Custo inicial

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo jun 02, 2013 3:32 pm

LuisSB Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:
MaguiC Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Concordo com os preços que foram dados, excluindo o do chip... 50euros? não paguei tanto nem com o registo na junta de freguesia. Paguei 17,5€ pelo chip(+ 8 euros para a junta, e depois 5 euros anuais).
Quando eu paguei o chip também paguei a vacina da raiva talvez por isso tenha sido + caro ;) de qualquer modo é apenas um custo aproximado (e eu prefiro fazer aproximações para cima, principalmente nestes casos )
;)

neste caso até devia ser x2, viso que existe outro patudo sem nada :roll:
O meu chip foi perto de 50 euros tb..... As vacinas andam nos 25/30... Colocou o chip no vet, ou no canil?
Na vet. Mas o preço comum lá são 20euros, mas como foi juntamente com a vacina, houve desconto.
Vacinas sei que as 2 primeiras doses, em cachorra foram 25euros, e 10 euros depois a da raiva. Anualmente dou as 2 juntas por 30euros.
Marley21
Membro Júnior
Registado: segunda jun 25, 2012 5:48 pm

terça jun 04, 2013 12:07 pm

Bom dia , eu pela minha Mel agora no sábado foi pela primeira vez ao vet e deu a primeira consulta e desparatização interna. Não paguei consulta apenas desparatização( o medicamento em si) 10€ e esta semana vai levar a 1ª vacina 30€ cada dose. Depois Claro o enxoval. Gastei cerca de 150€ ( cama , brinquedos , comedouro e bebedouro , osso para roer, biscoitos , trela , coleira , caixa de transporte e ração).
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jun 04, 2013 12:09 pm

Desparasitação
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Marley21
Membro Júnior
Registado: segunda jun 25, 2012 5:48 pm

terça jun 04, 2013 1:26 pm

Charlie2 Escreveu:Desparasitação
Obrigado pela correcção tenho sempre dúvidas ao escrever :oops:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jun 04, 2013 4:44 pm

já agora eu aconselhava o user a dar condições decentes ao cão que tem em casa e deixar-se de aventuras. Ou não merece porque não é fofinho?
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Responder

Voltar para “Cães”