrontar o criador com estas afirmações deste forista... Cheira-me a esturro... não sei porquê...
o que quer dizer?
Canil [Editado] - Fraude no LOP
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
-
- Membro Veterano
Há um clube de raça em Portugal que tem associados... Esse sim é um clube de raça, mas não sendo sócio, esse clube nada poderá fazer... O resto, facebooks etc... de nada valem...WaterMonitor Escreveu:Não lhe estou a falar do CPC, que é obviamente a primeira entidade que deve contactar.
Estou-lhe a falar de um clube da raça, um clube especifico do PA, que suponho que deve existir.
Como este:
https://www.facebook.com/groups/amigosdopastoralemao/
<p>Cumprimentos </p>
Pode sempre fazê-lo, este criador tem página no Facebook e anuncia os cães que tem para venda nos sites existentes para o efeito.fontedasbicas Escreveu:Sim para estar de prevenção em situações futuras....WaterMonitor Escreveu:Mas ambos sabemos que as notícias correm...
Escrever para o Clube, nestes casos de vigarice, é sempre boa ideia.
Gostava era de confrontar o criador com estas afirmações deste forista... Cheira-me a esturro... não sei porquê...
Foi o que eu fiz, pesquisei e vi que ele não cria e vende só pastortes alemães. Também o faz com retrievers do Labrador e yorkshires terriers.
--------------
Edito para reproduzir um anúncio deste criador, publicado em meados do ano passado:
O resto do anúncio dá alguma garantia de credibilidade, por isso acho que se deve mesmo verificar se é realmente honesto ou não.Temos em venda exemplares das seguintes raças:
1- Pastor Alemão
2- Retriever do Labrador
3- Golden Retriever
4- Yorkshire Terrier
5- Beagle
6- Spitz Anão
7- São Bernardo
...
Última edição por Floripes3 em sexta mar 08, 2013 6:39 pm, editado 1 vez no total.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
O seu cão é lindo!XaviPA Escreveu:
Conforme prometido aqui ficam algumas fotos do cachorro, actualmente com 7 meses e cerca de 25kg.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Ui Floripes ...
-
- Membro Veterano
Boas...
Já agora XaviPA, esta afirmação é sua?
"... vamos criar um só forum para os raivosos..."
Já agora XaviPA, esta afirmação é sua?
"... vamos criar um só forum para os raivosos..."
<p>Cumprimentos </p>
Poizé, Water...WaterMonitor Escreveu:Ui Floripes ...

-
- Membro Veterano
<p>Cumprimentos </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Hmmmmmmmm
Por partes...ou vive no mundo da fantasia ou vem aqui postar pq sim, porque é giro.. Veja o que acima está escrito e leia o que disse neste tópico:XaviPA Escreveu: De imediato liguei para o CPC, onde me informaram que esse criador tinha várias queixas por escrito, e que tinham combinado combinar um dia para fazer as verificações de ninhada, em que o criador se mostrava sempre indisponível.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=15
Todos os seus tópicos estão cheios de contadições...enfim..

Para mim o cão é bonito...sem dúvida...mas n me parecia puro...agora depois de ler o outro tópico tenho a certeza que n é mesmo.Geight Escreveu:Se calhar é porque não está habituada a ver PA de pêlo comprido, como este.
É mesmo bonito o cão!!
Sim, é o mesmo cachorro...pk?fontedasbicas Escreveu:Boas...
Estamos a falar do mesmo cachorro?
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Já lhe disseram que foi embarretado... na altura virou-se contra o fórum e disse o que quis, agora vem chorar no molhado.
O cão é giro mas é um PA esquisito, já era em cachorro. Veja é se ou menos recebeu os 100 euros antes de andar a escrever o nome do canil aqui...
O cão é giro mas é um PA esquisito, já era em cachorro. Veja é se ou menos recebeu os 100 euros antes de andar a escrever o nome do canil aqui...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo