Edit: as vacinas têm sido sempre sempre nobivac
Moderador: mcerqueira
Vá às consultas na privada (medicina) a ver quanto paga...Caotente2013 Escreveu:Vão roubar na estrada.
Lamento muito.MFaustino Escreveu:Infelizmente teve que ser abatido. Estava com cancro no pancreas e espalhou-se ao figado. Tinha uma enorme hemorragia interna.Arguida2 Escreveu:Espero que o seu patudo tenha ficado bem.MFaustino Escreveu:A consulta foi de urgência (ao final da manhã)...infelizmente até tiveram que levar uma "maca" para me ajudarem a levar o meu cão para dentro. Nunca sequer tinha ido à Faculdade mas como era o único local que me podia ajudar foi onde me dirigi.MiMoo Escreveu:A situação foi de urgência... não quer dizer que tenha ido no horário de urgência!! Pelo menos no ano passado a consulta no horário de urgência eram uns 50 euros...Arguida2 Escreveu:Uma urgência só € 27,50???![]()
![]()
Baratíssimo!!!
Foi dos dias mais tristes da minha vida.
Teoricamente são 5,5 anos... mas na prática acabam por ser 6... (estágio, tese, etc).kitttten Escreveu:Há coisas que me transcendem sinceramente ... uma delas é discutir o valor das consultas veterinárias! Um veterinário tem 5 anos de escola como qualquer médico de medicina humana, mas como é médico de cão tem que trabalhar de borla ou quase?
Quanto pagam duma consulta no vosso médico? Ou quando têm uma dor de dentes andam à procura do dentista mais barato?