Trata-se de um parque de campismo legal ou é apenas um terreno que foi cedido ?
Se é um parque de campismo legal do e devem contactar a câmara para retirar os animais.
Se é legal então o terreno está vedado.
Se não se trata de um parque de campismo legal então deve ser o proprietário a tratar do assunto da mesma maneira (contactar a camara municipal).
Cães vadios - procedimentos
Moderador: mcerqueira
<p>"Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que não podem se defender." Brigitte Bardot </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm
A minha opinião é que esses parques de campismo na Costa da Caparica já deviam ter sido arrasados. Somente retiram um espaço precioso que é de todos e tornam-no uma espécie de campo privado de uma espécie de pessoas que de campista tem pouco visto que muitos vivem lá todo o ano.
Devolvam a praia aos veraneantes..e já agora um parque onde se possa passear com os cães
Devolvam a praia aos veraneantes..e já agora um parque onde se possa passear com os cães

-
- Membro Veterano
E já agora, um parque de campismo com as portas sempre abertas 24 horas é um risco. Até acho anedótico porque os parques da Costa de Caparica parecem mais instalações de alta segurança onde somente entram os campistas do costume 

-
- Membro Veterano
Se é o dos escoteiros laicos, já é outra coisa..se é dos proletas, é outranicosa Escreveu:O parque de " campismo" a que se refere , por acaso é o PNEC? Como fala em crianças que acampam em grupo e em dois cães....
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Bom dia Ziva, já ponderou em ir dando de comer (ração) aos animais perto do seu local para ver se eles criam confiança consigo para que lhes possa colocar pipetas para as carraças, que embora se possa apanhar num simples passeio pelo campo, não é de todo agradável lidar de perto com animais portadores.
Possivelmente os animais ladram às pessoas porque também são escorraçados.
Quem sabe se as pessoas mudassem de atitude também os animais o pudessem fazer, e serem mesmo adotados pelos habitantes do parque
.
Possivelmente os animais ladram às pessoas porque também são escorraçados.
Quem sabe se as pessoas mudassem de atitude também os animais o pudessem fazer, e serem mesmo adotados pelos habitantes do parque

Clara
Bom dia,
agradeço todas as respostas...umas mais úteis que outras, mas deram-se ao trabalho de dizer alguma coisa...
bem, não vou especificar o local, mas todos nós sabemos como são as pessoas e se estou a dar a cara por determinado local, sou eu que "ouço"....e muitas vezes ouvem-se coisas que deitamos as mãos á cabeça....
vou tentar pelo menos deitar as unhas aos canitos e ver se ponho as pipetas, pode ser que um dia consiga que levem uma vacina!!! Como disse, eu gosto muito de animais, cães em particular, mas também tenho um dever com um local de "trabalho" e como profissional, logo também tenho que refletir nessa questão, não podendo ficar-me a "lixar" para os putos....
Obrigada mais uma vez.
Bom feriado!
agradeço todas as respostas...umas mais úteis que outras, mas deram-se ao trabalho de dizer alguma coisa...
bem, não vou especificar o local, mas todos nós sabemos como são as pessoas e se estou a dar a cara por determinado local, sou eu que "ouço"....e muitas vezes ouvem-se coisas que deitamos as mãos á cabeça....
vou tentar pelo menos deitar as unhas aos canitos e ver se ponho as pipetas, pode ser que um dia consiga que levem uma vacina!!! Como disse, eu gosto muito de animais, cães em particular, mas também tenho um dever com um local de "trabalho" e como profissional, logo também tenho que refletir nessa questão, não podendo ficar-me a "lixar" para os putos....
Obrigada mais uma vez.
Bom feriado!