Como faço pra cruza minha cachorrinha?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leapais
Membro
Registado: quinta nov 03, 2011 10:52 pm

quarta mai 08, 2013 10:41 am

andrexau Escreveu:Como se cruza ? Começa-se com o lápis ou caneca na mão que normalmente utiliza para escrever, deixe o bico da caneta lentamente tocar o papel e deixe a caneta deslizar lentamente para o lado direito (ou esquerdo se for esquerdino), levante o bico da caneta do papel. Agora repita o processo de cima para baixo fazendo com que o bico da caneta atravesse o risco anteriormente efectuado.

Parabéns acabou de cruzar ...
muito bem explicado. Assim nenhum forista vai ter dúvidas
Victor5020
Registado: terça mai 07, 2013 5:37 pm

quarta mai 08, 2013 9:03 pm

Cada um tem sua opinião sobre cruzamento e castramento , mas acho que algumas pessoas deveriam respeitar a opinião de algumas pessoas !!
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta mai 08, 2013 9:46 pm

Victor5020 Escreveu:Cada um tem sua opinião sobre cruzamento e castramento , mas acho que algumas pessoas deveriam respeitar a opinião de algumas pessoas !!
Reprodução de cães não é uma questão de opinião, é uma questão de civismo e respeito pelos animais.

E digo mais, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta mai 09, 2013 2:51 am

Victor5020 Escreveu:Cada um tem sua opinião sobre cruzamento e castramento , mas acho que algumas pessoas deveriam respeitar a opinião de algumas pessoas !!
Sugiro interna e manda o Vet esterilizar sua cadelinha que acredito não mereça sofrer e deixar mais filhos talvez para sofrer neste mundo "cão".
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
tjgp90
Membro
Registado: sábado fev 11, 2012 11:55 pm

quinta mai 09, 2013 4:10 am

Não era para deixar comentário mas realmente é difícil ficar calado... Apenas foi colocada uma questão, é assim tão difícil esclarecer a pessoa? Por aqui limita-se a fazerem juízos de valor sobre quem não se conhece e a escorraçar quem tem duvidas! Não querem ajudar a pessoa em questão não ajudem mas também não venham para aqui com os vossos discursos muito lindos que na prática não valem nenhum!! Ei pah não tenham filhos, afinal este é um mundo cão!! Andam a fazê-los para que? Porque não se castram a vocês mesmos??

Enfim, dos muitos fóruns em que participo realmente este é o que dá menos vontade de participar, partilhar experiências, aprender e ajudar! Aqui é só discursos moralistas!

Cumprimentos!

P.S: vá caiam me lá todos em cima!
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quinta mai 09, 2013 8:28 am

Este fórum é dos que tem menos vontade de participar?

O senhor que quer cruzar a cadela, que encontre um fórum de raça da cadela, e que faça lá a pergunta. De certeza que aí serão bem menos meigos que aqui.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta mai 09, 2013 9:37 am

tjgp90 Escreveu:Não era para deixar comentário mas realmente é difícil ficar calado... Apenas foi colocada uma questão, é assim tão difícil esclarecer a pessoa? Por aqui limita-se a fazerem juízos de valor sobre quem não se conhece e a escorraçar quem tem duvidas! Não querem ajudar a pessoa em questão não ajudem mas também não venham para aqui com os vossos discursos muito lindos que na prática não valem nenhum!! Ei pah não tenham filhos, afinal este é um mundo cão!! Andam a fazê-los para que? Porque não se castram a vocês mesmos??

Enfim, dos muitos fóruns em que participo realmente este é o que dá menos vontade de participar, partilhar experiências, aprender e ajudar! Aqui é só discursos moralistas!

Cumprimentos!

Comparar pessoas com cães é absolutamente ridículo, esta é logo a primeira.

Em segundo, aqui ninguém é contra as cruzas DESDE QUE o dono da cadela ASSUMA PARA A VIDA a responsabilidade de TODOS os cachorros, portanto se ficar com todos e os estimar até ao fim das suas vidas, força, cruze a cadela e as filhas, mas fique com todos... Se não for assim, então deixe-se de brincar aos criadores...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta mai 09, 2013 12:18 pm

tjgp90, nem sequer sou dada às adopções e muito menos aos resgates. A única coisa que alguma vez resgatei foram aplicações bancárias.

Mas cruzar animais porque sim, é um perfeito disparate e até uma crueldade.

Todos nós criámos pela primeira vez, mas pode ter a certeza que nenhum criador andou em fóruns a perguntar como se faz e quantos bebés nascem.

Quando isso acontece é porque a pessoa não tem a mínima noção do que está a fazer e vai com toda a certeza fazer asneira. Quem é que se lixa? A cadela e os filhotes.
HMenezes
Membro
Registado: terça jan 29, 2013 10:32 pm

quinta mai 09, 2013 12:42 pm

tjgp90 Escreveu:Não era para deixar comentário mas realmente é difícil ficar calado... Apenas foi colocada uma questão, é assim tão difícil esclarecer a pessoa? Por aqui limita-se a fazerem juízos de valor sobre quem não se conhece e a escorraçar quem tem duvidas! Não querem ajudar a pessoa em questão não ajudem mas também não venham para aqui com os vossos discursos muito lindos que na prática não valem nenhum!! Ei pah não tenham filhos, afinal este é um mundo cão!! Andam a fazê-los para que? Porque não se castram a vocês mesmos??

Cumprimentos!

Olá.
Em parte partilho da mesma opinião, os foristas podiam passar a mesma msg de forma diferente… mas quando somos politicamente correctos e explicamos as coisas com 1 “testamento”, há novos membros que ainda nos respondem mal! Sim, já me aconteceu não só a mim mas a outros membros… não é tolerável e depois pagam uns pelos outros! E temos que concordar que há temas que já foram debatidíssimos aqui, é só procurar um pouco tópicos anteriores.
Ontem dei por mim irritada e a deixar aqui msg sem conteúdo informativo! O que anteriormente condenava… mas vê-se para aqui com cada pergunta e muitas respostas que é de bradar aos céus!

Victor5020 leia estes tópicos:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ght=cruzar
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ight=sonho

e há muitos mais, é só procurar em "Pesquisar"...

<p class="MsoNormal">O que n&atilde;o nos mata, fortalece-nos!</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta mai 09, 2013 3:44 pm

A mensagem sem conteúdo, desde que em formato piadola, é perfeitamente aceite e legítima.
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quinta mai 09, 2013 6:12 pm

WaterMonitor Escreveu:A mensagem sem conteúdo, desde que em formato piadola, é perfeitamente aceite e legítima.
:lol: adoro!
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quinta mai 09, 2013 7:01 pm

WaterMonitor Escreveu:A mensagem sem conteúdo, desde que em formato piadola, é perfeitamente aceite e legítima.
acho que li sobre isso ontem! foi publicado in Diário da Republica! 8) 8)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
tjgp90
Membro
Registado: sábado fev 11, 2012 11:55 pm

quinta mai 09, 2013 9:21 pm

TheOne Escreveu:

Cumprimentos!

Comparar pessoas com cães é absolutamente ridículo, esta é logo a primeira.

Em segundo, aqui ninguém é contra as cruzas DESDE QUE o dono da cadela ASSUMA PARA A VIDA a responsabilidade de TODOS os cachorros, portanto se ficar com todos e os estimar até ao fim das suas vidas, força, cruze a cadela e as filhas, mas fique com todos... Se não for assim, então deixe-se de brincar aos criadores...
Ora nem mais!! O problema é que às vezes aqui não parece que sabem fazer esta distinção...

Concordo que digam o que pensam mas não têm que julgar ninguém... Dêem a vossa opinião mas ajudem e não estejam a espingardar como de costume!
leapais
Membro
Registado: quinta nov 03, 2011 10:52 pm

quinta mai 09, 2013 9:45 pm

pode parecer mal... mas esta é uma das (muitas) razões pelas quais eu gosto de ler este fórum... :D ok, também já aprendi muita coisa..
Responder

Voltar para “Cães”