tenho 1 rottweiler..urgente

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sucateiro
Registado: sábado abr 20, 2013 11:30 pm

quinta mai 02, 2013 12:02 pm

isto ta de mais ... e nunca mais se indireita !
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta mai 02, 2013 2:53 pm

sucateiro Escreveu:isto ta de mais ... e nunca mais se indireita !
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Talvez uma trela um nadinha mais comprida ajude!
Sofia
sucateiro
Registado: sábado abr 20, 2013 11:30 pm

segunda mai 06, 2013 5:07 pm

vou castralo em breve
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda mai 06, 2013 5:08 pm

Ok.
Jesscarter
Membro Júnior
Registado: quarta mai 09, 2007 8:42 pm

segunda mai 13, 2013 11:49 pm

indigo003 Escreveu:se não é puro não é Rott! para quê complicar?
A lei aplica-se a cães cruzados, também...
Jesscarter
Membro Júnior
Registado: quarta mai 09, 2007 8:42 pm

segunda mai 13, 2013 11:52 pm

leapais Escreveu:
PauloSantos1 Escreveu:
leapais Escreveu:uma das coisas que eu "gosto" nesta legislação é o o facto da trela dos cães só poder ter 1 metro. Ora assim de repente o meu marido, que tem quase 2 metros de altura, terá de passear a nossa Bunny (xrot) de joelhos... :lol:

Porquê ? A menos que o seu marido pegue na trela com os dentes, não vejo qual o problema dele ter 2 metros e passear um rafeiro que, sendo cruzado de rott não deve ser propriamente pequeno, com uma trela de um metro.

Tanta coisa mal na Lei e só se vêem falsas questões
Por acaso eu até acho que a lei está mal duma ponta à outra... mas só por acaso.

Por exemplo, como é que se obtem a licença na junta de freguesia entre os 3 e os 6 meses de idade da cadela devendo a cadela estar esterlizada e com o seguro de responsabilidade civil feito, se a esterlização é feita depois dos seis meses e as companhias de seguro exigem o registo para fazerem o seguro?... E isto só para falar na parte da legalização da cadelinha (que, como dizemos lá em casa, é a "feroz Bunny" e que é uma ternura em forma de cadela).

Ou, por exemplo, o conceito de cão potencialmente periogoso só porque faz parte duma determinada raça (ou do cruzamento) em vez de o ser porque os donos o ensinaram a tal...

Podia dar mais exemplos mas fico-me por aqui

O meu comentário foi em jeito de brincadeira, porque, de facto, um metro para pessoas que são muito altas e cães com cerca de 6 meses que ainda são meio baixotes, torna-se dificil de conjugar
Estou-lhe a responder para falar da lei e não da altura do seu marido, visto que esse tema virou o tema principal aqui eheheh
Mas, de qualquer das formas, eu estou de acordo consigo, e acho que cada cão devia ser avaliado individualmente..
Responder

Voltar para “Cães”