Se não resultar ponha-se de cabeça para baixo até o sangue chegar á cabeça, pode ser que assim resulte.PauloC Escreveu: Retenha a respiração e não respire até os seus pais aparecerem com um labrador lá em casa... roll

Moderador: mcerqueira
Se não resultar ponha-se de cabeça para baixo até o sangue chegar á cabeça, pode ser que assim resulte.PauloC Escreveu: Retenha a respiração e não respire até os seus pais aparecerem com um labrador lá em casa... roll
Não precisa de ter quintal para ter um labrador, aliás se for para o largar todo o dia no quintal nem vale a pena ter cão nenhum, quanto mais um labrador.JUMP Escreveu: ó menina tem kintal????
um lavrador dá sempre jeito....
Olá!!!! Eu sou o João e tenho 5 anos! Não estranhem a minha forma de escrever, pois eu sou um pequeno géniozinho...MNA Escreveu: Olá, sou a Margarida, tenho 10 anos e gostava de saber o máximo de informações sobre os labradores e ideias para convencer os meus pais a ter um.
PPPPPOOOOORRRR FFFFAVVVOOOOR
jcachorro Escreveu:Olá!!!! Eu sou o João e tenho 5 anos! Não estranhem a minha forma de escrever, pois eu sou um pequeno géniozinho...MNA Escreveu: Olá, sou a Margarida, tenho 10 anos e gostava de saber o máximo de informações sobre os labradores e ideias para convencer os meus pais a ter um.
PPPPPOOOOORRRR FFFFAVVVOOOOR
Sei que isto é um fórum de cães, mas queria só que me dessem umas ideias para pôr os meus pais fora de casa...É que esta onde vivemos é muito apertada e eu não quero viver mais assim.....Ahhhh e queria poder ter um Labrador, e eles não me deixam....
PPPPPOOORRRR FFFAAAVOOOR
Não, não, eu aqui não estou de acordo. Um labrador num quintal dá sempre jeito para labrar o quintal...susanasaraiva Escreveu:Não precisa de ter quintal para ter um labrador, aliás se for para o largar todo o dia no quintal nem vale a pena ter cão nenhum, quanto mais um labrador.
Ora,MNA Escreveu: E eu deixei as barbies com 4 anos.