muito bem explicado. Assim nenhum forista vai ter dúvidasandrexau Escreveu:Como se cruza ? Começa-se com o lápis ou caneca na mão que normalmente utiliza para escrever, deixe o bico da caneta lentamente tocar o papel e deixe a caneta deslizar lentamente para o lado direito (ou esquerdo se for esquerdino), levante o bico da caneta do papel. Agora repita o processo de cima para baixo fazendo com que o bico da caneta atravesse o risco anteriormente efectuado.
Parabéns acabou de cruzar ...
Como faço pra cruza minha cachorrinha?
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça mai 07, 2013 5:37 pm
Cada um tem sua opinião sobre cruzamento e castramento , mas acho que algumas pessoas deveriam respeitar a opinião de algumas pessoas !!
Reprodução de cães não é uma questão de opinião, é uma questão de civismo e respeito pelos animais.Victor5020 Escreveu:Cada um tem sua opinião sobre cruzamento e castramento , mas acho que algumas pessoas deveriam respeitar a opinião de algumas pessoas !!
E digo mais, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa...

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Sugiro interna e manda o Vet esterilizar sua cadelinha que acredito não mereça sofrer e deixar mais filhos talvez para sofrer neste mundo "cão".Victor5020 Escreveu:Cada um tem sua opinião sobre cruzamento e castramento , mas acho que algumas pessoas deveriam respeitar a opinião de algumas pessoas !!
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Não era para deixar comentário mas realmente é difícil ficar calado... Apenas foi colocada uma questão, é assim tão difícil esclarecer a pessoa? Por aqui limita-se a fazerem juízos de valor sobre quem não se conhece e a escorraçar quem tem duvidas! Não querem ajudar a pessoa em questão não ajudem mas também não venham para aqui com os vossos discursos muito lindos que na prática não valem nenhum!! Ei pah não tenham filhos, afinal este é um mundo cão!! Andam a fazê-los para que? Porque não se castram a vocês mesmos??
Enfim, dos muitos fóruns em que participo realmente este é o que dá menos vontade de participar, partilhar experiências, aprender e ajudar! Aqui é só discursos moralistas!
Cumprimentos!
P.S: vá caiam me lá todos em cima!
Enfim, dos muitos fóruns em que participo realmente este é o que dá menos vontade de participar, partilhar experiências, aprender e ajudar! Aqui é só discursos moralistas!
Cumprimentos!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Este fórum é dos que tem menos vontade de participar?
O senhor que quer cruzar a cadela, que encontre um fórum de raça da cadela, e que faça lá a pergunta. De certeza que aí serão bem menos meigos que aqui.
O senhor que quer cruzar a cadela, que encontre um fórum de raça da cadela, e que faça lá a pergunta. De certeza que aí serão bem menos meigos que aqui.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
Comparar pessoas com cães é absolutamente ridículo, esta é logo a primeira.tjgp90 Escreveu:Não era para deixar comentário mas realmente é difícil ficar calado... Apenas foi colocada uma questão, é assim tão difícil esclarecer a pessoa? Por aqui limita-se a fazerem juízos de valor sobre quem não se conhece e a escorraçar quem tem duvidas! Não querem ajudar a pessoa em questão não ajudem mas também não venham para aqui com os vossos discursos muito lindos que na prática não valem nenhum!! Ei pah não tenham filhos, afinal este é um mundo cão!! Andam a fazê-los para que? Porque não se castram a vocês mesmos??
Cumprimentos!
Em segundo, aqui ninguém é contra as cruzas DESDE QUE o dono da cadela ASSUMA PARA A VIDA a responsabilidade de TODOS os cachorros, portanto se ficar com todos e os estimar até ao fim das suas vidas, força, cruze a cadela e as filhas, mas fique com todos... Se não for assim, então deixe-se de brincar aos criadores...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
tjgp90, nem sequer sou dada às adopções e muito menos aos resgates. A única coisa que alguma vez resgatei foram aplicações bancárias.
Mas cruzar animais porque sim, é um perfeito disparate e até uma crueldade.
Todos nós criámos pela primeira vez, mas pode ter a certeza que nenhum criador andou em fóruns a perguntar como se faz e quantos bebés nascem.
Quando isso acontece é porque a pessoa não tem a mínima noção do que está a fazer e vai com toda a certeza fazer asneira. Quem é que se lixa? A cadela e os filhotes.
Mas cruzar animais porque sim, é um perfeito disparate e até uma crueldade.
Todos nós criámos pela primeira vez, mas pode ter a certeza que nenhum criador andou em fóruns a perguntar como se faz e quantos bebés nascem.
Quando isso acontece é porque a pessoa não tem a mínima noção do que está a fazer e vai com toda a certeza fazer asneira. Quem é que se lixa? A cadela e os filhotes.
-
- Membro
- Registado: terça jan 29, 2013 10:32 pm
Olá.tjgp90 Escreveu:Não era para deixar comentário mas realmente é difícil ficar calado... Apenas foi colocada uma questão, é assim tão difícil esclarecer a pessoa? Por aqui limita-se a fazerem juízos de valor sobre quem não se conhece e a escorraçar quem tem duvidas! Não querem ajudar a pessoa em questão não ajudem mas também não venham para aqui com os vossos discursos muito lindos que na prática não valem nenhum!! Ei pah não tenham filhos, afinal este é um mundo cão!! Andam a fazê-los para que? Porque não se castram a vocês mesmos??
Cumprimentos!
Em parte partilho da mesma opinião, os foristas podiam passar a mesma msg de forma diferente… mas quando somos politicamente correctos e explicamos as coisas com 1 “testamento”, há novos membros que ainda nos respondem mal! Sim, já me aconteceu não só a mim mas a outros membros… não é tolerável e depois pagam uns pelos outros! E temos que concordar que há temas que já foram debatidíssimos aqui, é só procurar um pouco tópicos anteriores.
Ontem dei por mim irritada e a deixar aqui msg sem conteúdo informativo! O que anteriormente condenava… mas vê-se para aqui com cada pergunta e muitas respostas que é de bradar aos céus!
Victor5020 leia estes tópicos:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ght=cruzar
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ight=sonho
e há muitos mais, é só procurar em "Pesquisar"...
<p class="MsoNormal">O que não nos mata, fortalece-nos!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
A mensagem sem conteúdo, desde que em formato piadola, é perfeitamente aceite e legítima.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
acho que li sobre isso ontem! foi publicado in Diário da Republica!WaterMonitor Escreveu:A mensagem sem conteúdo, desde que em formato piadola, é perfeitamente aceite e legítima.

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Ora nem mais!! O problema é que às vezes aqui não parece que sabem fazer esta distinção...TheOne Escreveu:Comparar pessoas com cães é absolutamente ridículo, esta é logo a primeira.tjgp90 Escreveu:Não era para deixar comentário mas realmente é difícil ficar calado... Apenas foi colocada uma questão, é assim tão difícil esclarecer a pessoa? Por aqui limita-se a fazerem juízos de valor sobre quem não se conhece e a escorraçar quem tem duvidas! Não querem ajudar a pessoa em questão não ajudem mas também não venham para aqui com os vossos discursos muito lindos que na prática não valem nenhum!! Ei pah não tenham filhos, afinal este é um mundo cão!! Andam a fazê-los para que? Porque não se castram a vocês mesmos??
Cumprimentos!
Em segundo, aqui ninguém é contra as cruzas DESDE QUE o dono da cadela ASSUMA PARA A VIDA a responsabilidade de TODOS os cachorros, portanto se ficar com todos e os estimar até ao fim das suas vidas, força, cruze a cadela e as filhas, mas fique com todos... Se não for assim, então deixe-se de brincar aos criadores...
Concordo que digam o que pensam mas não têm que julgar ninguém... Dêem a vossa opinião mas ajudem e não estejam a espingardar como de costume!
pode parecer mal... mas esta é uma das (muitas) razões pelas quais eu gosto de ler este fórum...WaterMonitor Escreveu:A mensagem sem conteúdo, desde que em formato piadola, é perfeitamente aceite e legítima.