....e pode ser que na terça eu já tenha o "meu" canito (que já tem tanta coisa e ainda não chegou a casa!) e posso-vos contar como foi o 1º dia - que eu acho que deve ser um dia memorável!
Moderador: mcerqueira
E não tem pena dum Golden longe dos campos de caça ?SarahKay Escreveu: Olá Francisco,
Eu gosto muito de Alaskan Malamute, mas continúo a achar uma pena esses cães longe da neve.....
É mesmo isso. Embora apareça por lá de tudo, a esmagadora maioria é mesmo de qualidade duvidosa.linda76 Escreveu:
Como lhe disse não sei como é a mostra de animais, mas isso soa-me (opinião mesmo muito pessoal) muito suspeito em relação à qualidade....
Free, não queira passar por mal educada por não lhe responder, no entanto penso que já lhe responderam, em especial o Francisco Barros que está mais bem informado que eu. Por acaso pensava que era só no sábado.Free65 Escreveu: Boa tarde,
Para um leigo na matéria, qual o dia a que me aconselharía(m) a ir? À exposição de Domingo ou à mostra de sábado?Pedra Escreveu: A exposição é no Domingo e a "mostra" de animais, onde se pode vender cães. é no sábado. Há anos que é assim.
A ideia é ver os vários cães, eventualmente contactar alguns criadores e ir prepararando a futura aquisição. A compra nunca será para já: "Quem tem vida de cão não tem vida para ter cão..."
Porque já vi os horários da exposição propriamente dita, pedía q me indicasse também os horários da mostra de sábado e de possíveis eventos q possam estar a ela associados.
Antecipadamente grato,
Free
Não é bem igual, mas eu percebi o que você quis dizer.....SarahKay escreveu:
Olá Francisco,
Eu gosto muito de Alaskan Malamute, mas continúo a achar uma pena esses cães longe da neve.....
E não tem pena dum Golden longe dos campos de caça ?
Boa tarde, Sandralinda76 Escreveu: ò free65, mas já agora já se decidiu por alguma raça? Ou anda a ver raças mm???
é que se anda a ver raças, a dificuldade ainda vai ser maior....![]()