Muitos Cães abandonados!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta dez 10, 2003 12:03 pm

Não é de espantar que a escola tenha animais...pelo menos o meu liceu já há 15 anos tinha 2 cães e uma cadela (esterilizada), e vários gatos. Eram os alunos e os continuos que tratavam deles, e alguns professores.
Nunca tivemos qualquer problema. Sei que hoje em dia continuam a ter lá 2 cadelas esterilizadas (os outros morreram velhos) e gatos. É um liceu no centro de Lisboa, bem ali ao lado da ex.medecina veterinária, onde na altura sempre nos trataram dos animais ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

quarta dez 10, 2003 1:52 pm

Olá!!

Eu até vos digo a escola - Escola Secundária Padre António Vieira!!

PauloC : Esses putos que lá estão são os que levam os cachorrinhos para casa,dão-lhe lar, comida, cama, amor, carinho e tudo mais para o resto da vida!!

Hoje como tinha dito, fui á vet... O cão só precisa de uma pomada que vai ser comprada hoje, em principio!Mas se não comprarem hoje, pode-se pôr betadine, e isso eu disse para fazer desde ontem!!
Pois é...E falei da cadela lá da escola, e a VET disse-me que já algum tempo que combinaram capturar a cadela e fazer-lhe um preço bem simpatico pela esterelização!! E ainda para mais, agora existe outra cadela lá...Que faz parte daquele grupito de cachorros já com 5 meses!! Mas esta é outra que tal, que não se deixa apanhar, está sempre ao pé do buraco, só quando a escola está fechada (à noite) é que ela vai comer!!

É tudo um pouco complicado!! A escola (concelho executivo) parece que não se interessa!!Pagaram a operação do cão da escola,mas a cadela (que é irmã do cão, e mae de todos os filhotes que nascem lá) é que não é tratada.Não tem vacinas nem nada! Só comida e cama!! Nunca deve ter sentido uma festinha,só em bébé...Mas deve-se ter deixado fugir,e pronto! A cadela tem 4 anos!

Eu realmente já não sei o que fazer!!As horas das refeições dela , são incertas!E por isso,pôr um comprimido para dormir e não sei quê...é complicado... Em relação aos filhotes, só faltam 4.Este fim de semana vão tentar apanhar todos!! E vao-se dar!! Porque existem mais putos interessados em ficar com eles!!!

Fiquem Bem
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta dez 10, 2003 11:52 pm

e putos.....montes de putos!!!
mas não é suposto uma escola ter montes de putos? :o :o
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 11, 2003 7:31 pm

Olá!!!

Estava eu hoje, a olhar para o canito que afinal faltava dar,porque duas raparigas levaram para casa,mas os pais não deixavam ficar,porque tinha uma ferida na pata e no rabo (Fungos). Então, aqui a Catarina pegou no dinheirinho do almoço e foi comprar a dita pomada para tratar do cão,e assim quando aparenta-se ter mais pêlo, alguém o leva-se!!

Mas finalmente à pouco (sim, porque eu cheguei da escola à pouco tempo), eu estava com ele ao colo e uma rapariga veio ter comigo toda sorridente e perguntou se o cão era meu, e eu disse que não.O cão estava para dar,porque tinha nascido lá na escola e não tinha dono! E a rapariga disse : "Tá para dar?? Não tem dono?? Então é o dia de sorte dele, eu fico com ele... Onde comem 5 no quintal, comem 6 ". E pronto!! Mais um com casa...Foi preciso chegar ás 18.30 para conseguir um dono!! Mesmo tendo comprado a pomada, eu só quero o bem do cachorro, e a rapariga levou a pomada!!
Mais um motivo para eu estar contente! Pois se eu também não fosse arrancar do meu bolso o dinheiro para a pomada,ninguém ia, e aquilo podia ficar pior e isso eu claro que não queria, nem podia ver o cão assim! Ainda para mais, tive de ser eu a lembrar-me do leite...porque lá na escola a unica coisa que ele comia eram os restinhos do refeitorio! Mas pronto!! Daqui para a frente vai ser melhor!! :D ;)

Muitos Beijinhos...
Catarina Duarte

aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta dez 11, 2003 7:57 pm

Ainda bem, Catarina.

Mas avisou a nova dona acerca do fungo ?
É que, se calhar (se fôr como um cá no burgo) tem de se continuar a pôr a pomada durante algum tempo.
E pode pegar aos outros...sabe se é contagioso?
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quinta dez 11, 2003 8:02 pm

Eu fico muito contente que as coisas estão a "rolar" pelo melhor.

Muita sorte e felicidades
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 11, 2003 10:49 pm

Olá!!

aisd:

Avisei a nova dona sobre o fungo,sim! E dei-lhe a pomadita que é para pôr durante 10 dias! Se pega ou não, eu não sei! Eles esteve sempre ao pé do pai (cao da escola) e não fez nada! E ele está assim na escola desde domingo (dia que foi apanhado). Bem, mas a rapariga saberá o que fazer, ela não é nenhuma criancinha, até deve ser mais velha que eu! E ela já tem 5 cães, todos adoptados...
Mas amanha tornarei a falar com ela ;)

Bjinhos ;)
Catarina Duarte

Responder

Voltar para “Cães”