LOOOOOOOOOOL entao o pessoal de Palmaz adorava fazer isso LOLSnake25 Escreveu:dreamdog Escreveu:margoustink e ainda o JN tem o sistema de censura nos comentários puffff
Agora um off-topic a propósito desse comentário para o qual nem tenho palavras:
Sabe como é que um individuo (incendiário) na zona de aveiro ateava fogos?
Apanhava um gato na rua.. regava-o com gasolina, ateava-lhe fogo e ficava a ver o animal a correr pela mata e a subir as árvores![]()
Isso na zona onde trabalho em oliveira de azeméis segundo o que se ouvia era frequente acontecer ou gato regado com álcool ou atado ao rabo um esperdício regado com gasolina.....
A comunicação social nao interessa muito falar num cao que salva uma vida pois isso nao "vende" o mal dizer grande parte das vezes sem conhecimento de causa e que da €€€€
agora chegou a vez dos Pastores Alemães (infelizmente)
Moderador: mcerqueira
Eu no outro dia esta a passear a minha cadela, quando vem um miudo com um pau para "brincar" com a cadela, eu conhecendo a minha cadela como conheco, em brincadeiras dessas ela tende a morder sem querer. Já estava a ver o filme, e pedi o miudo para não fazer isso, ele não queria saber queria era meter o pau na cara da minha cadela e "aferroa-la", dizia que uma cadela tão "pequenina" não o maguava. Mas isto deu um grande filme que eu apesar de me tentar afastar e afastar o miudo a mãe dele e a avo ainda me foram insultar os berros e ameaçaram-me porque a criancinha queria brincar e era muito normal... xD
Mas se a criancinha leva-se uma valente de uma mordida, tinha de levar com as senhoras na mesma pq a minha cadela ia ser muito má cadela e eu não sabia educa-la... para não falar que o miudo queria a força toda que eu solta-se a cadela para brincar com ele.
Eu não acho isto normal, a falta de educação que os pais portugueses têm e dão os seus filhos.
Daqui a nada os cães nem de casa podem sair. Se mordeu a criança foi por alguma razão, que não dizem na noticia infelizmente, porque só se sabe que a crianca ficou muito mal por causa de um cão. Não dos pais da criança...?!?!?!....
Mas se a criancinha leva-se uma valente de uma mordida, tinha de levar com as senhoras na mesma pq a minha cadela ia ser muito má cadela e eu não sabia educa-la... para não falar que o miudo queria a força toda que eu solta-se a cadela para brincar com ele.
Eu não acho isto normal, a falta de educação que os pais portugueses têm e dão os seus filhos.
Daqui a nada os cães nem de casa podem sair. Se mordeu a criança foi por alguma razão, que não dizem na noticia infelizmente, porque só se sabe que a crianca ficou muito mal por causa de um cão. Não dos pais da criança...?!?!?!....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
margoustink Escreveu:http://www.jn.pt/paginainicial/pais/con ... 005#_page0Berta
16.05.2013/17:43
denunciar este comentário »
Se de mim dependesse dava um bom banho com álcool ao maldito cão e fogo para cima dele, como já fiz uma vez a um e podem acreditar que é de partir o coco a rir ....
Também me custa ler estas coisas nos comentários...é nojento.
A criança é mais uma vítima, independentemente da raça do cão.
Estes ataques são chocantes pela violência que carregam, a criança teve de ser reanimada, estes cães eu não conheço...enfim.
Não sei porque estranhar esse comentário, é tão normal, mas tão normal, que até por aqui se fazem uns identicamente nojentos:
Nando86 Escreveu:Eu ofereci-me de boa e livre vontade, de ir ter com essa Berta, para lhe prender a pneus de carro, regar-lhe de gasolina e pegar-lhe fogo....e aí ria-me eu!
Sabendo onde ela mora, era limpinho...
<strong>Paulo Santos</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
Nando86 Escreveu:Se nem Jesus conseguiu agradar a todos também não sou eu que vou conseguir.

Presunção e água benta...
<strong>Paulo Santos</strong>
Nem os patores alemães e nem raça nennhuma, como você começou por dizer bem na primeira frase.LuisSB Escreveu:Pode acontecer com qualquer raça de cão ou com qualquer SRD. Os PA são cães lindíssimos e não são por natureza agressivos. Foi um lamentável azar. Não se pode generalizar um caso isolado. Nunca foram, nem serão, uma raça perigosa.leapais Escreveu:http://www.jn.pt/paginainicial/pais/con ... id=3222005
pelo cão e pela menina, ambos vitimas da incúria dos donos do cão
exacto.pauloc2 Escreveu:Nem os patores alemães e nem raça nennhuma, como você começou por dizer bem na primeira frase.LuisSB Escreveu:Pode acontecer com qualquer raça de cão ou com qualquer SRD. Os PA são cães lindíssimos e não são por natureza agressivos. Foi um lamentável azar. Não se pode generalizar um caso isolado. Nunca foram, nem serão, uma raça perigosa.leapais Escreveu:http://www.jn.pt/paginainicial/pais/con ... id=3222005
pelo cão e pela menina, ambos vitimas da incúria dos donos do cão
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Lol è isso mesmo.AST88 Escreveu:Ah pois LuisSB, são os que comem a carne dos E.T. que caem para aquelas bandas![]()
O cão que mordeu a menina, pelo que foi dito numa noticia da sic, estava preso no fundo do quintal, debaixo de uma árvore e era solto, às vezes!
Mas pronto, isto já não é noticia.
Um cão como qualquer animal irracional (e alguns racionais ) nunca devem ser deixados com crianças sem supervisão, a minha filha de 3 anos tira comida da boca e da gamela dos cães, e eles nada nem um piu até lhes dão lambidelas, mas eu nem assim os deixo com ela sem eu estar presente, e ela so brinca com eles nos moldes deles e não nos dela ( brinca a atirar bonecas para o cão as ir buscar, e penteia a cadela como penteia as bonecas) nada de paus nem dedos nos olhos etc.... Resumindo tem uns companheiros para a vida.
Ps: e ja brinca com o churro com o cão
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jul 18, 2012 4:26 pm
Boa tarde....
A menina está estável.... hoje vao fazer a reconstrução da narina direita( o cão arrancou)
Como disse anteriormente tenho uma familiar que é colega da mãe da menina em causa!
E a Sra não quer falar muito sobre o assunto... o que me foi dito foi isto.....
"Eles estavam a sair do veterinário, pois o cão tinha tomado as vacinas e a menina deve ter mexido onde ele levou as vacinas estava dorido e então mordeu, o pai da menina mandou, ou ele próprio não tenho a certeza, abater o cão."
A menina está estável.... hoje vao fazer a reconstrução da narina direita( o cão arrancou)
Como disse anteriormente tenho uma familiar que é colega da mãe da menina em causa!
E a Sra não quer falar muito sobre o assunto... o que me foi dito foi isto.....
"Eles estavam a sair do veterinário, pois o cão tinha tomado as vacinas e a menina deve ter mexido onde ele levou as vacinas estava dorido e então mordeu, o pai da menina mandou, ou ele próprio não tenho a certeza, abater o cão."
Cumprimentos, BS