RAÇÃO PREMIUM JUNIOR CONTINENTE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

domingo mai 05, 2013 5:24 pm

MariaBe Escreveu:
maraya Escreveu:Ainda sobre a Alta Energia:
Acho que desde que se começou a falar dessa ração por aqui, até hoje, a composição já mudou.

Se a que está no site é a antiga (começa por arroz), a que se vende hoje penso que é diferente

A de actualmente não começa por arroz de certeza, que eu vi a composição e começa por cereais :)
O arroz é um cereal .................
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

domingo mai 05, 2013 6:16 pm

Rações de hipermercados?!?!? Nem pensar.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo mai 05, 2013 10:04 pm

ana-carla Escreveu:Rações de hipermercados?!?!? Nem pensar.
E porquê??? :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
dreamdog
Membro Veterano

domingo mai 05, 2013 11:57 pm

Eu não compro ração de hipermercados da mesma maneira que não compro certos produtos alimentares de marca branca (p.ex. o leite ou iogurte) :?
dreamdog
Membro Veterano

segunda mai 06, 2013 12:02 am

MariaBe Escreveu:
dreamdog Escreveu:Eu não compro ração de hipermercados da mesma maneira que não compro certos produtos alimentares de marca branca (p.ex. o leite ou iogurte) :?
Nem ninguém (espero eu) põe isso em casa, mas nem todas são más....
É só uma opinião pessoal.. não digo que são todas más, mas a minha opinião de marcas brancas é que, regra geral, os padrões de produção podiam ser melhores.
Assim como também já vi produtos de marca branca mais baratos e com melhor que qualidade que produtos de marca.. O problema é saber quais :?
Última edição por dreamdog em segunda mai 06, 2013 12:04 am, editado 1 vez no total.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda mai 06, 2013 12:04 am

MariaBe Escreveu:
dreamdog Escreveu:Eu não compro ração de hipermercados da mesma maneira que não compro certos produtos alimentares de marca branca (p.ex. o leite ou iogurte) :?
Casa?? Não será Causa??

Para a "dreamdog":

Mas ainda bem que não consome certos produtos brancos, olhe cá em casa só se bebe leite da marca do supermercado, e digo-lhe mais, para quem tantas peneiras, havia de provar os iogurtes Pingo Doce, ou até os "cremosos" do Jumbo ou do Pingo Doce, não sabe o que perde!!! :lol: :roll:

Detesto gente peneirenta... :roll:

Edit: e digo mais, "se não houvesse totós para enganar, não havia totós enganados..." se soubesse de onde vêm esses tão "indesejados" produtos brancos que não consome, talvez tivesse uma desagradável surpresa.... :roll: Para si claro, já que são excelentes marcas que produzem as chamadas "marcas brancas", só muda o rótulo, e o preço claro, para totós! :lol:
Última edição por TheOne em segunda mai 06, 2013 12:08 am, editado 1 vez no total.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
dreamdog
Membro Veterano

segunda mai 06, 2013 12:07 am

TheOne Escreveu:
MariaBe Escreveu:
Casa?? Não será Causa??

Mas ainda bem que não consome certos produtos brancos, olhe cá em casa só se bebe leite da marca do supermercado, e digo-lhe mais, para quem tantas peneiras, havia de provar os iogurtes Pingo Doce, ou até os "cremosos" do Jumbo ou do Pingo Doce, não sabe o que perde!!! :lol: :roll:

Detesto gente peneirenta... :roll:
Ainda bem que bebe leite de marca branca, olhe eu não o bebo pela simples razão que já estive envolvido no processo de produção do mesmo .. Quanto aos iogurtes PD são precisamente uma das excepções .. a JM deu-se ao trabalho de comprar uma cota de mercado e uma fabrica (que estava para falir) para os lados do sul para poder fazer os seus próprios iogurtes. Os queijos PD também tÊm grandes padrões de qualidade.

Quanto ao eu ser peneirento .. visto que já é habito tirar essas conclusões .. Eu gosto de saber o que consumo. Ao contrário de você que se soubesse o que é leite de marca branca se calhar estava caladinho(a).

'''Edit: e digo mais, "se não houvesse totós para enganar, não havia totós enganados..." se soubesse de onde vêm esses tão "indesejados" produtos brancos que não consome, talvez tivesse uma desagradável surpresa.... Para si claro, já que são excelentes marcas que produzem as chamadas "marcas brancas", só muda o rótulo, e o preço claro, para totós! '''

Volto-lhe a dizer que ja estive envolvido na produção de marcas brancas .. e olhe que não foram 2 dias a levar com aquilo .. foram muitos turnos e muitos problemas para resolver. O leite então é um atentado o que vai nos pacotes de marca branca .. enfim .. peneiras não é?
Última edição por dreamdog em segunda mai 06, 2013 12:24 am, editado 1 vez no total.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda mai 06, 2013 12:24 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ainda há muita gente a viver no país da Alice....
Além do pequeno pormenor de que as mesmas fabricas que fabricam as " grandes " marcas tambem fabricam as tais " marcas brancas", no que toca a rações e comida para animais, se sonhassem sequer a quanta jorda, o quanto de duvidoso é o tal rótulozinho...
Sofia
dreamdog
Membro Veterano

segunda mai 06, 2013 12:27 am

nicosa Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ainda há muita gente a viver no país da Alice....
Além do pequeno pormenor de que as mesmas fabricas que fabricam as " grandes " marcas tambem fabricam as tais " marcas brancas", no que toca a rações e comida para animais, se sonhassem sequer a quanta jorda, o quanto de duvidoso é o tal rótulozinho...
Os rótulos de rações são dos rótulos mais duvidosos que conheço .. mas isso não implica deixar de ter um espírito critico e comparar uns com os outros :)
nicosa
Membro Veterano

segunda mai 06, 2013 12:30 am

dreamdog Escreveu: Volto-lhe a dizer que ja estive envolvido na produção de marcas brancas .. e olhe que não foram 2 dias a levar com aquilo .. foram muitos turnos e muitos problemas para resolver. O leite então é um atentado o que vai nos pacotes de marca branca .. enfim .. peneiras não é?
Então faça um favor a todos e faça o que já devia ter feito: DENUNCIE! Uma afirmação com essa gravidade não pode passar assim " em branco" como as marcas. Porque se o dreamdog sabe que o leite é um atentado e nunca o denunciou, desculpe que lhe diga, mas é tão terrorista como quem produz esse leite.
Sofia
dreamdog
Membro Veterano

segunda mai 06, 2013 12:33 am

nicosa Escreveu:
dreamdog Escreveu: Volto-lhe a dizer que ja estive envolvido na produção de marcas brancas .. e olhe que não foram 2 dias a levar com aquilo .. foram muitos turnos e muitos problemas para resolver. O leite então é um atentado o que vai nos pacotes de marca branca .. enfim .. peneiras não é?
Então faça um favor a todos e faça o que já devia ter feito: DENUNCIE! Uma afirmação com essa gravidade não pode passar assim " em branco" como as marcas. Porque se o dreamdog sabe que o leite é um atentado e nunca o denunciou, desculpe que lhe diga, mas é tão terrorista como quem produz esse leite.
AHAHA tente lá fazer braço de ferro com uma multinacional de lacticínios!!! força! eu fico sentado a ver ...... inspecções, analises etc está tudo dentro dos conformes porque tem que estar e não porque está na realidade.
para além de que o que está dentro da embalagem é tudo consumível .. agora se é leite ou restos de leite com agua e uns pozinhos de xiripiti já ninguém quer saber.. é mais barato e até é feito pela empresa que faz as marcas
nicosa
Membro Veterano

segunda mai 06, 2013 12:42 am

dreamdog Escreveu:
AHAHA tente lá fazer braço de ferro com uma multinacional de lacticínios!!! força! eu fico sentado a ver ...... inspecções, analises etc está tudo dentro dos conformes porque tem que estar e não porque está na realidade.
para além de que o que está dentro da embalagem é tudo consumível .. agora se é leite ou restos de leite com agua e uns pozinhos de xiripiti já ninguém quer saber.. é mais barato e até é feito pela empresa que faz as marcas
Não é bem assim. E se o dreamdog estivesse , realmente, dentro do assunto saberia isso.
Sofia
Responder

Voltar para “Cães”