Qual a melhor Ração Puppy Libra/Bribon/Etc..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

quarta mai 01, 2013 11:03 pm

Canhao27 Escreveu:A todos os que me responderam tão sabiamente, quero agradecer pelas opiniões.
Contudo, após fazer mais uma pesquisa surgiram-me mais umas marcas: fluffy e visan.
Agora estou indeciso entre estas...:-) para agora estou inclinado para a visan, mas gostava de saber algo sobre a fluffy. Onde posso comprar essa marca?

Boa noite a todos.
É esse o mal de procurar a 'melhor' ração para os patudos.. quanto mais se pesquisa, mais confusos e com duvidas se fica :lol:
Meta aqui as composições dessas marcas sff assim, pelo menos para mim, fica mais fácil opinar..
Quanto à compra das rações pode sempre encomendar pela net.. costuma haver bons preços e a entrega, regra geral, é boa e rápida.
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quinta mai 02, 2013 12:57 am

ha uns sacos da vileda com fecho zip.
cada saco cabe uns 3kgs ou mais.
eu para a minha furona que come apenas 20gr dia comprei 9kg da ultima vez pq me sai mais barato em grandes quantidades, divido por esses sacos, tiro o maximo de ar que consigo e guardo em local fresco e seco.
Scarlet3
Membro
Registado: terça jan 29, 2013 7:15 pm

quinta mai 02, 2013 10:50 am

ola para o preço que quer gastar há uma ração boa a criadores da tiendanimal.
Principais benefícios
* Ingredientes naturais seleccionados, de origem certificada
* Alta digestibilidade e grande rendimento energético
* Teor adequado de proteínas e gorduras
* Óptima relação cálcio/fósforo
* Alto conteúdo de DHA
* Saúde da pele e pelo conseguida pelo equilíbrio perfeito de ácidos gordos Ómega 3 e Ómega 6.
* Promove um crescimento saudável graças a Condroprotectores

*Ingredientes*: carne de frango desidratada (35%), arroz, gordura de frango, milho, peixe LT desidratado, carne de frango hidrolisada e desidratada, farinha de milho, polpa de beterraba, óleo de linhaça, levedura seca, extracto de iuca, cloreto de potássio, cloreto de sódio.

Proteína bruta30 %
Gordura bruta22 %
Celulose bruta1,5 %
Cinza bruta7,5 %
Cálcio1,5 %
Fósforo1 %
Humidade10 %

Vitamina A16.000 UI/KG
Vitamina D31600 UI/KG
Vitamina E (alfa-tocoferol)200 MG/KG
CU (sulfato cúprico penta-hidratado)

Fe (sulfato de ferro heptahidratado): 200 mg/Kg, I (Iodeto de potássio): 1.5 mg/Kg, Co (sulfato de cobalto pentahidratado): 1 mg/kg, Mn (sulfato de manganês monohidratado): 70 mg/kg, Zn (óxido de zinco): 225 mg/kg, Se (Selenito de sódio): 0.4 mg/kg
Conservado com aditivos da CE (sorbato de potássio). Com antioxidantes naturais (ácido cítrico, extracto de alecrim e tocoferóis naturais (fonte de vitamina E).

ProdutoPreço aprox. por Kg

Royal Canin MEDIUM Junior 4,11 Euros/Kg
Eukanuba Puppy&Junior Raças Medianas 3,33 Euros/Kg
CRIADORES Cachorros 2,26 Euros/Kg

tabela copiada do proprio site para comparaçao de preço

pelo preço parece bom, se quiser gastar mais dinheiro ha melhores.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta mai 02, 2013 11:37 am

A Fluffy é boa, mas não se compara com a Visán Optima. Para quem tem mais que 1 cão, ou menos possibilidades econômicas, a Fluffy ou Avenal são as melhores opções, são melhores que as de supermercado(excluindo a Purina One e a Ultima), têm a qualidade da Dog Chow(e algumas gamas até mais qualidade). Sendo as melhores gamas da Fluffy ou Avenal as de cachorro, caça, energy, alta energia ou energy plus. Todas as rações da Fluffy e Avenal contêm FOS e polpa de beterraba, farinha de carne(entre os 20-30%)(se forem das gamas que indiquei é farinha de carne de aves), usam é um pouco de cereais a mais, as melhores gamas incluem também farinha de peixe.
Canhao27
Membro Júnior
Registado: quarta mai 01, 2013 4:43 pm

segunda mai 06, 2013 8:54 pm

Ainda em Busca da melhor ração para substituir a Libra Puppy.
O que acham da Triple Crown?
Falei com uma pessoa que venda ambas as marcas e disse-me que a Libra é igual ou melhor que a triple Crown.
Não sei...:)
Tb já li bons comentários da Ração Junior da Continente (Premium), mas não tou mt para aí virado;)
Ainda não sei qual melhor que a Libra e que o kg não ultrapasse os 2,80€.

Se alguém souber de algo agradeço que me informem.
A Visán acho que tá carita... tenho pena, mas parece que os 3kgs anda à volta dos 12/15€ o kg

Cumpts
dreamdog
Membro Veterano

segunda mai 06, 2013 9:19 pm

Podia meter aqui as composições das ditas rações :D
Canhao27
Membro Júnior

segunda mai 06, 2013 9:50 pm

dreamdog Escreveu:Podia meter aqui as composições das ditas rações :D
Vou tentar fazer isso;)
Obigado
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça mai 07, 2013 1:13 pm

Canhao27 Escreveu:Ainda em Busca da melhor ração para substituir a Libra Puppy.
O que acham da Triple Crown?
Falei com uma pessoa que venda ambas as marcas e disse-me que a Libra é igual ou melhor que a triple Crown.
Não sei...:)
Tb já li bons comentários da Ração Junior da Continente (Premium), mas não tou mt para aí virado;)
Ainda não sei qual melhor que a Libra e que o kg não ultrapasse os 2,80€.

Se alguém souber de algo agradeço que me informem.
A Visán acho que tá carita... tenho pena, mas parece que os 3kgs anda à volta dos 12/15€ o kg

Cumpts
Fogo realmente esse preço dos 3kg de Visán Optima está super caro...
Sacos de 3kg de Visán só comprei aqui em Guimarães, e nunca foram a esse preço, nem chegavam aos 12euros sequer, no caso da puppy de frango, da de adulto de borrego e da light.

No caso da Libra vs Triple Crown, para mim não há grande diferença de qualidade entre ambas, no entanto considero a Triple Crown bem melhor.
Mas para se optar por uma das 2, sendo assim, prefiro a Fluffy ou a Avenal.
Canhao27
Membro Júnior

terça mai 28, 2013 9:33 pm

Olá a todos:)

Desde que publiquei a última vez tenho continuado a minha busca incessante pela ração de melhor qualidade/preço.
Assim, hoje estou a contactar porque tenho uma pequena dúvida, ainda dentro das rações:
Qual a melhor das que vou colocar de seguida?
Husse Valp;
Visán Optima;
Dog Chow Puppy
Petnature Puppy
Kennel's Puppy

Obrigado
Scarlet3
Membro
Registado: terça jan 29, 2013 7:15 pm

quarta mai 29, 2013 1:01 pm

Canhao27 Escreveu:Olá a todos:)

Desde que publiquei a última vez tenho continuado a minha busca incessante pela ração de melhor qualidade/preço.
Assim, hoje estou a contactar porque tenho uma pequena dúvida, ainda dentro das rações:
Qual a melhor das que vou colocar de seguida?
Husse Valp;
Visán Optima;
Dog Chow Puppy
Petnature Puppy
Kennel's Puppy

Obrigado
Husse , kennel´s e petnature

peça amostras das raçoes que esta indeciso.
rucapro
Membro
Registado: segunda mai 13, 2013 11:32 am

quarta mai 29, 2013 1:26 pm

kennels é uma boa ração dou a minha patuda e estou super contente e ela tambem
dreamdog
Membro Veterano

quarta mai 29, 2013 1:43 pm

Entre essas ... venha o diabo e escolha :twisted: :twisted:
Canhao27
Membro Júnior

quarta mai 29, 2013 1:54 pm

dreamdog Escreveu:Entre essas ... venha o diabo e escolha :twisted: :twisted:
Mas porquê???? nenhuma delas é boa?
Mas se só existissem essas? qual é a que o dreamdog comprava?

Li várias opiniões sobre a husse e disseram-me pessoalmente que é uma ração de Top. Compatível com Eukanuba e RC.

Mas de qualquer forma, obrigado pela resposta.
dreamdog
Membro Veterano

quarta mai 29, 2013 2:06 pm

Não queria dizer que são más, por acaso queria dizer o contrário :D

Dessas todas talvez excluísse a dog chow.
Husse tenho um vizinho que é vendedor e posso dizer que são boas rações, só tem a desvantagem de nas composições não terem as percentagens dos ingredientes (que por acaso já vi e são boas)
Visán Optimae Petnature pelo que andei a ver das composições também são boas ração, apesar de nunca ter dado a nenhum dos meus cães e de nunca ter visto um patudo a comer essas raçoes.
Kennel's é daquelas rações que, na minha opinião, têm um preço/qualidade excelentes

Por isso disse .. venha o diabo e escolha eheh mas devia ter dito Venha o patudo e escolha eheh

Pessoalmente dessas ... Husse talvez por causa da condroitina e glucosamina (se a memória não me falha, acho que é a valp que tem boas percentagens disto)
Responder

Voltar para “Cães”