Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Haverá alguma coisa que convença os meus pais a ter um Labrador?

Sim
6
30%
Não
8
40%
Facilmente
1
5%
Dificilmente
5
25%

Total de votos: 20
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quinta dez 04, 2003 4:34 pm

PauloC Escreveu: Retenha a respiração e não respire até os seus pais aparecerem com um labrador lá em casa... roll
Se não resultar ponha-se de cabeça para baixo até o sangue chegar á cabeça, pode ser que assim resulte. 8)
Última edição por susanasaraiva em quinta dez 04, 2003 4:38 pm, editado 1 vez no total.
hpcorreia
Membro Veterano
Registado: terça out 21, 2003 8:03 pm
Contacto:

quinta dez 04, 2003 4:34 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ana_Bela
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm

quinta dez 04, 2003 10:49 pm

Ter um cão é uma decisão dificil e que á partida irá tomar por muitos anos... não estou a duvidar das capacidades de uma rapariga de 10 anos... mas acha que tem condições para o ter?? Acha que vai ter tempo para estar com ele, ou prefere ir brincar com as "barbies" ? ( Sorry... :o acho que não devia ter dito isto, mas pronto :oops: :lol: ).

Tem de ponderar bem a decisão....e também junto dos seus pais. Eles aceitam ter um cão?? É muito bonito ter um cão, mas e depois quem limpa as necessidades?? Se calhar por enquanto, como foi referido á pouco, mais vale ter um a pilhas... :p ;)
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

quinta dez 04, 2003 11:01 pm

MNA Escreveu: Olá, sou a Margarida, tenho 10 anos ... ideias para convencer os meus pais a ter um.
PPPPPOOOOORRRR FFFFAVVVOOOOR
:idea:

ó menina tem kintal????

um lavrador dá sempre jeito....
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

sexta dez 05, 2003 11:36 am

JUMP Escreveu: ó menina tem kintal????

Não precisa de ter quintal para ter um labrador, aliás se for para o largar todo o dia no quintal nem vale a pena ter cão nenhum, quanto mais um labrador.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta dez 05, 2003 11:57 am

MNA Escreveu: Olá, sou a Margarida, tenho 10 anos e gostava de saber o máximo de informações sobre os labradores e ideias para convencer os meus pais a ter um.
Olá!!!! Eu sou o João e tenho 5 anos! Não estranhem a minha forma de escrever, pois eu sou um pequeno géniozinho...
Sei que isto é um fórum de cães, mas queria só que me dessem umas ideias para pôr os meus pais fora de casa...É que esta onde vivemos é muito apertada e eu não quero viver mais assim.....Ahhhh e queria poder ter um Labrador, e eles não me deixam....
PPPPPOOORRRR FFFAAAVOOOR
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

sexta dez 05, 2003 12:09 pm

jcachorro Escreveu:
MNA Escreveu: Olá, sou a Margarida, tenho 10 anos e gostava de saber o máximo de informações sobre os labradores e ideias para convencer os meus pais a ter um.
Olá!!!! Eu sou o João e tenho 5 anos! Não estranhem a minha forma de escrever, pois eu sou um pequeno géniozinho...
Sei que isto é um fórum de cães, mas queria só que me dessem umas ideias para pôr os meus pais fora de casa...É que esta onde vivemos é muito apertada e eu não quero viver mais assim.....Ahhhh e queria poder ter um Labrador, e eles não me deixam....
PPPPPOOORRRR FFFAAAVOOOR
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta dez 05, 2003 1:13 pm

susanasaraiva Escreveu:Não precisa de ter quintal para ter um labrador, aliás se for para o largar todo o dia no quintal nem vale a pena ter cão nenhum, quanto mais um labrador.
Não, não, eu aqui não estou de acordo. Um labrador num quintal dá sempre jeito para labrar o quintal... :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

sexta dez 05, 2003 1:35 pm

Olá

Se a minha filha de dez anos, viesse para aqui colocar posts destes, podia ter a certeza que não recebia nada este Natal! ;)

Antes de pedires conselhos a quem não conheces, que tal começares por casa?

E agora para não ser muito rude, que tal fazeres para merecer o cão.

Antes de ter cão xpto, tens que pensar primeiro em muitas coisas, tal como saber se os teus pais têm possibilidades de o manter economicamente. Os cães comem, sabes; os cães dão despesas médicas, etc, etc...

Como pensas tu mantê-lo? É com a tua mesada (se é que a tens)?

Se calhar é melhor pensares nisto primeiro e depois pedir opinião áqueles que te rodeiam: os teus pais!

Ainda te lembras do primeiro brinquedo que pediste e recebeste? Que é feito dele?

Um cão não é um brinquedo, é um Animal!

Pensa nisso.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta dez 05, 2003 4:47 pm

Pessoal...

ignorem que isto são problemas da idade dos 10 anos, esta idade é problemática por as crianças estrem sempre a pedir "oh pai quero isto" "oh pai quero aquilo"...

Nada que nao se resolva com o tempo...

:p
MNA
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 6:39 pm

sexta dez 05, 2003 6:25 pm

Olhem, eu já tenho um cão!
Sou eu que trato dele, dou os comprimidos, falo com a vet., levo a passear eacho que um amigo, da sua espécie, dava jeito. Mas pelos vistos vcs nãoquerem colaborar.
E eu deixei as barbies com 4 anos.
Gostam muito de ajudar! Sim, senhora! :x
:cry: :cry: :cry: :cry:
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

sexta dez 05, 2003 7:27 pm

[quote=susanasaraiva]
[quote=JUMP]
ó menina tem kintal????

[/quote]

Não precisa de ter quintal para ter um labrador, aliás se for para o largar todo o dia no quintal nem vale a pena ter cão nenhum, quanto mais um labrador.
[/quote]

ó Susaninha.....

acho q na percebeste o trocadilho....tás a ver....laVrador.....kintal, lavrar a terrinha......

prontos na teve graça, mas na faz mal,

bom fim de semana :D
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta dez 05, 2003 11:41 pm

MNA Escreveu:
Gostam muito de ajudar! Sim, senhora!
Sim....Gostaríamos de ajudar o cão! :(
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

sexta dez 05, 2003 11:41 pm

MNA Escreveu: E eu deixei as barbies com 4 anos.
Ora,

Já que é tão precoce, deveria acatar os conselhos dos mais velhos, ou acha-se demasiado "importante" para o fazer!?

No que diz respeito ás Barbies, tenho imensa pena que tenha deixado de brincar tão cedo, sabe porquê: não voltará nunca a ter essa idade e, acrescento, já que quer ser tão responsável, pois que seja, mas não se esqueça que infância só há uma!

Em relação aos canitos, têm mesmo a certeza que um não lhe chega?
Cães não são brinquedos, que se podem acomular na prateleira e usar quando nos apetece.

Sinceramente, ou você não tem dez anos e goza seriamente com quem aqui anda ou, conforme já disse, está a perder aquilo que não voltará a ter.

Fique bem, com os seus!
MNA
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 6:39 pm

sábado dez 06, 2003 7:44 am

Não perceberam.
A razão por a qual quero um cão é para fazer companhia ao outro, que durante o dia todo está sozinho, mas o meu tempo livre é passado com ele. Agora, eu só tinha pensado nele paraver se tinha uma companhia, mas vcs n percebem.
Posso ter 10 anos mas não sou burra.
Pensava que havia aqui amigos que gostassem de falar de cães e ajudar,
mas não!
:cry: :cry: :cry: :evil: :x :cry: :(
Responder

Voltar para “Cães”